Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crls

Citação de: tiagoterceira em 26 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: tiagoterceira em 26 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 00:28
É a função mais importante de um treinador?

Rui Vitória parece discordar:

"Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Rui Vitória adianta-nos que a hora e meia de treino TALVEZ seja o menos importante no trabalho do treinador. Talvez seja, talvez não. Não parece haver uma conclusão definitiva acerca do assunto na mente do treinador do Benfica. Tanto pode ser, como não.

Ainda assim, Rui Vitória inclina-se para a opção de que talvez a hora e meia de treino seja o menos importante.

Assim sendo, neste cenário impõe-se a contratação de Fernando Valente para pelo menos tratar do ofício que é treinar uma equipa de futebol, deixando Rui Vitória livre para aquilo em que parece se sentir mais à vontade: palestras, criação de powerpoints, entrar dentro do ser humano de cada jogador, dar-lhe ora um abraço, ora uma marretada, falar acerca do projecto do clube, dar instruções ao condutor do autocarro do clube para não fazer marcha-atrás, etc.

Isso é mesmo real ?! :o

É.
Sinto-me um dos bonecos do Dragon Ball quando do nada caem de costas e ficam com os pés virados para cima.....
vai-te deixando estar assim....é o melhor que fazes meu amigo :D
Já te disse. Agora são 3 vitórias seguidas, e começamos já com 3-0 ao Moreirense. :smokin:
imagino os jogadores do Benfica a saber pelo seu treinador que o treino não tem importância....fodasse...deve ter sido de ir as lágrimas...
a exigência ao plantel do Benfica desceu galáxias na troca pelo JJ

eu sentia-me enganado de andar a aturar o maluco do JJ todos os dias e ficava a pensar que o JJ é um burro do c*


crls

Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:55
Na minha opinião todos aqueles que andam a trollar com o Fernando Valente, a apelidar o atual Treinador do SL Benfica de Rui Carlos  deviam ter um pouco mais respeito pelos visados.

O nome do Rui Vitória pode muito bem ter lá Carlos pelo meio mas os iluminados usam-no de forma depreciativa e sinceramente já começo a ficar farto de tanto enxovalho gratuito que o Rui Vitória tem vindo a ser alvo.

better call saul

J_PN

Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:55
Na minha opinião todos aqueles que andam a trollar com o Fernando Valente, a apelidar o atual Treinador do SL Benfica de Rui Carlos  deviam ter um pouco mais respeito pelos visados.

O nome do Rui Vitória pode muito bem ter lá Carlos pelo meio mas os iluminados usam-no de forma depreciativa e sinceramente já começo a ficar farto de tanto enxovalho gratuito que o Rui Vitória tem vindo a ser alvo.

Mas queres que isto vire igreja ou quê?  :disgust:

tiagoterceira

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: tiagoterceira em 26 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: tiagoterceira em 26 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: tsubasaslb em 26 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 00:28
É a função mais importante de um treinador?

Rui Vitória parece discordar:

"Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Rui Vitória adianta-nos que a hora e meia de treino TALVEZ seja o menos importante no trabalho do treinador. Talvez seja, talvez não. Não parece haver uma conclusão definitiva acerca do assunto na mente do treinador do Benfica. Tanto pode ser, como não.

Ainda assim, Rui Vitória inclina-se para a opção de que talvez a hora e meia de treino seja o menos importante.

Assim sendo, neste cenário impõe-se a contratação de Fernando Valente para pelo menos tratar do ofício que é treinar uma equipa de futebol, deixando Rui Vitória livre para aquilo em que parece se sentir mais à vontade: palestras, criação de powerpoints, entrar dentro do ser humano de cada jogador, dar-lhe ora um abraço, ora uma marretada, falar acerca do projecto do clube, dar instruções ao condutor do autocarro do clube para não fazer marcha-atrás, etc.

Isso é mesmo real ?! :o

É.
Sinto-me um dos bonecos do Dragon Ball quando do nada caem de costas e ficam com os pés virados para cima.....
vai-te deixando estar assim....é o melhor que fazes meu amigo :D
Já te disse. Agora são 3 vitórias seguidas, e começamos já com 3-0 ao Moreirense. :smokin:
imagino os jogadores do Benfica a saber pelo seu treinador que o treino não tem importância....fodasse...deve ter sido de ir as lágrimas...
a exigência ao plantel do Benfica desceu galáxias na troca pelo JJ

eu sentia-me enganado de andar a aturar o maluco do JJ todos os dias e ficava a pensar que o JJ é um burro do c*
mas depois no fim devias pensar que não percebes é nada disso porque afinal...o Benfica ganhava

PB_124

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:55
Na minha opinião todos aqueles que andam a trollar com o Fernando Valente, a apelidar o atual Treinador do SL Benfica de Rui Carlos  deviam ter um pouco mais respeito pelos visados.

O nome do Rui Vitória pode muito bem ter lá Carlos pelo meio mas os iluminados usam-no de forma depreciativa e sinceramente já começo a ficar farto de tanto enxovalho gratuito que o Rui Vitória tem vindo a ser alvo.

better call saul
boa série.

Livrinhos

Eu não sei porquê, mas esse gif do RV, faz-me lembrar um remix do Breaking Bad muito bem feito que andava por aí a circular nas internets.

Há lá um segmente, perfeito para esse gif.

Shoky

Estou a preparar um que vai implodir a net.

St_John Chrysostom

Citação de: L0W em 26 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2015, 00:41
mas quem e esse fernando valente? e aonde e que apareceu essa "noticia"

e que aqui nao se fala de outra coisa.

Estão a querer fazer de burros o pessoal.

Esse tipo não vem e vais levar com o RV até ao fim da época.
Muito sinceramente, duvido que seja pior que o Rui Carlos. Ele foi despedido do Aves porque tentou implantar um modelo de equipa grande. No 1º ano resultou, no 2º não lhe correu tão bem. Pode-se criticar por não se ter adaptado à realidade, mas ao mesmo tempo não somos todos nós que criticamos o modelo de jogo da grande maioria dos treinadores de equipas pequenas?
Nunca discuti isso apenas o troll sistemático que alguns aqui fazem ao dizerem que o RV é um incompetente e precisa de um Ex Treinador do Aves para lhe ajudar nos treinos.
Passarem atestados de imbecilidade ao RV e toda a conversa do Valente já começa a passar os limites de uma discussão saudável.

_JonasThern_

Já agora... Quem é esse tal Fernando?

crls

Citação de: Jaime_PN em 26 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:55
Na minha opinião todos aqueles que andam a trollar com o Fernando Valente, a apelidar o atual Treinador do SL Benfica de Rui Carlos  deviam ter um pouco mais respeito pelos visados.

O nome do Rui Vitória pode muito bem ter lá Carlos pelo meio mas os iluminados usam-no de forma depreciativa e sinceramente já começo a ficar farto de tanto enxovalho gratuito que o Rui Vitória tem vindo a ser alvo.

Mas queres que isto vire igreja ou quê?  :disgust:


Iamos do 139 do CP para o 164.
Melhor assim


PB_124



Cloughie

Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: L0W em 26 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2015, 00:41
mas quem e esse fernando valente? e aonde e que apareceu essa "noticia"

e que aqui nao se fala de outra coisa.

Estão a querer fazer de burros o pessoal.

Esse tipo não vem e vais levar com o RV até ao fim da época.
Muito sinceramente, duvido que seja pior que o Rui Carlos. Ele foi despedido do Aves porque tentou implantar um modelo de equipa grande. No 1º ano resultou, no 2º não lhe correu tão bem. Pode-se criticar por não se ter adaptado à realidade, mas ao mesmo tempo não somos todos nós que criticamos o modelo de jogo da grande maioria dos treinadores de equipas pequenas?
Nunca discuti isso apenas o troll sistemático que alguns aqui fazem ao dizerem que o RV é um incompetente e precisa de um Ex Treinador do Aves para lhe ajudar nos treinos.
Passarem atestados de imbecilidade ao RV e toda a conversa do Valente já começa a passar os limites de uma discussão saudável.

O Fernando Valente é muito melhor treinador do que o Rui Vitória alguma vez será.
Infelizmente, não tem amigos como o Rui Vitória.

St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 26 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:55
Na minha opinião todos aqueles que andam a trollar com o Fernando Valente, a apelidar o atual Treinador do SL Benfica de Rui Carlos  deviam ter um pouco mais respeito pelos visados.

O nome do Rui Vitória pode muito bem ter lá Carlos pelo meio mas os iluminados usam-no de forma depreciativa e sinceramente já começo a ficar farto de tanto enxovalho gratuito que o Rui Vitória tem vindo a ser alvo.

Mas queres que isto vire igreja ou quê?  :disgust:
Discutir de forma saudável é uma coisa usar Gifs e outras coisas como muitos fazem para enxovalhar o homem é totalmente diferente.