Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:27
O Nelsinho era 50% do nosso jogo ofensivo.
Foi um drama. E vai custar caro.

Fodeu-nos a época. Irremediavelmente.

Um míudo defesa direito acabado de ser titular é 50% do jogo ofensivo e fodeu-nos a época?

Isto diz tudo do nosso plantel...

Geovanni95

Não estou desapontado com este treinador. Ele não faz milagres com este plantel.

Estou é desapontado com um Luis Filipe Vieira que diz que: " O Benfica vai lutar pelo tri", " O Rui Vitória terá as mesmas condições que os outros treinadores ", não vi nada para que isso acontecesse

Desapontado com um Rui Costa que diz que o Benfica tem que ir ao mercado, e na verdade é uma pessoa que está no clube e que não entendo o papel o que faz verdadeiramente.

É pena


Schuldiner

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2015, 22:27
Aliás, não sei se Calado-Kandaurov não jogavam agora.

Um dos dois certamente.

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:31
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

E ganhar aos Penafieis com a maneira desta equipa jogar não é propriamente um dado adquirido.

O problema é mesmo esse.

Mas isso já eu digo há muito tempo.

Os melhores jogos desta equipa foram... a jogar em contra ataque. E hoje nem isso.

20Nico Gaitan20

pqp vi agora que o Samaris falha o jogo com o Gala.....fodeu geral.

iSLBenfica

Dramatizam em demasia.
Vamos aguardar para ver os próximos jogos, os quais temos realmente a obrigação de vencer.

Agora é vencer o Sporting.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2015, 22:32
pqp vi agora que o Samaris falha o jogo com o Gala.....fodeu geral.

Nao tem problema. O Rui Vitoria vai apostar na sua dupla preferida

Almeida a 6 e Pizzi a 8

Livrinhos

Tenho curiosidade para ver a análise ao segundo golo do Gala.

Vejo muita crítica ao Eliseu, e eu sinceramente ou até na minha ignorância custa-me a engolir um jogador sozinho com 2 jogadores a cair na sua zona. O efeito lençol é fdd.

TJSF

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2015, 22:27
Aliás, não sei se Calado-Kandaurov não jogavam agora.

Para mim era Beto - Aguiar
Kandaurov era um 8 com boa chegada a área e o Calado era mais defensivo, embora nenhum fosse um trinco. Não eram craques, mas tenho poucas duvidas, ou nenhumas, que muitos jogadores que por cá passaram nos ultimos 20 anos, inseridos num bom conjunto, pareciam logo outros.


VemMONSTRO

Até Domingo, fico a rezar por um rasgo que nos resolva o problema o lado direito.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2015, 22:32
pqp vi agora que o Samaris falha o jogo com o Gala.....fodeu geral.

Vamos ver o que faz, tem tomates e mete o Teixeira/Cristante ou vai para o Fejsa ou diz que quer perder e mete o PIzzi/Talisca

Karel Alinho


Galáctico

De facto, o Penafiel e o Galatasaray estão em dois níveis muito similares...

Lê-se com cada uma.

Acho que deveríamos era ter jogado contra os Maccabis e os Dínamos desta vida. Assim seriam adversários bem mais fortes...

Coiso123

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Não, o Benfica tem de ter equipa para ganhar a Penafieis e ganhar na Europa que é diferente. Esse é o grande desafio do RV. E não pode fazer isso com o mesmo onze em todos os jogos. Um meio campo com AA e Samaris vê-se logo que vai dar merda com equipas fechadas lá trás. Mas pode resultar bem com equipas de maior nível.
O outro fazia o contrário, tinha uma equipa que dava 10 aos pequenos mas metia-se na piscina da champions e apanhava no cu porque nao mudava nada.
És daqueles que prefere que o Benfica se meta na Liga Europa porque é mais fácil?