Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2018, 19:35
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2018, 19:28
Belo jogo, parabéns. No entanto desculpem mas tenho de dizer que na minha opinião hoje seria a altura ideal para trocarmos por um treinador incontestável é de renome. Hoje notou-se a diferença de pedalada entre os nossos jogadores e os normais do Tugão. Aliás de um candidato. A diferença é gritante, só há que a aproveitar.
é um autentico CRIME ter o melhor plantel de Portugal (e a milhas!!!) a ser treinado por uma saca de batatas, só isto!
Concordo. Porém, devo também adicionar que... os jogadores também estavam claramente a fazer-lhe a cama, ele sendo mau, também até que ponto é mau para nem para o Tugão servir? E se calhar até é. Mas caso os jogadores estivessem nessa onda também não sei se é bom dar-lhes 100% de razão. Agora despedido tem de ser..

ricardofslp

Que rei. Até numa vitória destas descreve um jogo que não aconteceu.
Não controlamos o espaço interior nada.

Kinkolas

"Gosto mais de dar do que receber."

Eu também, a não ser que estejamos falar de sexo oral.

DeSousa

Boa altura para ires andando para outras paragens.

Strata

Parecia o JJ todo inchado a dizer que estamos nas 4 frentes tal como queríamos...

...não, RV, se assim fosse ainda estaríamos na Champions. Não vás por aí.

Star

Rei

Jogaço hoje. Parabéns. Para mim deveria aproveitar e sair agora, para sair com alguma dignidade.

ricardofslp

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 20:17
Citação de: ricardofslp em 23 de Dezembro de 2018, 20:15
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 20:13
Os jogos da década são sem qualquer dúvida Juventus, Fenerbahce e Porto (André Gomes).

Não sei se não metia os 5 ao Everton em vez do jogo com o Fenerbahce

Aquele Everton levava na pá deste Braga à vontade.

Ahahahah claro que sim. Só tinham jogadores como Cahill e fellaini por exemplo.

HeijiHattori

Bom momento para sair.

Ainda conseguia enganar os tolos e sair como heroi.

Almeida92

Citação de: Strata em 23 de Dezembro de 2018, 20:20
Parecia o JJ todo inchado a dizer que estamos nas 4 frentes tal como queríamos...

...não, RV, se assim fosse ainda estaríamos na Champions. Não vás por aí.
Ele disse isso? Que boss :rir:

Red Bullet

Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2018, 20:17
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2018, 19:35
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2018, 19:28
Belo jogo, parabéns. No entanto desculpem mas tenho de dizer que na minha opinião hoje seria a altura ideal para trocarmos por um treinador incontestável é de renome. Hoje notou-se a diferença de pedalada entre os nossos jogadores e os normais do Tugão. Aliás de um candidato. A diferença é gritante, só há que a aproveitar.
é um autentico CRIME ter o melhor plantel de Portugal (e a milhas!!!) a ser treinado por uma saca de batatas, só isto!
Concordo. Porém, devo também adicionar que... os jogadores também estavam claramente a fazer-lhe a cama, ele sendo mau, também até que ponto é mau para nem para o Tugão servir? E se calhar até é. Mas caso os jogadores estivessem nessa onda também não sei se é bom dar-lhes 100% de razão. Agora despedido tem de ser..
nem precisam de lhe estar a fazer a folha, basta estarem completamente desmotivados ao verem a saca de batatas a fingir q entende alguma coisa do assunto.

His Infernal Majesty

Citação de: Kinkolas em 23 de Dezembro de 2018, 20:19

Às vezes sabe bem  fazer um bom minete. Mas, na maioria das vezes, tens razão.

fidalgo1

Citação de: Kinkolas em 23 de Dezembro de 2018, 20:19

Ele quer é receber o dinheirinho da indemnização, o resto q se lixe

danielpm

Roy, voltou-se a criar uma possibilidade para saíres menos mal visto. Não deixes fugir a oportunidade! (escrevo isto sabendo que ele não tem a mínima noção do que se passa)