Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:09
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:07
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:03
Novamente, quem é o Rui Faria?

um tipo com um grande trajecto e experiência a nível internacional e nacional como nº2 de uma equipa técnica.
Tem um grande trajecto.... de adjunto. Tudo bem que o gajo que está agora lá enfiado não treina grande coisa, mas valente

tem tudo para poder um grande técnico. Mas isto ainda é como o melão, primeiro é preciso abrir...

Pelo menos aprendeu tudo o que de bom e mau se faz com um dos melhores de sp...

nuno16577

Citação de: andoaleme em 22 de Agosto de 2018, 16:14
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 16:11
Citação de: andoaleme em 22 de Agosto de 2018, 16:09
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:03
Citação de: SLB37 em 22 de Agosto de 2018, 15:59
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: SLB37 em 22 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 15:39
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:34
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 15:32
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:20
Se acham que o Vieira gere o clube com base em Petições Públicas e Recolhas de assinaturas para AG's Destituítivas efectivamente vivem num "mundo" bem diferente do real.

O Vieira não abana com rivais em eleições quanto mais com este tipo de situações.
Bom seria que as preocupações da vida do Vieira fossem o Benfica, só que não são, e esse é o mundo real gostes ou não.
Eu tendo em conta o modelo de clube que defendo não me preocupa que ele tenha essas preocupações.

Ou seja, eu defendo um modelo em que o Presidente esteja rodeado de 4/5 pessoas muito competentes que formem uma estrutura profissional e um núcleo duro que decida praticamente tudo sendo que as decisões de maior impacto seriam comunicadas ao Presidente que teria também uma voz muito activa obviamente.

Para mim o grande problema deste momento é as coisas serem muito centradas no Vieira, não devia ser assim.
O Vieira é um BdC sem a euforia que esse tem ou tinha, ambos déspotas.
Mas são iguais em quê? Na parte branca dos olhos?

Agarradinhos ao poder.

Tentar alterações de estatutos para se manterem lá ad eternum

Servirem-se do clube e não servirem o clube.

Mentirosos compulsivos.

Chega ou queres mais?

Nada a ver

A alteração que o LFV fez aos estatutos foi precisamente para nao levarmos com um BdC na presidencia... se nao o foi, desmintam-me com factos

BdC tem anos de associado suficiente para ser candidato a presidente do seu clube com as regras dos nossos estatutos. E agora o que dizes?

Entao isso perpetua o LFV no poder como???????????????????

É um mito dizer que as alterações de estatutos impedem aparecimento de tipos tipo BdC. Impedem sim tipos como LFV. Apenas e tão só isso.
Impedem?! Deveriam tê-lo feito, ainda para mais um tipo que está na cadeira do poder há 15 anos que era sócio dos 2 rivais, mas não era nosso...coitado, foi por lapso, por esquecimento não pagava as quotas há décadas e não punha os pés nas AG, terá ele participado na operação coração promovida por Damásio? Duvido, o homem estava então demasiado ocupado com o Alverca e com o nosso maior inimigo.
O Homem nem sócio era à altura da 1ª eleição.
Temos que agradecer ao Vilarinho.
E aos sucessivos presidentes da MAG e demais membros dos órgãos sociais que se passeiam desde então em alegre cumplicidade.
O tacho é muito grande, vejam onde estão as pessoas que fizeram oposição ao LFV.

paulomaia1972

Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:11

um tipo com um grande trajecto e experiência a nível internacional e nacional como nº2 de uma equipa técnica.
Tem um grande trajecto.... de adjunto. Tudo bem que o gajo que está agora lá enfiado não treina grande coisa, mas valente

tem tudo para poder um grande técnico. Mas isto ainda é como o melão, primeiro é preciso abrir...
Não é impossível. Mas também é automático para andarmos a pedir "cegamente" por ele.

é claramente uma das melhores opções no atual mercado dos técnicos, contudo, tal situação não se coloca. RV está de pedra e cal até ao dia que LFV decida o contrário.

Chairman

Citação de: pedrompcosta em 22 de Agosto de 2018, 16:08
:bandeira2:

Nesse ponto de vista... Quem era Mourinho qdo entrou no SLB?

