Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crodrigues

Alguém que explique ao RV que uma equipa quando quer gerir o resultado, tem de o fazer com bola, caso contrário só anda a correr atrás do adversário e a cansar mais a própria equipa, além de que dá mais oportunidades para o adversário marcar.

2fenix2die

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2018, 22:09
O dia do seu despedimento será como ganhar uma taça da Liga.
Para mim vale um campeonato.
Antes do RV contava os dias e minutos que faltavam para ver o Benfica jogar!
Agora cada jogo é uma dor de alma, é muito triste sentir isto, nem nos piores momentos do Benfica quando ficamos em sétimo ou o que foi que não fomos a Europa senti isto.
Aí sabia que os jogadores eram muito fracos que tínhamos problemas muito graves, agora sei que temos tudo para sermos muito, mas muito melhores e só não somos porque temos um gajo no banco que só têm lugar em equipas da distrital.
As últimas duas vitórias na CL foram o milagre de hoje e o milagre com o Dortmund em casa em que fomos completamente massacrados e só ganhamos porque o Ederson estava em modo super herói e marcamos um golo no único remate que fizemos a baliza.

Este gajo está a destruir a história gloriosa de mais de cem anos do Benfica!!

arl

A jogar assim, domingo vamos perder e ficar a 4 dos corruptos. Isto com o melhor plantel da liga, de longe.

Mas porque é que não o despediram em Maio, porquêêê????  Havia Marco Silva livre, Paulo Fonseca a terminar contrato.

magoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2018, 22:19
Jornalista para o Alfa

J-"Rui Vitoria nao lhe pediu nada de especial?"

A-"Nao"

É a mesma coisa que pedir a um de nós, estando no centro de lançamento de foguetões para o espaço, se queremos dizer algo de útil. Simplesmente não dizemos pq não percebemos um boi daquilo.

Coiso123

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2018, 22:20
deu agora o resumo do Ajax e as melhores oportunidades foram deles, ainda mandaram uma bola ao poste já em descontos.

"orçamentos"
Mas quantos remates fizeram?

ROBINHO

Depois do que se passou em Chaves, voltou a ficar com 10 e fazer as mesmas asneiras com a agravante de ter tido o intervalo para corrigir tudo o não sermos papados, mas com este senhor no banco não podemos esperar coisas melhores, foi defender como um Paços e esperar um milagre qualquer...

Valeu Alfa

Vai-te embora e leva o teu Almeida contigo

MiguelRibeiro

O que me revolta mais ainda é que a culpa nem é dele. A culpa primeiro de tudo é da merda da estrutura que está-se bem a cagar se ganhamos ou se perdemos, se jogamos á bola ou se passamos vergonhas. Estao preocupados é com os seus tachinhos e em se servirem do clube. Esses sao os verdadeiros culpados com o LFV á cabeca.

Mas mais culpados ainda somos nós, adeptos e socios que somos uns conas e uns mansos que nada fazemos. nao protestamos, nao se mostra indignacao, nada.

Eu pelo que vejo, este forúm é um dos ultimos bastiões de benfiquismo e a maior comunidade de benfiquistas que todos os dias se juntam, por aqui, para discutir o nosso grande amor. Se há uma solucao melhor para o Benfica, acho que vai ter que sair daqui. Vamos ter que nos juntar, que nos livrar das amarras (estatutos) que nos puseram e ir á luta. Facam-se convivios, jantares o que for, mas alguma coisa tem que ser feita.

Red Zeppelin

O prof amanhã deve dar feriado, mas ainda deve haver mais aulas de educação física antes do jogo com os porcos, para desaprenderem ainda mais um bocadinho.

LFO

Ganhou na Champions, que saia enquanto está por cima. Demite-te, por favor!

ROBINHO

Citação de: Coiso123 em 02 de Outubro de 2018, 22:23
deu agora o resumo do Ajax e as melhores oportunidades foram deles, ainda mandaram uma bola ao poste já em descontos.

"orçamentos"
15

Obi-Juan Kenobi

Ai só vi agora as declarações fo Alfa, fds que riso.

A gaja sem saber mesmo a abordar o âmago da questão.

"Então Alfa, RV pediu-lhe alguma coisa em concreto?"

"Err...não...pediu-me para ajudar a equipa, para defender bem, para sair bem no contra-ataque".

Contado ninguém acredita.

magoslb

Citação de: Coiso123 em 02 de Outubro de 2018, 22:23

"orçamentos"

Sim, mas fizeram 14 remates ou não? Se não fizeram já foram.

Zak

Citação de: kadelao em 02 de Outubro de 2018, 22:07
Genial, entrar na segunda parte enfiado na toca, ver aquela avenida do lado direito e nao conseguiu chamar à atençao os jogadores

Como disse no meu ultimo post.... é um treinador que nao 'ooza' nem comanda respeito. Eu acho.

Esse é algo que se repara logo.

E nao é preciso estar na touchline sempre aos gritos feito maluco, JJ style, pra dentro do campo. Por exemplo, o Erikson e outros treinado sao calmos no banco e mesmo assim os jogadores fazem sempre o que ele querem (pelo menos a maior part das vezes) e tem aura de respeito 'about them'.

Este treinador nao tem a minima pinta ou disposicao pra isso.