Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Citação de: slb4life em 29 de Outubro de 2015, 20:43
este so esta a convocar jogadores da equipa b so para agradar aos adeptos

Nada a ver, nem sequer está a convocar os melhores.

Convocar jogadores que nem na B contam para a equipa A... deve ser inédito, eu pelo menos acho que nunca vi.

Fake Blood

No próximo jogo na Luz ao intervalo fazem um sorteio, o Quimbé vai ter com o sócio selecionado e diz-lhe: "Parabéns, tás convocado para o próximo jogo!".

raymanzarek

Impressionante onde fomos parar..  Depois do recuperar progressivo da hegemonia, do respeito e temor amealhados em casa,  dos títulos e do balneário coeso..

Temos Clesios e Veras convocados, derrotas humilhantes em casa, mas fio de jogo, amadurecimento,  entreajuda,é zerinho..

Enfim, todos viam o que ia acontecer menos o iluminado do Presidente.  Com hiper patrocínio, uma mega escola e formação, e uma marionete no banco, haja dinheiro para sustentar estes vícios e caprichos egocêntricos.

Ou alguém manda um murro na mesa ou vamos penar, e muito!!

Manpaz1904

O Clésio ainda tem tranças? Às tantas o Vitória viu-o para lá a correr num dos campos do Seixal e pensou que era o Semedo

iKatz

O Vera e o Clésio só foram convocados para divulgar a mensagem do Rui Carlos  :bow2:

Serão eles os responsáveis pela entrega das cartas após o jantar. Há que propagar a o paradigma do mister!  :bow2: :bow2: :bow2:

" Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzir grandes barcos mas pelas tempestades que vão ultrapassando, por isso amanhã acredito em voces, e acredito que iremos ultrapassar esta tempestade em aveiro. Boa noite, do vosso treinador Rui Carlos Pinheiro Vitória"  :bow2:

dfernandes

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 20:47
Eu já disse que era menino de apostar que um deles fica nos 18. Apostava no Clésio

E entra ao intervalo para substituir um dos laterais.

peter_slb

Citação de: slb4life em 29 de Outubro de 2015, 20:43
este so esta a convocar jogadores da equipa b so para agradar aos adeptos

isto só poderia agradar a quem nunca visse jogos da equipa B e quem não vê jogos da equipa B, não me parece que esteja preocupado com o facto de se apostar ou não em jogadores dela.

Gandaia

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Outubro de 2015, 20:46
Entendo a convocação do clésio e do vera como uma forma um pouco cobarde de mostrar que a Malta que está na A não conta para nada. Aproveita ainda para mostrar que está atento a formação que é talvez a única coisa positiva da sua contratação.

Há jogadores com mais minutos na B que podiam ter sido convocados. Esta convocação é estúpida.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:49
Eu já disse que era menino de apostar que um deles fica nos 18. Apostava no Clésio

Ná, entra para o lugar do Samaris.

Fake Blood

Ele que guarde bem a pichota até amanhã, não vá ter uma síndrome de Cristante.

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 20:50
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:49

Ná, entra para o lugar do Samaris.

Ou isso.

Jakub

Mau demais. Mas também, a exigência do passado já lá vai...

Shoky

O pior é que me parece que a montanha vai parir um rato e amanhã as únicas trocas serão Silvio por André Almeida e André Almeida por...Pizzi.

Vera e Clésio terão a companhia de Renato Sanches ou Cristante na bancada.

PB_124

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 20:48
O Clésio ainda tem tranças? Às tantas o Vitória viu-o para lá a correr num dos campos do Seixal e pensou que era o Semedo