Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.

Provavelmente também vai ter responsabilidade 20 vezes maior, 20 vezes mais pressão no dia a dia, 20 vezes mais pressão da comunicação social, 20 vezes mais adeptos (ou mais) para aturar, com jogadores a ganhar mais 20 vezes (ou mais) do que ganhavam no Vitória de Guimarães, por isso é justo.

ppfinder

Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.

400 mil ????  mês??? deves tar a fazer confusão

bzouk

Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.

Provavelmente também vai ter responsabilidade 20 vezes maior, 20 vezes mais pressão no dia a dia, 20 vezes mais pressão da comunicação social, 20 vezes mais adeptos (ou mais) para aturar, com jogadores a ganhar mais 20 vezes (ou mais) do que ganhavam no Vitória de Guimarães, por isso é justo.
Só 20 vezes?

filcei

Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.

Ele vai ganhar cerca de 1M por ano... Cerca de 70K por mês

Godescalco

O problema não é o ordenado em si. Eu acho que, independentemente do nome, o cargo de treinador da equipa sénior de futebol do Benfica deve ser sempre bem remunerado por uma questão de estatuto, até face aos jogadores mais bem pagos do plantel.

nevers0ft

Citação de: PB em 24 de Junho de 2015, 18:33
Antes eram sérvios, agora são marroquinos... Oh que crl!
E se tiveres Sérvios e Marroquinos?

SURREAL9

CitaçãoO grosso do plantel vai permanecer

CitaçãoEsta época, deve ser das poucas, em que já está tudo mais ou menos definido

Não acredites em tudo o que o LFV diz.  :)

rostou

Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.
eish que abuso de valores. Segundo os jornais ele ganhava cerca 200Mil limpos por ano no vitoria e agora vai ganhar perto de 1M limpos no Benfica e não 400mil (brutos) por mês!

-Miccoli

Citação de: med06053 em 24 de Junho de 2015, 18:24
Por acaso uma das maiores críticas ao JJ nomeadamente por alguns professores e preparadores físicos, alguns da faculdade de desporto do porto eram o facto de que as pré-épocas condicionavam a forma física em alguns períodos da temporada e aumentavam o risco de lesões mais tarde devido a cargas demasiado intensas e mal programadas.

De qualquer forma nas últimas épocas parecia estar a melhorar nesse aspecto.

Uma vantagem era um rápido entrosamento, uma desvantagem eram períodos da época em que a equipa não se mexia e estavam todos lesionados.

Se de facto era por causa deste componente que fala o Rui não sei, mas nota-se que tenta estar sempre actualizado sobre novos conceitos e não tem medo de os pôr em prática...
Concordo, o Rui parece-me ser um treinador "moderno", procurando estar sempre atualizado sobre tudo oque envolve futebol. No assunto da Pré-Época, acho que durante o período em que o Rui Vitória estiver no Benfica, não vamos sentir essa fadiga lá mais para a frente do campeonato, sendo que a condição física dos jogadores vai começar a ser preparada com cuidado desde o primeiro dia para evitar problemas futuros

fabioLupi

Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.
Bota tabaco nisso.


Flirt4ever

Vamos a isto! Carrega Benfica, carrega Rui! :)

10Baggio

Falaram-me agora do Marcelo Cirino. Alg conhece o jogador?

Skjaer

Que comece a sua jornada de sucesso.  :slb2:

SCunha11

A medida que vou vendo, alguns reforços a entrar, começo a ganhar outro animo...se se confirmarem alguns dos nomes falados na CS ficamos com uma equipa cheia de talento! Que o Rui seja capaz de tirar o melhor partido desta gente...rumo ao tri CRL!!!  :dance: