Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2018, 11:22
se o kovac depende do jogo com o roy bombo...
Melhor voto de confiança era impossivel.

"Olha, Nico, se não venceres o Rui Bombo vou te despedir e vais com o caralho! Tas a ouvir"

Imagino ele com uma reação de alivio e excitação. A pensar, "obrigado Deus, estou safo!"


Pilar

Citação de: Capitao Moura em 25 de Novembro de 2018, 13:45
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: Capitao Moura em 25 de Novembro de 2018, 13:39
Eu ficava muito mais ofendido se insultassem as minhas competências profissionais do que se me chamassem "gordo".

E agora?
Isso já é contigo.
Se achas  pior que critiquem o teu mau trabalho do que o teu aspecto físico, coisa que não podes fazer muito contra isso...

E sim, é comigo. Tu sabes o que insultará mais o prof. Rui Vitória?


A questão é: um insulto é um insulto. Não há escalas

só há insulto se houver ofendido. Neste caso não é o RV o ofendido (não está cá) mas os useres (e quem o profere) o que este forum representa para cada um,  e o que representa o Benfica. Porque o Benfica somos todos nós, sim, mas também todos os seus profissionais ao serviço do Benfica (enquanto lá estiverem).


Iron Mask

Os adeptos do Bayern devem estar a dizer neste momento o que nós aqui dissemos antes do Tondela.

Iron Mask

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Novembro de 2018, 13:24


Mister, o colega Kovacs está com problemas. Nada de complicar a vida ao Bayern.

De nada nos vale. Nem a eles. Até pode apanhar uma tareia de 6 ou 7. Os alemães não vão valorizar porque é bater em mortos. E no nosso caso a culpa foi do orçamentos e estaremos com muita revolta a olhar para o próximo jogo.

Aslio

Citação de: Pilar em 25 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: Capitao Moura em 25 de Novembro de 2018, 13:45
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: Capitao Moura em 25 de Novembro de 2018, 13:39
Eu ficava muito mais ofendido se insultassem as minhas competências profissionais do que se me chamassem "gordo".

E agora?
Isso já é contigo.
Se achas  pior que critiquem o teu mau trabalho do que o teu aspecto físico, coisa que não podes fazer muito contra isso...

E sim, é comigo. Tu sabes o que insultará mais o prof. Rui Vitória?


A questão é: um insulto é um insulto. Não há escalas

só há insulto se houver ofendido. Neste caso não é o RV o ofendido (não está cá) mas os useres (e quem o profere) o que este forum representa para cada um,  e o que representa o Benfica. Porque o Benfica somos todos nós, sim, mas também todos os seus profissionais ao serviço do Benfica (enquanto lá estiverem).
Com todo o respeito: estar ao serviço do Benfica não é ser o Benfica.
Aliás, Rui Vitória é tudo aquilo que o Benfica NÃO representa.

Percebo a ideia, mas não, nem pensar.

|OnE|

Acaba por ser um não assunto.
Alguém acredita que um profissional de futebol não tem consciência que vai ser insultado mais dia menos dia?

Pelos vistos só na internet é que é estranho um gajo mandar caralhadas a uma pessoa... que nem sequer está presente para se sentir ofendida.

Pilar

Citação de: Aslio em 25 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: Pilar em 25 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: Capitao Moura em 25 de Novembro de 2018, 13:45
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: Capitao Moura em 25 de Novembro de 2018, 13:39
Eu ficava muito mais ofendido se insultassem as minhas competências profissionais do que se me chamassem "gordo".

E agora?
Isso já é contigo.
Se achas  pior que critiquem o teu mau trabalho do que o teu aspecto físico, coisa que não podes fazer muito contra isso...

E sim, é comigo. Tu sabes o que insultará mais o prof. Rui Vitória?


A questão é: um insulto é um insulto. Não há escalas

só há insulto se houver ofendido. Neste caso não é o RV o ofendido (não está cá) mas os useres (e quem o profere) o que este forum representa para cada um,  e o que representa o Benfica. Porque o Benfica somos todos nós, sim, mas também todos os seus profissionais ao serviço do Benfica (enquanto lá estiverem).
Com todo o respeito: estar ao serviço do Benfica não é ser o Benfica.
Aliás, Rui Vitória é tudo aquilo que o Benfica NÃO representa.

Percebo a ideia, mas não, nem pensar.
Consigo perceber-te. E dar-te razão porque consigo Mesmo perceber-te.  :-X

Pilar

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 14:08
Acaba por ser um não assunto.
Alguém acredita que um profissional de futebol não tem consciência que vai ser insultado mais dia menos dia?

Pelos vistos só na internet é que é estranho um gajo mandar caralhadas a uma pessoa... que nem sequer está presente para se sentir ofendida.


Mas eles ao amarelarem não estão a defender o bom nome do RV estão a defender o Benfica, este forum, e os users que cá estão e são benfiquistas. Penso.

|OnE|

Citação de: Pilar em 25 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 14:08
Acaba por ser um não assunto.
Alguém acredita que um profissional de futebol não tem consciência que vai ser insultado mais dia menos dia?

Pelos vistos só na internet é que é estranho um gajo mandar caralhadas a uma pessoa... que nem sequer está presente para se sentir ofendida.


Mas eles ao amarelarem não estão a defender o bom nome do RV estão a defender o Benfica, este forum, e os users que cá estão e são benfiquistas. Penso.
Isso já depende do insulto.
Insultar o treinador não é o mesmo que insultar a pessoa.
Se bem que a pessoa RV tem muita culpa. Anda há imenso tempo a varrer as culpas para debaixo do tapete. As pessoas acabam por perder a paciência.

Tiago_Patatas

#449784
É que nem com o Quique fiquei tão desligado com os jogos do Benfica.

Só para verem o que esta criatura provoca.

SLF


Ze pincel

Apenas para alertar que levei um amarelo, por ter dito Cofineiros e hambúrgueres.

:bandeira2:

Chappu

Há bocado, ao vir do trabalho, entro na área de serviço do seixal e reparo que atrás de mim vem um Maseratti cinzento, novinho em folha.

Páro na bomba e o gajo faz o mesmo na bomba ao lado. Dou uma olhadela e vejo um gajo assim meio gordinho, na casa dos 40 e muitos, com calças de ganga e blusão desportivo.

Juro que me pareceu este tipo e que raras vezes saí tão depressa do carro com o intuito de dizer das boas a alguém, como se tivesse de retirar um peso de cima, mas infelizmente não era ele.

A situação está tão negra que um gajo até já começa a ter alucinações...  :estrelas:

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: Capitao Moura em 25 de Novembro de 2018, 13:45
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: Capitao Moura em 25 de Novembro de 2018, 13:39
Eu ficava muito mais ofendido se insultassem as minhas competências profissionais do que se me chamassem "gordo".

E agora?
Isso já é contigo.
Se achas  pior que critiquem o teu mau trabalho do que o teu aspecto físico, coisa que não podes fazer muito contra isso...

E sim, é comigo. Tu sabes o que insultará mais o prof. Rui Vitória?


A questão é: um insulto é um insulto. Não há escalas
Ele é pago a peso de ouro. Não tem o direito a amuar porque as pessoas não gostam do mau trabalho que está a fazer.
Se não está bem, pode sempre demitir-se.

Era o que faltava, uma pessoa que ganha milhões numa profissão privilegiada sentir-se insultado por criticarem os seus maus desempenhos.

Se amua com isto, pode sempre abandonar o mundo do futebol e voltar para a escola dar aulas de educação física.

Um profissional de futebol é escrutinado jogo a jogo, se não tem estofo para aguentar com o escrutínio escolheu a profissão errada.

Ao primeiro amuo devia de lhe ser mostrada a porta de saída.

GoloDeLetra

Citação de: Chappu em 25 de Novembro de 2018, 14:50
Há bocado, ao vir do trabalho, entro na área de serviço do seixal e reparo que atrás de mim vem um Maseratti cinzento, novinho em folha.

Páro na bomba e o gajo faz o mesmo na bomba ao lado. Dou uma olhadela e vejo um gajo assim meio gordinho, na casa dos 40 e muitos, com calças de ganga e blusão desportivo.

Juro que me pareceu este tipo e que raras vezes saí tão depressa do carro com o intuito de dizer das boas a alguém, como se tivesse de retirar um peso de cima, mas infelizmente não era ele.

A situação está tão negra que um gajo até já começa a ter alucinações...  :estrelas:
Nao era o brunao ?  ;D