Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2018, 00:51
Citação de: PorscheLM1 em 22 de Agosto de 2018, 00:50
Só mais uns meses... felizmente!

Quais meses? ele não tem mais dois anos de contrato?

22 meses! Mas não cumpre o último ano. Mais tardar baza em Junho 2019.

Livrinhos

Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:02
"...tenho mais jogadores fora da equipa que me dão garantias de jogar como  o 11 titular..."

5 jogos em 15 dias e jogam sempre os mesmos....é até arrebentar

Ora...

Paparuk1904

Baza Caralho
Mais uma viagem de regresso penosa a tua pala!
Burro sou eu de ainda andar a foder a minha vida so para ir a Lisboa ver este Benfica!
PKP
Metes-me nojo

Nirvana_87

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2018, 00:52
Devia ter sido despedido depois da fase de grupos execrável da época passada. Causou um prejuízo tremendo, desportivo-financeiro. Este ano pode nem ter oportunidade para lá ir e promete causar um prejuízo financeiro histórico!

Mau para o Benfica. Mas muito bem feita para o DSO, Vieira e Rui Costa.

Baron_Davis

um jogo que tem tudo para acabar 2 ou 3-0, acaba empatado

o problema é que isto não foi um caso isolado, é apenas a enésima abébia dada a uma equipa do montão

a falta de inteligência, de qualidade, de maturidade competitiva é gritante

o Maior está castrado profissionalmente

eusouopiruka

OFF Topic: Qual é o tópico referente à imprensa desportiva? (debates, jornais, etc)

iKatz

Citação de: eusouopiruka em 22 de Agosto de 2018, 00:56
OFF Topic: Qual é o tópico referente à imprensa desportiva? (debates, jornais, etc)
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/ procura nessa secçao. está nos inamoviveis

Slb04Sempre

Devia ter sido despedido depois da fase de grupos execrável da época passada. Causou um prejuízo tremendo, desportivo-financeiro. Este ano pode nem ter oportunidade para lá ir e promete causar um prejuízo financeiro histórico!

Assim de repente uns 70 milhões mandados com o caralho..

tomaz

Citação de: Davidoff´ em 22 de Agosto de 2018, 00:49
Eu acredito na capacidade dos jogadores para conseguir o apuramento para a fase de grupos. As palmas no final foram todas para eles sinal de reconhecimento que tudo deram. Não foram para o treinador ou para a alguém da direção.

Só lamento que ainda esperem que este treinador consiga fazer a diferença... que consiga evoluir a equipa para outros níveis. 

O jogo até foi bom repleto de oportunidades de golo nossas e os gregos tiveram a sorte num canto..  tudo bem faz parte do jogo acontece pouco tinham feito mas marcaram.

Relativamente às substituições .. que dizer? a equipa estava a jogar bem dominadora para que mudar? Se certeza que todos os jogadores aguentaram os 90 minutos. Mas não resolve tirar Zivkovic que cobria o Almeida nos seus devaneios atacantes que estava a recuperar bolas e acima de tudo jogava  inteligentemente.

As substituições que faz desde que assumiu são sempre os extremos. só conhece isso...

Estávamos a ganhar e poderia se fechar o.meio com o Alfa de forma a aumentar a pressão e impedir a troca de bola dos gregos. Depois sim trocava os extremos para procurar velocidade e tentar marcar no contra ataque.

O Rafa entrou bem e o Félix também mas chega a ser cruel para eles que entram quando o rendimento da equipa diminui.

Do Seferovic qualquer dia entra para central... já tínhamos visto este filme antes, este filme de classe b.. como vai tirar rendimento dele colocando o homem nas alas?

Possuímos um grupo de jogadores interessante com muita qualidade mas está equipe técnica não tem maos para isto.

Não sei se repararam que antes da entrada do Rafa aparece a imagem do treinador e mais 2 elementos da equipe técnica conversando supostamente sobre essa substituição  ... 3 pessoas e todos decidem que a melhor alternativa é a saída do Zivkovic...

O problema não é apenas o treinador...
O Arnaldo e a sua táctica da rotunda.. Benfica, Benfica...

Agira é ganhar à lagartada e fanhar na Grécia.

Temos excelentes putos a aparecer, Gedson, Felix e mesmo o Alfa mas principalmente os primeiros.

Agora com este mister tudo fica mais complicado

eusouopiruka

kramxel²

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2018, 00:58

Assim de repente uns 70 milhões mandados com o caralho..

"É um treinador barato..."

Livrinhos

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2018, 00:31
Dado que estou com azia, fiz uma compilação dos jogos do Benfica contra Porto e Sporting e para a Liga dos Campeões, não sei se me escapou algum jogo/resultado, mas o resumo é:

40 Jogos

11V 12E 17D

39 golos marcados, 56 golos sofridos

Desde a vitória contra o Dortmund, em 14 jogos só ganhamos 1!!

Este tipo de estatísticas é que não aparecem aqui misteriorisamente. São daquelas coisas.

Um gajo lê "aqui e ali" que só se ganhou uma vez em dez na Europa nos últimos encontros, fica fodido, mas nem cria a imagem que deve criar ao interpretar uma mensagem dessas.

Depois aparecem estas tabelas, e parece um camião a vir de frente.

É PAOKs, é Basels é CSKAs...cum caralho...que festival.

afranco

Nem tudo foi mau, conseguimos criar muitos problemas à equipa do Paok.

ARRG

Citação de: afranco em 22 de Agosto de 2018, 01:00
E tivemos lá um conjunto de bolas.

MiguelPalma92

Citação de: afranco em 22 de Agosto de 2018, 01:00
oh uau, tantos que partem eles em vantagem