Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

o que tem de ser perguntado, nomeadamente aos inenarráveis pipoqueiros, é pq crlh as equipas adversárias têm uma tremenda facilidade para se transfigurarem sempre que enfrentam este individuo

o tipo do nacional parece o iniesta

o do paok o salah do ebay

o do rio ave o robben

o do chaves o lampard

o defesa esquerdo SUPLENTE do aek o alba

qual o denominador desta cagada toda?

hasta los cojones deste mediocre

Rua

Didas

Alguém já reparou que tanto no Facebook como no Insta, não aparece qualquer foto ou declaração do RV?

Será um sinal dos tempos? Será para passar despercebido? Ou será mera coincidência?

:confused:

Joaoac

Amigos nao sei se serei só eu mas a cada dia que passa me custa ver mais o benfica jogar , sei que nao vejo muitos jogos , apenas vou vendo os chocolates que as tvs em sinal aberto me dao , mas o que vi ontem foi..foda-se nao tenho palavras para descrever o que se passou ontem , foi mau demais , equipa tao mal trabalhada e completamente perdida em campo , culpa ? Rui Vitoria , o Andre Almeida esteve mal ? O Pizzi esteve mal ? A culpa é do Vitoria , ficou completamente perdido sem saber como parar aquele lado esquerdo do AEK , nao sei se o Corchia será o jogador indicado para o lado direito da defesa pois nao o conheço , o que sei é que é urgente arranjar alguem para aquele lugar o  Andre ate pode ser bom moço e tal mas nao chega !! Já o Vitoria tem muitas duvidas que algum dia seja um grande treinador , ainda é novo para a carreira de treinador mas o futebol do Benfica é mau demais !!!

Montano89

A jogar desta maneira, vai ser um passeio para os porcos! Foda-se, sinto-me na merda por culpa deste senhor.

Flavius Julius

Simplesmente vergonhoso, nem vi a segunda metade da 2 parte perdi toda e qualquer vontade de ver futebol

Simplesmente inanarravel

policeMAN

Citação de: Didas em 03 de Outubro de 2018, 10:08
Alguém já reparou que tanto no Facebook como no Insta, não aparece qualquer foto ou declaração do RV?

Será um sinal dos tempos? Será para passar despercebido? Ou será mera coincidência?

interessa À concorrÊncia mater o Rui Vitoria..

é a sua maior arma para o SLB não ser campeão... eles perceberam isso...

a nossa estrutura, assobia para o lado...

pudera.. são todos dragartos...

N1c0

Se calhar o Facebook tem limite para publicar a mesma coisa vezes sem conta.

Luis1904

Depois do final da época passada estou resignado que este treinador só sai no máximo em 2020....Dói menos....

Continuo a contestação, moro a 300 km de Lisboa e a última vez que estive no estádio fartei-me de o contestar e ainda quase fui insultado por adeptos...Não volto ao estádio até ele sair do Benfica... Volta e meia vou ao facebook abrir os olhos volta e meia aos adeptos das pipocas que andam lá a falar bem dele....

Mas esperança que ele saia não tenho...

xiribiti

Citação de: daviddgc em 03 de Outubro de 2018, 07:20
Se os adeptos demonstrassem o seu descontentamento, já tinha sido despedido.

Isso seria no tempo em que havia exigência, coisa que o Vieira conseguiu matar.

helderrocha

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Outubro de 2018, 10:00
...não foi o pior...

ele terá culta da estupidez do Ruben Dias, crllllll fodassssssse parecia da terceira divisão.

e que dizer do único lateral direito morto vivo.

a juntar a isso a equipa deu o berro na segunda parte...Salvio e Pizzi mal andavam em campo.

a juntar a isso teve bem, ou sorte na entrada do AlfaSemedo
pá o benfica não jogou nada. dois golos caídos do ceu e depois fazemos o que fazemos em todos os jogos, ver o adversário jogar.  marcamos um golo e ficamos a ver os outros jogar. foi assim que empatamos em casa com o paok, foi assim que empatamos com o chaves foi assim com o guimaraes. marcamos e ficamos a ver jogar.

Troglodite

impressionante e vergonhoso a maneira como a equipa reagiu a jogar com 10.. ainda por cima tendo um intervalo para montar as coisas.

Teve a estrelinha no alfa, mas se o próximo jogo correr mal então rua. Não espero menos que a vitória.

Sandokan90

Se tens o azar de ter uma expulsão, qualquer equipa podete ganhar, estejas a ganhar 3-0 ou a jogar com o carcavelos. Com o Rui tudo é possível.

Ah e podes fazer a mesma jogada 50x, caiem sempre.

Dalone

2,7M já se consegue pagar praticamente a rescisão... depois com um treinador melhor, não será dificil ir sacar mais uns milhões nesta Champions, fica pago e nós com o lucro ainda!

HAJA VISÃO!

martins-ric

Para mim, o momento da noite é o RV a benzer-se quando marcamos o segundo golo.

Diz bem aquilo a que estamos entregues.

xiribiti

Citação de: poorportuguese em 03 de Outubro de 2018, 07:26
Vamos ser comidos de cebolada contra o Ajax e isso vai ser triste pra crl. Um retrocesso inaceitável na imagem do Benfica no estrangeiro.

Vai ser um massacre