Não estou com isto a dizer que seria o treinador certo! Apenas queria um treinador que pusesse os jogadores nos seus lugares e que não bloqueasse nos momentos decisivos... Como aconteceu ontem por ex...
Sim. Mas em situação normal não é um gajo que se queira para o Benfica. Não há razão.

Troglodite

Sinceramente, foi daqueles jogos que me deixou menos preocupado. Se jogarmos com a mesma qualidade dos ultimos jogos na Grécia, não tenho duvidas que iremos marcar e provavelmente ganhar o jogo.

O Benfica está a entrar forte, está claramente melhor que o ano passado, mas os níveis físicos e de concentração ainda têm que ser trabalhados.

Gostava ainda de ver a equipa reforçada. No meio campo precisamos de mais um jogador para lutar pela posição com o Gedson. Samaris é para sair.

Nas alas penso que é acertada a não contratação de um jogador, já que temos Willock, Jota e Felix como apostas a curto/médio prazo. Temos Salvio, Rafa, Cervi e Zivko para soluções para já. Muita qualidade.. mas por amor de Deus.. se é para jogar com o Ferreyra, metam todos a treinar os cruzamentos.

A defesa está finalmente equilibrada e não me parece que seja necessário qualquer contratação. Estamos fortes e com soluções.

Gostava de ver uma contratação para a baliza uma vez que o Odysseyas ainda não me convenceu, mas se não vier paciência, algum dos 3 jovens guarda redes irá ser solução.

Preis75

Não é impossível. Mas também é automático para andarmos a pedir "cegamente" por ele.
Pedir "cegamente" pede-se neste espaço pelo Marco Silva, Paulo Fonseca mais recentemente pelo Abel do Braga, agora pelo Rui Faria confesso que acompanho o forum regularmente e deve ter sido a primeira vez que alguém timidamente lança o nome do Rui Faria... na minha opinião se falharmos o objectivo de entrar na fase de grupos da CL tentava-o na hora... mas essa é só uma opinião própria e espero que não se concretize para já era sinal que tínhamos cumprido o primeiro grande objectivo da época

andoaleme

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 16:15
Citação de: andoaleme em 22 de Agosto de 2018, 16:14
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2018, 16:11
Citação de: andoaleme em 22 de Agosto de 2018, 16:09
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:03
Citação de: SLB37 em 22 de Agosto de 2018, 15:59
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: SLB37 em 22 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 15:39
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:34
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 15:32
Se acham que o Vieira gere o clube com base em Petições Públicas e Recolhas de assinaturas para AG's Destituítivas efectivamente vivem num "mundo" bem diferente do real.

O Vieira não abana com rivais em eleições quanto mais com este tipo de situações.
Bom seria que as preocupações da vida do Vieira fossem o Benfica, só que não são, e esse é o mundo real gostes ou não.
Eu tendo em conta o modelo de clube que defendo não me preocupa que ele tenha essas preocupações.

Ou seja, eu defendo um modelo em que o Presidente esteja rodeado de 4/5 pessoas muito competentes que formem uma estrutura profissional e um núcleo duro que decida praticamente tudo sendo que as decisões de maior impacto seriam comunicadas ao Presidente que teria também uma voz muito activa obviamente.

Para mim o grande problema deste momento é as coisas serem muito centradas no Vieira, não devia ser assim.
O Vieira é um BdC sem a euforia que esse tem ou tinha, ambos déspotas.
Mas são iguais em quê? Na parte branca dos olhos?

Agarradinhos ao poder.

Tentar alterações de estatutos para se manterem lá ad eternum

Servirem-se do clube e não servirem o clube.

Mentirosos compulsivos.

Chega ou queres mais?

Nada a ver

A alteração que o LFV fez aos estatutos foi precisamente para nao levarmos com um BdC na presidencia... se nao o foi, desmintam-me com factos

BdC tem anos de associado suficiente para ser candidato a presidente do seu clube com as regras dos nossos estatutos. E agora o que dizes?

Entao isso perpetua o LFV no poder como???????????????????

