Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 17:54
Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo
Metam esta tipa a treinar, teriamos melhor futebol certamente...

fabioLupi

Isto só la vai se o luisao armar a puta. Aí talvez o vieira acorde para a vida.

koiok

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:12
Com estes jogos que temos até ao Porto, o JJ chegava lá com 12 pontos, mesmo jogando mal.

Diferenças.

Estás a falar do mesmo JJ que demorou 6 anos até conseguir ganhar na primeira jornada?

Legit.

Godescalco

Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 17:50
Se as mensagens forem verdade, os jogadores que as enviaram deviam ser castigados..

Depende de quem são os jogadores.

Os Taliscas são fáceis de castigar. Os Luisões já não.

Neste caso não há cá jogares faceis ou dificeis.. Qualquer que tenha sido...

A vida real não é assim que funciona.

Goti

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 17:54
Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo

Onde se pode ver isso? Há alguma coisa na net?

L0W

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:59
Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...
A maior parte da malta já criticava o treinador não digo quando foi pensado como alternativa, mas desde épocas anteriores. É óbvio que o resultado negativa ajuda a acentuar o descontentamento da escolha.

L0W

Citação de: Goti em 25 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 17:54
Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo

Onde se pode ver isso? Há alguma coisa na net?
Eu puxei atrás na box.

XineloBranco

confiança cega é mesmo isso...cega!

Zell

Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2015, 18:02
Isto só la vai se o luisao armar a puta. Aí talvez o vieira acorde para a vida.

Próximo porco - Benfica é jogo para ele se expulsar quando já estivermos de rastos.

Flirt4ever


nfgl

Um gajo quando tem o brinde de ter 4 jogos de nível de díficuldade baixa, onde pode fazer um trabalho que pode criar algum elan à sua volta, e além disso tem a sorte caída do céu de à 2ª jornada poder cavar logo uma diferença face aos rívais, e não consegue aproveitar o contexto é perfeitamente normal que se desconfie da sua capacidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:59
Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...

Se a minha avó (ambas já faleceram coitadas) tivesse rodinhas era um carro...

Elvio

Citação de: koiok em 25 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:12
Com estes jogos que temos até ao Porto, o JJ chegava lá com 12 pontos, mesmo jogando mal.

Diferenças.

Estás a falar do mesmo JJ que demorou 6 anos até conseguir ganhar na primeira jornada?

Legit.
:-X :-X

Goti

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Goti em 25 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 17:54
Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo

Onde se pode ver isso? Há alguma coisa na net?
Eu puxei atrás na box.
Não tenho sportv (nem BTV infelizmente).
Vou procurar no Youtube.  O0

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:59
Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...
se se se se