Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2015, 11:46
Citação de: pjmorce em 24 de Setembro de 2015, 11:43
Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2015, 10:59
Falar-se de um Sporting mais forte, que vai atacar um campeonato com Esgaio e João Pereira como laterais direitos, ou com Paulo Oliveiras e Naldos como centrais é um tremendo exercício de falta de amor próprio.

Olho para o Sporting e vejo uma equipa que, todas a vitórias que tem este ano, foram pela margem mínima.
Sendo que várias dessas vitórias houve arbitro a ajudar.
Por isso, não estou preocupado com o Sporting. Para mim, a luta continua a ser com FCP.

nós tamos a lutar com o porto?

Temos estado nesses últimos anos. E pelo jogo que vi no Domingo, continuamos a lutar, sim.

Juan Mata

A grande diferença - ou a que importa mais - entre Jesus e Rui é que o modelo do primeiro potenciava os jogadores e o modelo do segundo é potenciado pelos jogadores. As diferenças são enormes.

Dentro desta perspectiva, o Pizzi e o Talisca são descartáveis. Não são jogadores limitados que vão potenciar o modelo.

Eu cheguei a dizer amigos meus que o Talisca era o melhor do mundo dentro das suas limitações tal era o volume de golos que marcava e tão limitado que era. Hoje não dá, hoje até nas suas limitações é banal.

Bailey

nesses últimos anos tínhamos um treinador a sério.

Despertar

Citação de: nuno666 em 24 de Setembro de 2015, 11:33
Citação de: Despertar em 23 de Setembro de 2015, 20:53
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2015, 20:28
Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 20:15
Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 18:16
os dois jogos seguintes sao muito importantes.

Os proximos 3 sao decisivos.

Ou ganha ou basa...

Vieira nao pensa assim.....

Ainda bem. Despedir o treinador era mandar dinheiro ao lixo e provavelmente o Benfica ainda ficaria pior. A equipa precisa de tempo e estabilidade, mentalizem-se disso.

a equipa precisa é de ganhar. Senao ganhar nao ha estabilidade.  ^-^

se chegar ao ponto que o temos de despedir. Despedi-lo nao é deitar dinheiro ao lixo. deitar dinheiro ao lixo foi contrata-lo

este comentario merece ir para as perolas, chamo atençao dos moderadores para que o leem com todo o carinho e atençao :

Senao ganhar nao ha estabilidade.????? epa existem varias equipas que tem mais estabilidade do que mts que andam quase sempre a ganhar, podia te falar de milhoes de casos e ate do proprio campeonato portugues, mas so te vou falar de 2 o manchester united e o chelsea estao quase sempre a ganhar e sao dos clubes mais instaveis que existem e depois tens o arsenal e o liverpool que perdem tantas vezes e sao super estaveis. um Conselho quando escreveres num forum sobre algo mt evasivo te aconselho primeiro ires ao google ler um pouco sobre o futebol pk te vai ajudar a nao saires mais com perolas como esta. eu ate entendo o que querias dizer que se nao ganhar nao existe confiança, mas comparar confiança com estabilidade nao existe comparação possivel. VIVA O BENFICA SP

manda ai o nome da merda que andas a fumar.

PS: abre uma janela que isso deve estar num estado de concentracao no ar que ainda ficas ai estendido  ^-^

pjmorce

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2015, 11:50
nesses últimos anos tínhamos um treinador a sério.

e este ano, idem.

Trezeguet

o momento em que os últimos anos se resumem apenas a 2

FreddydeFátima

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2015, 11:50
nesses últimos anos tínhamos um treinador a sério.

Só leh faltou sempre ser um sério treinador

Almareado

Citação de: FreddydeFátima em 24 de Setembro de 2015, 11:48
Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2015, 11:41
Dizer-se que JJ é um treinador banal é qualquer coisa....

É mais uma das pérolas... mas por outro lado pensar-se que aquilo vai dar alguma coisa ao Sporting é outra  :2funny:
E até pode dar em alguma coisa, não se sabe...

Bailey


pjmorce


Benfanatic

Parece q voltámos ao tempo dos treinadores do "quase"  >:(

FreddydeFátima

Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2015, 11:52
Citação de: FreddydeFátima em 24 de Setembro de 2015, 11:48
Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2015, 11:41
Dizer-se que JJ é um treinador banal é qualquer coisa....

É mais uma das pérolas... mas por outro lado pensar-se que aquilo vai dar alguma coisa ao Sporting é outra  :2funny:
E até pode dar em alguma coisa, não se sabe...

Esse casamento vai acabar pior que o da Bárbara e do Carrilho... E o nome Carrilho será mais uma mórbida coincidência

Bailey

Citação de: pjmorce em 24 de Setembro de 2015, 11:56
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2015, 11:54
Citação de: pjmorce em 24 de Setembro de 2015, 11:51
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2015, 11:50
nesses últimos anos tínhamos um treinador a sério.

e este ano, idem.

está-se a ver.

Tens que ver os jogos com mais atenção.

deve ser isso, eu estou meio cegueta e podia jurar que em 6 jogos oficiais, perdemos 3, não marcámos nenhum golo fora do estádio da luz, fizemos exibiçoes miseráveis em todos os jogos, tirando o jogo com o belenenses, 15 minutos contra o Estoril, e 45 mins contra o porto


DeltaRed

O Vitória tem de deixar de brincar às "baby-sitters" de uma vez por todas e pôr os melhores e mais experientes jogadores que tem a jogar.

Não estou com isto a dizer que se deve deixar de dar oportunidades aos miúdos, mas estas devem ser dadas em jogos em que é preciso fazer rotação de alguns jogadores, quando houver impedimentos por lesões ou cartões, ou em jogos em casa de menor dificuldade.

Não podem ser de paraquedas os titulares indiscutíveis de uma equipa que quer ser campeã, salvo excepções como é talvez o caso do Nelson (que felizmente está a corresponder aos poucos) porque não temos mais ninguém para a posição por incompetência da direcção...

Jogadores como o Carcela, Tarabat, por exemplo, porque não jogam?... Sinceramente não me interessa o que fazem nas suas vidas privadas, se em campo mostrarem ser melhores que os outros devem ser eles a jogar, ou será que os Ibrahimovics e companhia são meninos certinhos...

J_PN

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2015, 11:51
o momento em que os últimos anos se resumem apenas a 2

Diz-se que a ultima imagem é que fica e é mesmo verdade. Já ninguém se lembra dos 3 anos seguidinhos a pão e água.