Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L0W

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2015, 04:21
VP no Benfica.. mas o que veem no pedreiro.. não brinquem..
Pedreiro... O homem tacticamente é bom. Não vejo onde há duvidas.
A única coisa que nunca me agradou muito no Vp era o seu momento ofensivo. Já defensivamente achava-o irrepreensível.

L0W

Citação de: keivy em 28 de Outubro de 2015, 01:42
Ainda não perceberam que aquela bola ía entrar sempre? Não sei que mal fizémos para merecer aquilo mas estava destinado. Tal como estava destinado levarmos o 2-1 do Chelsea e o 2-1 do Vitória.

Fosse chuveirinho do Hélton, fosse de livre directo por falta do Roderick. Aquela filha da puta da bola ía entrar..
Também acho. Caso de bruxa. Tivesse o Roderick feito falta como dizem, o porto marcava no livre...

andredcl24

Mas o VP é tão andrade, mas tão andrade que por mais profissional que fosse ...eu nunca iria andar descansado com ele a treinador  :-X

Godescalco

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2015, 01:52
A sério? Fala-se mesmo no Mourinho por aqui? Há noção que a nossa liga é fraca, que o Mourinho já ganhou tudo o que tinha a ganhar por cá e que ainda está longe de se encontrar numa fase terminar da carreira? Qual seria a sua motivação? Já nem falo no dinheiro...

Acabar a obra que deixou cá.

Já vi coisas mais impossíveis a acontecer.

Como a água no estado sólido a afundar o Titanic.

Godescalco

Citação de: andredcl24 em 28 de Outubro de 2015, 01:55
Mas o VP é tão andrade, mas tão andrade que por mais profissional que fosse ...eu nunca iria andar descansado com ele a treinador  :-X

Quem descartou em público algum dia treinar o Benfica foi o AVB.

O VP, pelo contrário, mostrou-se aberto. Até porque foi escorraçado lá de cima.

L0W

Coiso123

O VP até pode ser bom taticamente mas não o queria nem de graça. Possivelmente seria um cavalo de tróia instalado no clube e eu sei que a maioria dos treinadores são profissionais e tal mas aquele homem respira "porco" por todos os poros. Só traria instabilidade ao clube

Livrinhos

O Vitor Pereira, vai pagar sempre pela imagem que tinha no Porto. Nem quando andou no programa do Carlos Daniel e Bruno Prata (falta-me o nome) a elogiar o Benfica a torto e a direito, parece ter limpado a imagem.

Devo ter tido azar e vi os programas errados. Acontece.

Isto para dizer que era um excelente treinador para limparmos campeonatos de seguida, mas lá está isto era competência a mais.

O principal é a "Imagem" da coisa. Sempre foi com Vieira.

Manto Sagrado

A sério? Fala-se mesmo no Mourinho por aqui? Há noção que a nossa liga é fraca, que o Mourinho já ganhou tudo o que tinha a ganhar por cá e que ainda está longe de se encontrar numa fase terminar da carreira? Qual seria a sua motivação? Já nem falo no dinheiro...

Fala-se tanto que o Benfica é de dimensão europeia, mundial e universal, mas depois temos medo sequer de pensar em grande?? Se ele não quiser tudo bem, é lá com ele, está no seu direito, mas o que me custa é saber que a direcção é como muitos de vocês e nem sequer equaciona essa hipótese e só pensa em Paulos Bentos e Peseiros...

piwo

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2015, 01:40
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 01:21
Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 01:15
Não há um único Benfiquista que não queira o Mourinho, mas é completamente irrealista pensar-se neste momento que o Mourinho podesse vir para o Benfica.

Não acho assim tão impossível. Acho que não vai acontecer porque a inércia é muita...mas não vejo porque é impossível. O JJ era e é um dos treinadores mais bem pagos do mundo, dinheiro acredito que já não seja um problema fundamental para Mourinho e que eu saiba o Monaco não deve ter muito a oferecer a Mourinho que o Benfica não tenha, além do mais coisas incríveis podem acontecer no futebol, se as tentarmos, olha o caso dos andrades com o Casillas!

Apesar de ser um esforço financeiro fora do imaginario de qualquer um,  ate acredito que o Benfica ate pudesse pagar...basta ver o dinheiro esbanjado em 50% do passe do Jimenez (9 milhoes) , Carcela (4 milhoes) e mais num pack de jogadores que ja nem fazem parte do plantel (mais uns milhoes). Sim esbanjado, nenhum é titular indiscutivel !

Mas nunca viria por duas razoes :

1 - O Vieira, entre muitos adeptos, ja achava um absurdo JJ ganhar 4 milhoes, por isso tambem o queria despachar. Mourinho ia pedir bem acima disso...

2 - Mourinho nunca iria ter interesse em voltar po Tugao nos proximos anos.

Lá está, não creio que quando se gasta milhões em jogadores para nada, mais valia investir num treinador em condições!

Poupar num treinador e investir depois em negócios ruinosos com jogadores, faz-me lembrar as medidas populistas que por vezes os governos têm!!

Muitos destes milhoes sao gastos com o Patetico. Talvez comece a fazer mais logica...

avssz

O Mourinho aceitar agora treinar o Benfica seria um momento WTF ao nível de quando o Schmeichel aceitou a proposta do Sporting.

Livrinhos

Ah...e claro, esqueci-me, lia de letra a estratégia do Jesus. Não é que seja difícil, mas é preciso perceber alguma coisa da poda para preparar a sua equipa para a contrariar.

Edu

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 01:55

Acabar a obra que deixou cá.

Já vi coisas mais impossíveis a acontecer.

Como a água no estado sólido a afundar o Titanic.
A curto prazo? Esqueçam isso, só vos faz mal. A sério.

Godescalco

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Outubro de 2015, 01:57
O Vitor Pereira, vai pagar sempre pela imagem que tinha no Porto. Nem quando andou no programa do Carlos Daniel e Bruno Prata (falta-me o nome) a elogiar o Benfica a torto e a direito, parece ter limpado a imagem.

Devo ter tido azar e vi os programas errados. Acontece.

Isto para dizer que era um excelente treinador para limparmos campeonatos de seguida, mas lá está isto era competência a mais.

O principal é a "Imagem" da coisa. Sempre foi com Vieira.

O Vieira até aprecia o VP. Chegou a elogiá-lo publicamente há uns anos para mandar recados ao Jesus.

Só não está cá porque o Vieira estava fixado no Rui Vitória. Deve ter sido uma promessa dos tempos de Alverca.

andredcl24

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 01:56
Citação de: andredcl24 em 28 de Outubro de 2015, 01:55

Quem descartou em público algum dia treinar o Benfica foi o AVB.

O VP, pelo contrário, mostrou-se aberto. Até porque foi escorraçado lá de cima.
Mas basta olhar pró Vitó para ver que ele é daqueles andrades antis até ao tutano. Eu até percebo que ele, publicamente, tente manter uma certa postura. Mas na sua privacidade, sempre que o Benfica perde deve fazer alta festa. Posso estar errado, mas...  :confused: