Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

desinstala

Já estou tão na fase do que se foda, que nem ligo.
Aquele sorriso de merda no carro mesmo com cara de filho da puta já se estava a adivinhar.
No sábado não vai ser bonito. E vamos levar na pá.

Rakitic10

Citação de: jottab em 29 de Novembro de 2018, 13:52
Eu acredito que esta informaçao que chegou aos ouvidos da cs e de comentadores nao foi invençao qualquer.. qualquer coisa se passou, clausula fodida,  treinador de substituçao que nao correu como devia correr, bem uma coisa é certa  GRANDE VERGONHA

Invenção?

As informações tanto da saida como agora da continuidade são passadas pelo departamento de comunicação. Mas obviamente a informação é passada off the record sempre com a premissa do anonimato.

diabo11982

O estadio da Luz cheio no Sabado consegue deitar abaixo o treinador....

É bater palmas aos jogadores e depois disso contestar durante os 90 minutos o treinador e o Vieira...


bellini

Que percam todos os jogos. Sou anti slV. filhos da puta

Almeida92

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.
Ya, não há liquidez para pagar 2 ou 3 milhões. É isso mesmo.

VSantos

Caí como um patinho estas 12 horas, mas já não me lixam mais.

Vamos ter que levar com esta amostra de treinador PELO MENOS até ao fim da época. Nunca na vida o Vieira vem dar uma conferência para depois dentro de 2 semanas mandar o gajo passear.

Acabou amigos.

Descansa em Paz, Sport Lisboa e Benfica.

xiribiti

Caguei. Até ao fim da época não quero saber de nada. Ganham, percam, tou-me a cagar!

RedVC

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Mas qual contestação crl? ... os claqueiros estão todos comprados fdx.

A LUZ DEVIA ESTAR VAZIA ... PQP ESTA MERD@ TODA.

Sim, faz-te ouvir em casa.

Já cagando na cena que dizes dos claqueiros, faço só notar uma coisa importante.
Os grandes movimentos de Benfiquistas, partiram sempre do adepto comum.
Dez começam e cem vão atrás.



ENCHER A LUZ! TODOS, TODOS À LUZ! AINDA HÁ BENFICA!

ItsY2Inferno

Portanto o gajo não dá o treino hoje e continua? Parecemos um clube da distrital

Eoburrosoueu

Não quero ser aquela pessoa que diz "I told you so", mas... I told you so. Basicamente está tudo a tentar despachar esta abécula, a mandar informações para os jornais para pressionar, etc, para depois o NGL ir dar-lhe um voto de confiança.

Savimar


matadu

A moderação não pode banir ninguém hoje.

Chega. Estes dois merecem zero de respeito. Isto é desrespeitar todos os adeptos. Isto é gozar COM AS PUTAS DAS NOSSAS CARAS.

RedEagleNN

Somos chacota nacional à conta desta dupla. Passámos hoje o Sporting, somos um circo.

Cantemos todos "eu amo o Benfica" no próximo jogo.

ClaudioCaniggia

Vi logo que era bom demais para ser verdade.

Lançaram muitos foguetes antes da confirmação...

Chelas

Surreal esta merda, que tristeza , que angústia do krl