Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

raymanzarek

Qualquer dia temos nos convocados o Mário e o Sonic.

Um desentupidor no meio campo e um maratonista no ataque.

Almareado

Deixe-se de invenções:

Julio Cesar

A. Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato Sanches
Gonçalo
Gaitan

Jonas
Raul

Reed

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 16:45
Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2015, 16:32
"Melhor ataque da primeira liga" só que não.

Não foi isso que eu disse.

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 13:48
5) - Melhor ataque em casa da I Liga.

Seja rigoroso sff
E ainda não ter marcado qualquer golo fora para o campeonato.E ser a par do Nacional os únicos ainda não ter pontuado fora.

Eusébio10

Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 16:28
Citação de: RodrigoVivo em 30 de Outubro de 2015, 16:13

Novo avatar. O caminho faz-se caminhando.

Boa tarde.

Lamento informar, mas tomei a liberdade para reportar este comentarário. Não posso pactuar com estas ofensas à dignidade pessoal dos funcionários do Sport Lisboa e Benfica.

Todos estamos insatisfeitos e eu reconheço que o trabalho do Professor Rui Vitória não está a corresponder ás expectativas. Já o assumi aqui publicamente e volto a fazê-lo.

No entanto, o que se faz aqui não são críticas, mas sim insultar e maltratar os funcionários do Sport Lisboa e Benfica que tudo fazem para nos agradar. Podia-se criticar, dizer o que acham que está mal, mas é escusado enxovalharem desta maneira os nossos funcionários.

Seria bom mudar um pouco a conduta para que todos pudéssemos dialogar e argumentar com as bases do civismo e da boa educação.

Viva ao Benfica.

Eu teria vergonha, mas isso sou eu que não sou rigoroso.

Bedsy

HighOnFire

O Aguia_Fly esqueceu-se de escrever que o Benfica foi a equipa que mais golos marcou ao Belenenses.. mais um recorde do professor Rui Vitória :clap1:

delduin

Admiro tanto as nossas exibições que estou mais ansioso/curioso por saber o 11 titular do que pelo jogo em si.

Pedro84

Seja rigoroso sff

Olha estes factos

1) 3 derrotas em 7 jogos, tantas como em 34 jogos do ano passado.
2) Quase metade dos golos sofridos em 7 jogos em comparação com os 16 do ano passado.

tripleking

Todos os treinadores que são tratados por "Professor" são uma valente "M****....sao sempre profs de educação fisica sem sucesso....demasiado teoricos e pouco praticos.

Professor Carlos QUeiroz - Pé frio
Professor Jesualdo Ferreira - Desastre
Professor Neca - Enfim
Professor Rui Vitoria - SO mesmo o Pedro Guerra ainda nao viu o que é visivel para todos...ATE VIEIRA JA VIU, mas NAO PODE ADMITIR ISSO

LeandroSLB

O Águia Fly quer nos continuar a fazer rir.

Eusébio10

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2015, 16:51

Seja rigoroso sff

Olha estes factos

1) 3 derrotas em 7 jogos, tantas como em 34 jogos do ano passado.
2) Quase metade dos golos sofridos em 7 jogos em comparação com os 16 do ano passado.

Melhor ataque em casa e zero (zero!!!) golos marcados fora. Estou confiante que conseguiremos um lugar na Taça Intertoto.

tripleking

Acho tambem uma valente parvoice falar-se aqui em treinador educado...

Quando...

Treinador educado NUNCA ganha nada. Eu cá quero um arrogante assim so para ser claro...

Este comentario para uns vai ser o constatar de um facto, por outros vai ser uma parvoice..

Enfim....minha opiniao apenas

tripleking

Este Pedro Guerra ainda ganha uns tostões para ir falar á TVI...interrompe os outros nao deixa ninguem falar...dass

A TVI que fale comigo que eu protejo o Benfica.

raymanzarek

Nem um gajo mal educado é impreterivelmente bom treinador, nem um gajo galante e bom de prosa é mau.

Mas no nosso caso recente, parece.