Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hylian

Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2018, 22:23
⚡💬Rui Vitória, na flash do #SLBPFC: "Apesar da tristeza pelo empate, há uma grande dose de otimismo." #UCL #Reconquista

Que gozo esse gajo dá aos benfiquistas

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Tem que ser despedido não me fodam, porquê  isto? Porquê?

Tou aqui a perguntar-me pq ando a pagar quotas para ver tanta cagada. Isto é tudo menos Benfica!

NicoG

Tinha que haver um mecanismo de emergência que permitisse aos sócios correr com o treinador..vamos perder mais um ano com este brincalhão

A ®

Em tudo o que normalmente se ve o trabalho, e até aquele addOn proprio de cada (bom) treinador, no Benfica nao ha!

Bolas paradas, ligaçao entre sectores, conhecimento e preparaçao do e para o adversario, ideia de jogo, noçoes dos espaços... Zero!
E nao é porque o treinador não quer, é porque nao sabe é mais.

Substituiçoes, se a ganhar medio defensivo se a perder todos os avançados disponiveis.

E livre batido pelo Almeida... só pode ser opçao, no relvado, por estatuto/antiguidade face a inépcia técnica.

Moran

"Apesar da tristeza pelo empate, há uma grande dose de otimismo."

E uma grande revolta!

alsohugo

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Homem_misterio em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Remates enquadrados:

Benfica: 8
PAOK: 1

Ocasiões flagrantes:

Benfica: 5
PAOK:0

Com a eficácia do PAOK teriamos ganho 7-0.

Estatísticas valem bola, como dizia alguém. O mito que JJ não era um treinador europeu, que com RV fomos melhor na Europa, basta ver as exibições de gala contra os PAOKS e BASILEIAS desta vida, e constatar isso mesmo no ranking da UEFA.

O mito?
Pá, vai brincar...

Que lugar o JJ nos deixou? Em que lugar estamos agora?
JJ em 3/4 anos andámos em finais europeias, sim era a Liga Europa, mas assim de cabeça eliminámos equipas como Tottenham, Leverkusen, Juventus. O que fizemos com RV, tirando a boa réplica com o Bayern? Nada. Fomos humilhados pelo Dortmund, fomos humilhados pelo Basileia, fomos humilhados pelo CSKA, e estamos a caminho de uma eliminação humilhante.
Nem mais, o nao gostar do JJ nao nos devia toldar o discernimento.

As estatísticas valiam bola mas pro menino JJ já valem tudo.

Fds, nem de um post para o outro conseguem manter a coerência.

Caguei, já estou fdd que chegue com o resultado, não estou para aturar conversas da treta.
Até amanhã!

RMOliveira

O gajo não é cego "queria refrescar a ala esquerda e colocar um jogador com mais capacidade de decisão como o João que a qualquer momento pode originar um golo." Fodasse então porque joga sempre o cervi?

20simao1

ah é por se falhar 1001 golos que "o jogo é tão interessante"? po ***

interessante era sempre ter bons jogadores nas duas pontas do terreno

Vulcan

Mas qual jonas e castilho? Tenham vergonha caralho
Parem de defender o pior treinador da nossa história.

O Benfica hoje jogou com um avançado que ganha mais num ano do que o paok gastou em reforços.
Quem é o avançado do paok crl? Nem a mãe dele sabe que joga futebol pa.

Defender o que? Empatar em casa com uma equipa de merda destas com 43M à porta?
25min na primeira parte onde fomos superiores e vimos que se forçassemos minimamente derretiamos esta equipa de merda e entramos pa 2a parte a dormir.

Defender o que? Ganhem vergonha e ajudem a meter esta fraude na rua

nuno16577

Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2018, 22:22
A merda nisto tudo é que falhando a champions vamos ter que vender.
Tudo à conta deste idiota
E digam lá que o NGL nao pensa à frente, 1o deixa cá esta abecula para falhar a champions e poder vender , a seguir para nos fazer a vontade vai despedi-lo.

El Tacuara

A segunda parte é culpa dele.

É um borrado de todo o tamanho que não sabe ler o jogo.

Rivero

Eu ouço este senhor e dou por mim a pensar se sou adepto do glorioso Benfica, ou de um Paços de Ferreira ou de um Feirense. Ninguém merece.

piwo

Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2018, 22:22
A merda nisto tudo é que falhando a champions vamos ter que vender.
Tudo à conta deste idiota

Secalhar foi o que LFV sempre quis...assim entra a comissao

lPhoenix

Citação de: Moran em 21 de Agosto de 2018, 22:22
"Ahhh o homem tem culpa dos jogadores falharem tantos golos?"

Que eu saiba deve-se treinar a finalização, não sei. Se calhar o treino nem é assim tão importante.

Claro!! Alguma vez um treinador pode queixar-se de azar na finalização vezes e vezes sem conta?!? Tem de treinar a finalização, obviamente que se se repete é porque já não é azar!

iKatz

Rui Vitória, na flash do #SLBPFC: "Apesar da tristeza pelo empate, há uma grande dose de otimismo."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: