Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: nog_ofloda em 25 de Novembro de 2018, 13:16
Eu passei pela Fonte de Trevi e deixei uma moedinha para este artista ir com o caralho... É altura de acordar o Benfica!

A fonte da telha fica mais perto da Aroeira. Com sorte ainda o apanhas lá.

eusouopiruka

Admito que me excedii ao dizer que o RV começa a meter nojo. Não faz parte do meu estilo. Agora, a paciência já se esgotou.

cernache1

Citação de: joao_manike em 25 de Novembro de 2018, 15:53
Segundo a palestra do professor, temos o seguinte planeamento:
- Jogo quinta-feira contra o Arouca.
- Sexta-feira descanso absoluto.
- Sábado treino muito ligeiro.
- Domingo não se treina, é dia sagrado, é dia de ir à missa e estar com a família.
- Amanhã treino muito ligeiro porque é dia de viagem para a Alemanha.
- Terça-feira palestra de motivação porque é dia de jogo.

Por isso é que ele diz que prefere estar sempre jogar em vez de treinar.

Nalguma coisa tem razão. Ir à missa e estar com a  família.


Seis dias úteis chegam e sobram.


Dito isto, rua.

Cob92

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Novembro de 2018, 13:47
Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: BENFIKA em 25 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: teps em 25 de Novembro de 2018, 10:31
Guardiola: "Se treinares mal vais jogar mal, se treinares como uma besta vais jogar como uma besta"

Sonso: "O treino não é o mais importante"

Mas também o Guardiola só ganha porque tem o Xavi, Messi e Iniesta  ::)

e este gajo tem Fejsa, Pizzi, Gedson, Gabriel, Krovinovic, Alfa Semedo no meio campo e consegue foder uma epoca

Se vier um bom treinador para o Benfica, provavelmente só dois jogadores nessa lista vão ficar no clube.

Porque ? Para mim todos tem qualidade

teps

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Novembro de 2018, 14:40
É que nem com o Quique fiquei estão desligado com os jogos do Benfica.

Só para verem o que esta criatura provoca.
Mesmo depois de ter saído sempre tive boa imagem do Quique e ele enquanto cá teve sempre nos respeitou!

werty10

Citação de: teps em 25 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Novembro de 2018, 14:40
É que nem com o Quique fiquei estão desligado com os jogos do Benfica.

Só para verem o que esta criatura provoca.
Mesmo depois de ter saído sempre tive boa imagem do Quique e ele enquanto cá teve sempre nos respeitou!

Eu só passei a ter boa imagem dele quando já estava bem longe.

lochness

Excluindo o jogo contra o AEK, o Bayern sofreu golos em todos os jogos em casa. Qualquer equipa que vai ao Allianz tem no mínimo um golo garantido.

Mas se o RV cair no erro de regressar ao 433 com o Seferovic sozinho lá na frente a apanhar balões, provavelmente vamos desmentir a estatística e nem meio golo conseguimos fazer.

Mika21PA

Citação de: lochness em 25 de Novembro de 2018, 17:41
Excluindo o jogo contra o AEK, o Bayern sofreu golos em todos os jogos em casa. Qualquer equipa que vai ao Allianz tem no mínimo um golo garantido.

Mas se o RV cair no erro de regressar ao 433 com o Seferovic sozinho lá na frente a apanhar balões, provavelmente vamos desmentir a estatística e nem meio golo conseguimos fazer.

Castillo lá para dentro.

|OnE|

O pessoal cisma com a táctica.
Ninguém joga bem.
Contra o Arouca era 4-4-2 e não dava para ver quais das equipas era a da segunda liga.

Cosme Damião SLB

Só passo por aqui na esperança de ver aqui um smile do Fire a anunciar a tua saída de vez!

RUA INCOMPETENTE!

Tiago_Patatas

Citação de: teps em 25 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Novembro de 2018, 14:40
É que nem com o Quique fiquei estão desligado com os jogos do Benfica.

Só para verem o que esta criatura provoca.
Mesmo depois de ter saído sempre tive boa imagem do Quique e ele enquanto cá teve sempre nos respeitou!

Foi mais homenzinho a sair do que o RV que está agarrado ao tacho.

francisco

O mundo real não é como no SB, lá fora estão com o treinador e têm memória.


Spiritvs

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 17:51
O pessoal cisma com a táctica.
Ninguém joga bem.
Contra o Arouca era 4-4-2 e não dava para ver quais das equipas era a da segunda liga.
Está difícil de se perceber.
442, 433, 451, podem inventar o que quiseres com o Harry Potter nenhuma resulta, pq simplesmente nenhuma é treinada!

Deixem-se de discussões sem nexo.

Denny


AndreCruz11SLB

Citação de: lochness em 25 de Novembro de 2018, 17:41
Excluindo o jogo contra o AEK, o Bayern sofreu golos em todos os jogos em casa. Qualquer equipa que vai ao Allianz tem no mínimo um golo garantido.

Mas se o RV cair no erro de regressar ao 433 com o Seferovic sozinho lá na frente a apanhar balões, provavelmente vamos desmentir a estatística e nem meio golo conseguimos fazer.

Na época passada o akinfeev cumpria 8 ANOS sempre a sofrer golos em jogos de champions e nós conseguimos não marcar um único golo em moscovo... Cenas...