Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AguiaFX

Qualidade individual a camuflar a falta dela no colectivo

PedroBenfica

Repito o que tenho dito, apesar do resultado agora.
RUA JÁ

BBpT

aproveitar para o despedir sem perder mais pontos

Keiroxes


JPSilva

Esta merda faz-me lembrar os jogos do sporting do Jardim que metia o Slimani na 2ª parte e marcavam 2 golos de rajada.

TMMSLB

Salva-se os 3 pontos. Espero eu.

Vamos perder pontos em todas as deslocações.

zefo

Ainda bem, mas mais uma vez vais sobreviver escondendo atrás do resultado caido do céu

hcrespo

É isso Rui, deves ter essas cuecas todas borradas! Aguenta-se mais umas jornadas.

Sent from my Nokia 3310 using tapatalk


Tiago_I_

Espero que tenham vergonha das merdas que escreveram aqui nas últimas páginas.

Até pode ser o pior treinador do mundo mas enquanto o Benfica estiver a jogar é para acreditar sempre!

By the way muito mal na decisão em colocar Pizzi a titular, não percebi a substituição do Victor Andrade...de resto excelente nas substituições. Arriscou tudo como deve ser e foi premiado por isso.
Não temos muito campo, ainda não conseguiu colocar o Benfica a jogar futebol.

Mercurio_10

Não muda nada. É mau, continua a ser e não vamos a lado nenhum.

TJSF

Não nos desviamos 1 milímetro e já estamos a ganhar. Temos que manter a direcção, nem 1 mm para a esquerda ou para a direita.

Zell

Que aflição para ganhar ao último classificado. Enfim, mais umas semaninhas disto.

Dizzy

Quem tiver com tesão não entre neste tópico ainda!

Tiago_I_

"Não sei se é bom o Benfica ganhar ou não"

Porra, que tipo de benfiquista escreve esta merda?

Pedro M.

Quando é que a gente aqui se "enxerga" que não temos opções para as laterais? Que nos falta um 8 com classe e um extremo direito capaz de substituir o Salvio?
Será que ninguém aqui consegue ver isto? Será mesmo?