Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Se fosse só o resultado, isso ainda seria tolerável e recuperável.
O pior e muito mais preocupante são os sinais que se vão amontoando quase em progressão geométrica, sobre a falta de qualidade do trabalho deste senhor.
Uma evidência quase científica e altamente preocupante

2doMats

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 13:26
É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.
Eu prefiro um com uma ideia de jogo clara, um doido pelo treino, um que não desdenhe nem campeonato nem champions, um que aposte sem medo em putos.

Desde que tenha estas 3 coisas não quero sequer saber da sua personalidade ou do que diz ou não diz. Por mim até podia ir para todas as conferencias de imprensa vestido de Poupas da rua sésamo.

Baron_Davis

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2018, 14:21
perde com o Bayern - "Orçamentos"
empate com o D. Chaves - "Somos chefes de familia"

discurso hipócrita e cobarde

nada de novo do paozinho sem sal

BERNA_1961

Como já li por aí...
Estas perdoado. Não ganhaste ao maior orçamento de... Trás os montes.
Afinal os orçamentos contam.

J_PN

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 14:22
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 14:21
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 14:19
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 14:14

Impossível fazer face ao orçamento do Chaves.

Agora mete aí o orçamento do Aves que disputou a final da taça contra o Sporting de JJ, ou o orçamento do Vitória de RV que disputou a final da taça frente ao Benfica...de JJ.

Que nó cego! Já lhe fodeste os likes.
Se andasse aqui para isso bastava fazer as figurinhas que tu fazes, que estão muito bem para este Benfiquinha. Passar bem.

Basta olhar para os teus posts.

"Olhem para mim, tenho fontes", "olhem para mim sou bué bom a investigar a vida alheia no facebook", "olhem para mim, o JJ é o melhor treinador do universo"...

Chairman

Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2018, 14:22
Citação de: HighOnFire em 28 de Setembro de 2018, 14:20
Até podíamos ir buscar o Guardiola ou o Sarri que o fãs do Jorge Fernando ficavam aziados, foda-se. Todos os dias com a mesma lenga-lenga.

O melhor que podia acontecer ao Benfica era alguém enfiar o Rui Carlos e o Jorge Fernando num foguetão e enviá-los para Marte a ver se se acabava a constante comparação entre um e outro. Longe daqui com os dois!

Errado.

A maior parte das pessoas que defendem o regresso do JJ até nem é pelo JJ em sí.

É a ânsia de ver este Rui no alheta dê por onde der.
Não, desculpa, mas não é. Fala por ti se estiveres a falar, mas a maior parte das pessoas que quer o JJ de volta é porque acha o Jorge Jesus um ganda gajo e um treinador muito muito bom.

Francescoli

Citação de: capelada em 28 de Setembro de 2018, 14:18
https://www.telegraph.co.uk/football/2018/09/25/maurizio-sarri-has-overseen-biggest-transformation-style-ever/

"The biggest change I ever saw in such a short space of time. Wow. Style completely different. What a manager he is, to be honest," said Klopp.

Não peço Sarris nem Klops, mas há um meio termo. Um treinador que não seja desmontado pelos Chaves desta vida...

Eu peço um Klopp ou um Sarri.

Há mais por aí, ainda não chegaram a esses patamares.

Quero ver bom futebol na minha equipa, estou farto desta mediocridade quase total.

_Xebola_

Toda à gente faz pouco dele dentro do clube, não percebo porque não o metem a andar de lá para fora...

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 13:26
É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.

Mais um na lista dos parvos aqui.

francisco

Quem adivinhar que jogador é ganha uma volta grátis à rotunda.

francisco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Baron_Davis

o próximo treinador do Benfica além de Qualidade diferenciada, tem de ser um apaixonado eplo jogo sem si, tem de ser um doente por futebol, um tipo obcecado pelo detalhe, que veja, re veja, analise, crie cenários e respectivas soluções, que ouse arriscar, seja capaz de dar um golpe de asa, que nao se refugie em desculpas bacocas e tiradas ensaiadas em frente ao espelho depois de almoço

Urge qualidade, competência e ambição

farto de mediocridade, desculpas esfarrapas e compadrios

Kunstler

JUST4FUN

Merece outra oportunidade.
estou contigo mister

Afinal, é o único a apostar nos jovens. 

Saudações Leo...

ah aqui não é o sporting? Ah aqui ganham-se títulos ? Ah ok....

SucintoBenfica

Ter este plantel e esta academia e rebentar tudo em não ter equipa técnica de jeito, ir buscar amigos para treinar guarda redes incluído, e encher a malta de lesões.

Uma estrutura técnica como deve ser e em Portugal éramos mais que Reis durante anos, quiçá para sempre. Ganhando, formando jogadores, formando técnicos, tendo uma identidade