Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Josef Vierine em 23 de Dezembro de 2018, 19:40
Citação de: Eusébio10 em 23 de Dezembro de 2018, 19:38
O que o Braga fez hoje foi um investimento a longo prazo para tentar chegar ao segundo lugar.

Menos.... Eles não têm estofo para estas andanças. Eles e o Sporting. O Benfica vai ficar, facilmente, em 2.º lugar.

Em 2009-2010 tambem nao tinham estofo..

Clubes como Braga è como um pequeno na Champions, pode aparecer um ano e criar a surpresa e o ano seguinte ja desapareceu..

Infelizmente para isto acontecer e o Braga fazer um hold up era preciso o Sporting continuar na merda e o Benfica tambem.

Red Bullet

Citação de: JPE em 23 de Dezembro de 2018, 19:39
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2018, 19:37
Citação de: JPE em 23 de Dezembro de 2018, 19:33
Rui Vitória não perdeu com JJ, não perdeu com Sérgio Conceição e esmagou Abel!!!

E agora, o que dizem os invejosos e os ingratos?????
é preciso meter aqui a miserável performance da saca de batatas nos jogos entre os grandes do nosso campeonato nos ÚLTIMOS 4 ANOS????
O Basileia não conta, foi um jogo "estranho".
já me tinha esquecido desse barcelona das suíças!!!

cernache1

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 19:42
Será esta a melhor exibição do Benfica na última década?

Século, talvez mais ainda.

TFFS

Este gajo é mau treinador, não tenho duvidas nenhumas disso.

Agora este jogo provou que PELO MENOS naquele 1-3 diante do Moreirense lhe andaram a fazer a cama

Kinkolas

Ninguém acreditava que o Benfica ia fazer 9 pontos com Setúbal, Marítimo e Braga.

Surreal.

:rir: :rir:

Diferreira

Citação de: X-ray em 23 de Dezembro de 2018, 19:29
Azia épica dos que te perseguem e não percebem 1 pisso de futebol!

Vai lá para o fórum do teu clube e ganha juízo.

cipri_slb

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2018, 19:42
Citação de: cipri_slb em 23 de Dezembro de 2018, 19:39
Quando a minha família portista ficou feliz por o Benfica ganhar 6-2 ao Braga diz tudo.

Parece que fizeram um pacto o diabo para dar balões de oxigénio a este gajo.
Uma coisa é certa, se o homem continuar a ter a sorte de ter balões de oxigénio consecutivos até ao fim da época, não me chateio muito ;D

Já percebi que é com ele que vamos até ao fim da época, por isso olha... que assim seja. Que remédio...

O problema é que não vai. Os balões de oxigénio vão-se acabar quando já não houver hipóteses de recuperar a época. Esse é que é o problema.

A sair, o melhor seria ele sair até ao Natal, como isso não vai acontecer, não estou minimamente otimista.

ricardofslp

Citação de: Rafael1234 em 23 de Dezembro de 2018, 19:43
Citação de: ricardofslp em 23 de Dezembro de 2018, 19:42
Os adeptos acreditam tanto nele que até após um jogo destes vai-se ao Facebook do clube e é só gajos a cascar neste incompetente

mas olha que ainda aparecem defensores  :2funny:

Eles saírem da toca nesta altura é normal.

SigaPaVinho

Oportunidade de ouro para sair por cima!

Josef Vierine

Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2018, 19:43
Citação de: Josef Vierine em 23 de Dezembro de 2018, 19:40
Citação de: Eusébio10 em 23 de Dezembro de 2018, 19:38
O que o Braga fez hoje foi um investimento a longo prazo para tentar chegar ao segundo lugar.

Menos.... Eles não têm estofo para estas andanças. Eles e o Sporting. O Benfica vai ficar, facilmente, em 2.º lugar.

Em 2009-2010 tambem nao tinham estofo..

Clubes como Braga è como um pequeno na Champions, pode aparecer um ano e criar a surpresa e o ano seguinte ja desapareceu..

Infelizmente para isto acontecer e o Braga fazer um hold up era preciso o Sporting continuar na merda e o Benfica tambem.

O Braga este ano já caiu no Dragão e agora na Luz (e com estrondo). Não dão para isto. Nem em 2009/10 foram um sério oponente. O Benfica tem o melhor plantel e poderia estar bem melhor se tivesse lá um treinador.

Slb23

Usar esta exibição como base de trabalho para o que resta da época.

xiribiti

NicoG

Citação de: X-ray em 23 de Dezembro de 2018, 19:29
Azia épica dos que te perseguem e não percebem 1 pisso de futebol!
Naldo larga o tablet

miniMilk

Grande vendaval ofensivo. Jogadores com grande dinâmica e sem forçar muito o bombo.
Defensivamente não foi grande coisa mas num 6-2 isso pouco interessa.

Continuo a não desfrutar destas vitórias a 100% porque estou convicto que isto é adiar o inadiável. Ainda assim foi o único jogo dos últimos 50 que disse para mim "que bom é ver o Benfica".

Dito isto. Baza crl!

cernache1

Citação de: ricardofslp em 23 de Dezembro de 2018, 19:44
Citação de: Rafael1234 em 23 de Dezembro de 2018, 19:43
Citação de: ricardofslp em 23 de Dezembro de 2018, 19:42
Os adeptos acreditam tanto nele que até após um jogo destes vai-se ao Facebook do clube e é só gajos a cascar neste incompetente

mas olha que ainda aparecem defensores  :2funny:

Eles saírem da toca nesta altura é normal.

Cobardes à imagem do mestre.