Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

chacalbenfica


Cosmic

Ainda nem acredito. Foi uma festa cá em casa que parecia fim de ano outra vez!

Crazy Mary

RUA, CARALHO!! ANDOR DAQUI PARA FORA, SEU MONTE DE ESTERCO!!!

20simao1

merda da cmtv até sobre coisas serem oficias ou não, mente. Vão-se foder filhos da puta!

sinbad130

Assim que for oficial...

Vou mandar tanto nome a este gajo que vou levar vermelho perpétuo do fórum!

kid bengala

Saindo é apenas um pequeno passo. O maior mal continua dentro do clube.

TFFS




Jerrican

O BRUNO LAGE VAI GANHAR A LIGA EUROPA!


LERAM AQUI PRIMEIRO

Jar Jay


The_Riggs

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 20:32
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/novo-treinador-de-hoquei-em-patins-do-benfica-promete-lutar-por-todos-os-titulos?utm_campaign=FB&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR2XoPqNucCHQbJqbn2lPKYBXbg13dmjnpbT6lgToeyMoE3y6eHdOV5cCOI

A equipa de hóquei em patins do Benfica tem condições para lutar pela conquista de todas as competições em que está envolvida, quer internamente, quer a nível internacional, considerou o novo treinador Alejandro Domínguez.

"No campeonato estamos mais do que vivos e na Liga Europeia também. Podemos lutar por tudo", afirmou o técnico argentino durante a conferência de imprensa que decorreu no Estádio da Luz e que serviu para a sua apresentação.

O também selecionador espanhol, cargo que acumulará até ao Mundial de 2019, adiantou querer implementar o seu "modelo de jogo e aproveitar as competências existentes para construir uma equipa muito competitiva", com um estilo "direto e agressivo".

"A liga portuguesa é muito competitiva, conta com quatro equipas com um nível extraordinário, mas qualquer equipa pode ganhar a outra. Reconheço que estamos na melhor liga do mundo", realçou Alejandro Domínguez, que admitiu estar "encantado" com as condições de trabalho que encontrou no Benfica.

Segundo o argentino, treinar a equipa 'encarnada' é "o sonho de qualquer profissional" e é um "enorme passo em frente" na sua carreira, já recheada de títulos.

Alejandro Domínguez, de 47 anos, nascido em Buenos Aires, foi eleito em 2017 o melhor treinador do mundo, tendo conquistado um Mundial (2017), um Campeonato da Europa (2018) e uma Taça Latina (2018), pela seleção masculina de Espanha, depois de já ter vencido um Europeu (2015) e um Mundial (2016) quando orientava a seleção feminina espanhola.

Ao comando do clube espanhol Reus, o argentino também contou com triunfos de relevo, como a Taça Continental (2009/10), a Taça Intercontinental (2009/10) e o campeonato espanhol (2010/11).

Por seu turno, o vice-presidente benfiquista Domingos Almeida Lima, aproveitou a apresentação de Domínguez para agradecer o trabalho desenvolvido pelo anterior treinador Pedro Nunes, que "ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar em Portugal e lá fora", e salientou a forte ambição do Benfica em conquistar mais títulos sob a batuta do argentino.

"As expectativas são as de sempre nesta casa, vencer todas as provas", atirou Almeida Lima, considerando que 2019 "é o ano de abertura de um novo ciclo" no hóquei em patins do Benfica.

um espanhol que não é Benfiquista de pequenino como o talhante sabe fala à Benfica.


pap12


rlaranjeiro

O mais incrivel disto tudo e' que ainda teve de ser ele a sair porque pelo Vieira ficava ate ao fim da epoca.

dtfstoko

Foi despedido com 828 dias de atraso, nada mal.