Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira


Portanto, terás as mesmas condições que o anterior. Ou seja, terás de construir uma equipa nova.

Palavra de Presidente é palavra de Presidente.

JoséTorres

Coitado do homem. E na apresentação a dizer que o plantel já estava quase fechado e que já tinha uma ideia dos jogadores  :rir:

Parece que não conhece assim tão bem o NGL.

Pedro Nunes 28

Espero que de facto te dêm um plantel de qualidade como te foi prometido pelo Luis !

NoNameGirl_Norte

Citação de: maior que portugal em 19 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: DEVILLICA em 19 de Junho de 2015, 08:30
Treinador novo, plantel todo novo.
vamos andar aos papeis pro ano!!!
É só para o argumento : "aquela equipa foi feita por mim..." Cair por terra...lol

bope


A ver se tens os ovos que o outro teve....

every time i die

Citação de: maior que portugal em 19 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: DEVILLICA em 19 de Junho de 2015, 08:30
Treinador novo, plantel todo novo.
vamos andar aos papeis pro ano!!!

Como também andaríamos no ano passado, e foi no que deu...
Há que ter calma e confiança nas pessoas que todos os dias trabalham para o Benfica.
Eu ao longo dos anos tenho discordado de muitas opções desta direcção, mas isto não é o fim do mundo. O Benfica vai ter uma equipa competente e a lutar por títulos, e nós por aqui para a levar ao "colo", sempre foi assim.

Pedro.SLB.71

Creio que o nosso treinador irá ter ter pela frente um trabalho Herculeano caso se verifique o que  anda por aí na comunicação social. Acredito nas capacidades do nosso treinador, só desejo estar certo.

costapequeno

quando reabre o tópico do presidente?

RuiLeca

Vamos ver se vai ter as mesmas armas que o anterior teve, duvido muito, espero que não estejam a aguardar os primeiros jogos do campeonato para ver como a equipa se comporta para depois andar a contratar 1 dia antes de acabar as inscrições, como vem sendo habitual.

trainmaniac

Muito mau princípio se lhe tirarem 3 ou 4 titulares.
Uma coisa é fazer isso mantendo o treinador, outra diferente é revolucionar o plantel e trocar de treinador. A confirmar-se o segundo cenário, é melhor baixarmos desde já as expectivas, que nem o Rui Vitória nem ninguém fazem milagres.

Xanghai

Com o que temos até agora (estou a considerar que o Maxi ainda não renovou), eu faria a seguinte equipa:

                    Júlio César
Sílvio        Luisão         Jardel         Eliseu
                       Fejsa
          Samaris            Talisca
Carcela                                  Gaitan
                       Jonas

Opções: Lisandro Lopez, André Almeida, Taarabt, Cristante, Pizzi, Mukhtar, Gonçalo Guedes, Jonathan, Nélson Oliveira.

Despachar/Vender: Artur, Paulo Lopes (fazer subir o miúdo da B para 3º guarda redes), Luís Felipe, Ola John, Lima (ficar com o Derley), Bebé, Rui Fonte.

Emprestar: César, Renato Sanches, Victor Andrade,...

Temos a equipa para passar a jogar no 4x3x3, com muita qualidade no meio campo. Espero que o Gaitan fique, seria meio caminho andado para o sucesso.


           
                       

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 09:20

Portanto, terás as mesmas condições que o anterior. Ou seja, terás de construir uma equipa nova.

Palavra de Presidente é palavra de Presidente.

Depende a que época te estejas a referir. O outro não esteve cá só no ano passado.

KunAguero16

Vais ter as mesmas condições  O0
Maxi, Jonas, Lima, Gaitán. Para ser as mesmas do ano passado já só faltam sair 2 titulares  :coolsmiley:

VALEBEM

Na minha opinião, vão sair entre 5 e 6 titulares da época passada.
E acredito que virão bons reforços também.

VALEBEM

Admitindo que continuamos a jogar com 2 avançados, Mitrovic e Eduardo Vargas seria uma excelente dupla. A ver se conseguimos.