Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Borgas_SLB


FKS

Citação de: Toribas em 11 de Junho de 2015, 11:16
Fez por merecer por chegar aqui. Tal como o antecessor, subiu a pulso na carreira. Começou por baixo e hoje está no maior clube português por méritos próprios. Que o sucesso não lhe suba a cabeça, pelo contrário, que lhe dê ainda mais motivação para continuar a crescer. Competência já mostrou que tem. Estou tranquilo.

Não sei é por termos tido o mesmo treinador durante 6 anos...

Mas acho que nunca tive tão receoso acerca da entrada de um novo treinador no Benfica.

Espero estar muito enganado.

Elvecchio

Bem vindo Rui!

Vamos lá ver se tens estofo suficiente para gerires uma equipa com Coentrão, Nani, Markovic, Bernard, Douglas Costa, Konoplyanka e Giovinco...

afsantos

Citação de: rubenobrega em 11 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:59
Por esta altura resmas de Benfiquistas a rasgarem o cartão de sócio, a cancelar a BTV, a tragédia, o horror o pânico está-se a instalar!!!!!!


http://4.bp.blogspot.com/-iigzW1Z_kgI/T6ESq5_Ff0I/AAAAAAAACu0/sX5LbJtu2qk/s1600/pd.jpg

Eu acho que ainda é pior pá!!!!!

JIPI

Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo!

Força  :flagglorioso:

Chelas

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2015, 11:18
Bem vindo Rui!

Vamos lá ver se tens estofo suficiente para gerires uma equipa com Coentrão, Nani, Markovic, Bernard, Douglas Costa, Konoplyanka e Giovinco...

;D

PudimDanone

Boa sorte.

Agora é esperar para ver o que ele tem para dar ao Benfica

(Isto de adoptarem sempre por se transformarem em terroristas suicidas com tudo o que mexe sem sequer se ter jogado 10', cansa. Mas isto é somente a minha opinião pessoal)

FKS

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2015, 11:18
Bem vindo Rui!

Vamos lá ver se tens estofo suficiente para gerires uma equipa com Coentrão, Nani, Markovic, Bernard, Douglas Costa, Konoplyanka e Giovinco...

O anuncio do PES 2016 é só amanha...tem calma.

Slb23

Bem-vindo!!

É para ganhar!!

Vamos Rui!!

DVP_SLB

Boa sorte mister!! Vamos lá povoar o meio campo,marcar muitos golos e vencer todos os jogos :). Rumo ao tri

KRF

Não era a minha preferencia mas como Benfiquisdta de alma e coração desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Se me surpreender como Jonas ficarei feliz.

francisco

Citação de: FKS em 11 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Toribas em 11 de Junho de 2015, 11:16
Fez por merecer por chegar aqui. Tal como o antecessor, subiu a pulso na carreira. Começou por baixo e hoje está no maior clube português por méritos próprios. Que o sucesso não lhe suba a cabeça, pelo contrário, que lhe dê ainda mais motivação para continuar a crescer. Competência já mostrou que tem. Estou tranquilo.

Não sei é por termos tido o mesmo treinador durante 6 anos...

Mas acho que nunca tive tão receoso acerca da entrada de um novo treinador no Benfica.

Espero estar muito enganado.
É.

rafael19benfica

precisa do nosso apoio mais do que nunca...agora so temos de fazer um esforço financeiro, e comprar o RED PASS.
BOA SORTE PARA TODOS NOS!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

G10

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2015, 11:18
Bem vindo Rui!

Vamos lá ver se tens estofo suficiente para gerires uma equipa com Coentrão, Nani, Markovic, Bernard, Douglas Costa, Konoplyanka e Giovinco...
quem..

Kyoto