Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L3GEND

A única esperança é mesmo ser salvo pela falta de qualidade dos rivais, ou pela ajudinha de treinadores mais competentes como o Luis Castro.

Porque infelizmente, este só saí no final do ano, e se o mesmo for desastroso.

Já não o posso ver à frente. Acho que o trocava por 90% dos treinadores do Tugão 1. E mais dois ou três do Tugão 2.

O Jota Jota é uma besta, e eu tenho amor próprio, mas que se foda o amor próprio... aceitava-o de volta na hora. É 30 vezes mais treinador.

Mas nem é preciso ir a tanto. Estou por tudo. O Quique com a herança que este recebeu fazia melhor. Tenho 100% de certezas. Até o Jesualdo Ferreira.

Só não vou dizer o Hélder Cristóvão porque esse parece um clone do Ruizão na inaptitude para gerir uma equipa, mas estou tão cego que até um Daúto Faquirá me ia dar razões para estar contente, só para não ver mais bombo na frente e pam pam pam.

vermelhao_33

Quando é que começam a treinar as combinações ofensivas !? Alguns jogadores até parece que não treinam e só aparecem à hora do jogo.

LFO

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Agosto de 2018, 23:22
Por favor, há que parar com a conversa do "teve sorte" por causa do resultado do Fcp. Tivessem eles ganho, empatado ou perdido, nada disso alteraria o facto de o Benfica não jogar ponta de corno e de as perspectivas futuras não serem nada boas.

O Fcp pode perder 5 jogos seguidos que o lugar de Rui Vitória é só um: longe do Benfica.

E de certeza que desses 5 jogos nenhum é com o Benfica deste professor.

MB

Era só termos um treinador médio era uma época para ganhar fácil, enfim...

Rodrialex

Há uma semana disse e passo a citar" prefiro jogar do que treinar", agora vem dizer que precisava de mais preparação, logo mais treino para ganhar este jogo.  :rir: :rir:

O que vai na cabeça deste incompetente??

Mete te no crl e sai do nosso clube!!!!

Raiva...saturado disto.

s0ares

Citação de: TMMSLB em 25 de Agosto de 2018, 23:11
Futebol com esta qualidade só mesmo o Quique.

O pior é que há ZERO de contestação, estive no estádio e não ouvi nenhum assobio. Só palminhas.

RIP Benfica.

Isto é demasiado triste... Quo vadis Benfica.

Portuguese Giants

Na terça e hoje, por mais que uma vez em cada jogo vi 2 jogadores do Benfica a ocupar a mesma posição em campo, a atrapalharem-se.

Mete pena este totó como treinador do Benfica.

Elucidativo da sua incompetência é vê-lo como hoje vi no Estádio a bater palmas a lances normais de bola por parte de jogadores do Benfica (tipo, um domínio de bola ou um passe bem feito). A isso não se bate palmas. É o mínimo!

Parece mesmo um daqueles motivadores quando as pessoas estão em depressão. Qualquer merda positiva por mais insignificante que seja, incentiva, bate palmas. Bate palmas porque não tem noção do que é fazer coisas realmente importantes.

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jar Jay

Foi dar uma volta e quando cheguei vi k os porcos levou no foçinho.. fdx

Esbutenado

Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2018, 23:17
Mais um balão de oxigênio. Treinador mais sortudo da história da bola.

Esta derrota do port só torna ainda mais frustante o jogo de hoje.

O pior é que já estou a ver os paninhos quentes a desvaloizarem completamente o desempenho miserável da equipa.

Desempenho miserável???? Fdx uma equipa que perde uma mao cheia  de oportunidades que empurra a outra para o seu reduto e é miseravel

Fdx haja paciencia crl

Exatamente, haja muita paciência, mas paciência para tanto paninho quente e tanta desculpa para justificar um incompetente do tamanho da lua, um gajo sem a mínima qualidade, sem qualquer ambição, com duas ervilhas no lugar onde devia ter dois tomates, sem qualquer leitura de jogo e incapaz de ganhar um jogo que seja contra qualquer equipa que saiba fazer  3 passes seguidos.

anselmoslb

Citação de: Almeida92 em 25 de Agosto de 2018, 23:21
O nosso plantel é tão superior ao dos outros, só dá parar rir o pouco que nós jogamos.

Obrigado mister, dá gosto ir ver o Benfica. Agora vamos ver se conseguimos a proeza de ultrapassar o poderoso PAOK.

Vamos tentar criar dificuldades ao PAOK. Tá? Obrigado e bom trabalho.

TuBaS

Qq equipa que venha a luz pressionar a saida de bola do Benfica obriga jogo directo para o avançado, uma vergonha.  Não ha um plano B, não abre as alas e faz aparecer um 2o ou 3o médio, ja q o Fejsa se esconde, para sair a jogar....é bola na frente. Tão fraquinho...

Zeca1986

Este gajo está a tirar me o amor a ver futebol. Já ha 3 anos que nao vejo um jogo do Benfica de jeito, mesmo quando acontecem já sei que para o próximo vai ser bombo para a frente outra vez.
Por favor que venha alguem que ponha o benfica a jogar à bola. A equipa que se está a montar e os jogadores que temos disponiveis, exigem outra classe e outro dominio. Parece que este senhor nao quer sair da fase Guimarães, que por coincidencia andar agora a distribuir chocolate...
Pois aposto com voces, que o Benfica nao vai ao dragão fazer a figura que o Guimarães lá fez, e roubados na mesma foram lá ganhar. O Benfica neste momento nem ao pior Sporting de ha 5 anos consegue ganhar, que tristeza...

anselmoslb

O pior é que já estou a ver os paninhos quentes a desvaloizarem completamente o desempenho miserável da equipa.

Desempenho miserável???? Fdx uma equipa que perde uma mao cheia  de oportunidades que empurra a outra para o seu reduto e é miseravel

Fdx haja paciencia crl

Não sabia que o Quique Flores ainda tinha fãs.  ::)

Portuguese Giants

Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2018, 23:23
A única esperança é mesmo ser salvo pela falta de qualidade dos rivais, ou pela ajudinha de treinadores mais competentes como o Luis Castro.

Porque infelizmente, este só saí no final do ano, e se o mesmo for desastroso.

Já não o posso ver à frente. Acho que o trocava por 90% dos treinadores do Tugão 1. E mais dois ou três do Tugão 2.

O Jota Jota é uma besta, e eu tenho amor próprio, mas que se foda o amor próprio... aceitava-o de volta na hora. É 30 vezes mais treinador.

Mas nem é preciso ir a tanto. Estou por tudo. O Quique com a herança que este recebeu fazia melhor. Tenho 100% de certezas. Até o Jesualdo Ferreira.

Só não vou dizer o Hélder Cristóvão porque esse parece um clone do Ruizão na inaptitude para gerir uma equipa, mas estou tão cego que até um Daúto Faquirá me ia dar razões para estar contente, só para não ver mais bombo na frente e pam pam pam.

O Abel a treinador hoje dava 3 putas ao sporting só na primeira parte (not joking).

afsantos

Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2018, 23:24

Fdx haja paciencia crl

Exatamente, haja muita paciência, mas paciência para tanto paninho quente e tanta desculpa para justificar um incompetente do tamanho da lua, um gajo sem a mínima qualidade, sem qualquer ambição, com duas ervilhas no lugar onde devia ter dois tomates, sem qualquer leitura de jogo e incapaz de ganhar um jogo que seja contra qualquer equipa que saiba fazer  3 passes seguidos.

Palavra de honra que nao consigo atingir o odio visceral que se tem neste fórum pelo treinador fdx