É um mito dizer que as alterações de estatutos impedem aparecimento de tipos tipo BdC. Impedem sim tipos como LFV. Apenas e tão só isso.
Impedem?! Deveriam tê-lo feito, ainda para mais um tipo que está na cadeira do poder há 15 anos que era sócio dos 2 rivais, mas não era nosso...coitado, foi por lapso, por esquecimento não pagava as quotas há décadas e não punha os pés nas AG, terá ele participado na operação coração promovida por Damásio? Duvido, o homem estava então demasiado ocupado com o Alverca e com o nosso maior inimigo.
O Homem nem sócio era à altura da 1ª eleição.
Temos que agradecer ao Vilarinho.
E aos sucessivos presidentes da MAG e demais membros dos órgãos sociais que se passeiam desde então em alegre cumplicidade.
O tacho é muito grande, vejam onde estão as pessoas que fizeram oposição ao LFV.
É grande e cabe sempre mais um, são tão "Criativos" e com um "Capital" tão repetitivo, entre os demais.

Chairman

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:15

é claramente uma das melhores opções no atual mercado dos técnicos, contudo, tal situação não se coloca. RV está de pedra e cal até ao dia que LFV decida o contrário.
Eu concordo que o RV é uma peça dispensável, mas porque há-de ser pelo Rui Faria ? Porque andou com o Mourinho muitos anos? Porque deve perceber de futebol?
Pode dar treinador? Se calhar, mas não vejo porque há-de ser uma excelente opção.

Slevin Kelevra

Teriamos a elimonatoria no bolso se Pizzi, Ferreyra e Seferovic não tivessem falhado golos cantados e o keeper grego não tivesse activado o "modo God". Desta vez Não tenho nada a apontar a RV.

pedrompcosta

Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:16

Não estou com isto a dizer que seria o treinador certo! Apenas queria um treinador que pusesse os jogadores nos seus lugares e que não bloqueasse nos momentos decisivos... Como aconteceu ontem por ex...
Sim. Mas em situação normal não é um gajo que se queira para o Benfica. Não há razão.

É melhor manter como está?? Ontem o bloqueio foi desesperante... E continuo a dizer, ele não sabe o que fazer com os jogadores que tem...

Chairman

Citação de: Preis75 em 22 de Agosto de 2018, 16:19

Pedir "cegamente" pede-se neste espaço pelo Marco Silva, Paulo Fonseca mais recentemente pelo Abel do Braga, agora pelo Rui Faria confesso que acompanho o forum regularmente e deve ter sido a primeira vez que alguém timidamente lança o nome do Rui Faria... na minha opinião se falharmos o objectivo de entrar na fase de grupos da CL tentava-o na hora... mas essa é só uma opinião própria e espero que não se concretize para já era sinal que tínhamos cumprido o primeiro grande objectivo da época
Se é primeira vez que vês o nome do Rui Faria aqui atirado então não andas no SB há muito tempo.

paulomaia1972

Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 16:15

Eu concordo que o RV é uma peça dispensável, mas porque há-de ser pelo Rui Faria ? Porque andou com o Mourinho muitos anos? Porque deve perceber de futebol?
Pode dar treinador? Se calhar, mas não vejo porque há-de ser uma excelente opção.

melhores opções para mim:

Leonardo Jardim
Marco Silva
Paulo Fonseca
Abel Silva
Rui Faria
Fernando Santos
Bruno Lage

Chairman

Citação de: pedrompcosta em 22 de Agosto de 2018, 16:22
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2018, 16:16

É melhor manter como está?? Ontem o bloqueio foi desesperante... E continuo a dizer, ele não sabe o que fazer com os jogadores que tem...
Isso não é um argumento. O Rui Vitória é de facto uma peça dispensável do Benfica, não é bom. As coisas não deviam era ser feitas na teoria do Vai tiririca pior não fica.

tripleking

Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Agosto de 2018, 16:21
Teriamos a elimonatoria no bolso se Pizzi, Ferreyra e Seferovic não tivessem falhado golos cantados e o keeper grego não tivesse activado o "modo God". Desta vez Não tenho nada a apontar a RV.
E nao te preocupa o processo defensivo da equipa??

khyeniq

Deu para ver...