Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 16:39
...
Eu não te estou a acusar de nada.


Não estou contra Zivkovic, Bilal, Mitrovics e a fins...

Estou é contra Funes Mori, Candeias, Bebé, Leo Kanu, packs de Uruguaios, Hugo Vieira, Sulejmani, Wass, Airton e tantos outros contratados para fazer de conta.
Uns mal jogam, outros nem sequer jogam.

O Ola John e o Djuricic saíram furados(para já). Acontece.
Camiões de jogadores que mal jogam e depois são despachados não fazem sentido. Em nenhum clube.
O pack de uruguaios foi o preço da última renovação do Maxi.

luis.live

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 16:11
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:00
Luís e sabes o que ajudava a manter jogadores?
Não contratar 15+ jogadores por época.

pois , mas aí é que está o prob , eu tb estou de acordo com isso, o prob é que os jogadores são como os meloes , só depois de abertos é que se sabe se são bons...

  achas que alguém ís contratar o jara ou o roberto ou o balboa se adivinha-se o futuro? 

bom era só comprar o di maria , enzo , david luiz , e por aí fora...

nós falamos depois das coisas acontecerem , mas dificil é tomar decisoes antes dessas mesmas coisas acontecerem...
Porque é que são como os melões?Não dá para ver se têm qualidade jogando noutro lado?


esses que dá para ver que têm qualidade jogando noutro lado custam muito dinheiro , não custam 500 mil euros que foi quanto custou o passe do david Luiz...

e nós até temos um excelente profissional no scouting , mas e como é humano ás vezes tb se engana , isto não é só ir buscar oblaks com 18 anos e dar no redes que deu...

Flirt4ever

Estou curioso para percebermos todos qual a tática principal que iremos utilizar :)

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 16:39
...
Eu não te estou a acusar de nada.


Não estou contra Zivkovic, Bilal, Mitrovics e a fins...

Estou é contra Funes Mori, Candeias, Bebé, Leo Kanu, packs de Uruguaios, Hugo Vieira, Sulejmani, Wass, Airton e tantos outros contratados para fazer de conta.
Uns mal jogam, outros nem sequer jogam.

O Ola John e o Djuricic saíram furados(para já). Acontece.
Camiões de jogadores que mal jogam e depois são despachados não fazem sentido. Em nenhum clube.

Tens de colocar ai o Djavan.  :smokin:

Contratado, 0 minutos pelo Benfica. Siga a marinha para Braga.

É uma daquelas aquisições que estas sim é que dão que pensar, fomos comprar um jogador para "vender" ao Braga. É de facto fantástico. Isto em...30 dias? 60 dias?  ;D

P.S: Ainda aqui vou ler, que se viu logo pelos treinos que não dava. Pena que para o Luis Felipe, tenha sido preciso toda a gente mamar a bucha com jogos de pré-época.
O Djavan preconiza a versão mercantilista do Benfica.

É claramente um jogador no qual se apostou para vender. Acredita-se que se vai fazer dinheiro com o jogador numa futura venda.

A ver vamos.

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 16:39
...
Eu não te estou a acusar de nada.


Não estou contra Zivkovic, Bilal, Mitrovics e a fins...

Estou é contra Funes Mori, Candeias, Bebé, Leo Kanu, packs de Uruguaios, Hugo Vieira, Sulejmani, Wass, Airton e tantos outros contratados para fazer de conta.
Uns mal jogam, outros nem sequer jogam.

O Ola John e o Djuricic saíram furados(para já). Acontece.
Camiões de jogadores que mal jogam e depois são despachados não fazem sentido. Em nenhum clube.

o Sule era vedeta e grande jogador na holanda , mas pronto...

|OnE|

Onde está o user dos cornettos quando é preciso?

|OnE|

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 16:39
...
Eu não te estou a acusar de nada.


Não estou contra Zivkovic, Bilal, Mitrovics e a fins...

Estou é contra Funes Mori, Candeias, Bebé, Leo Kanu, packs de Uruguaios, Hugo Vieira, Sulejmani, Wass, Airton e tantos outros contratados para fazer de conta.
Uns mal jogam, outros nem sequer jogam.

O Ola John e o Djuricic saíram furados(para já). Acontece.
Camiões de jogadores que mal jogam e depois são despachados não fazem sentido. Em nenhum clube.

o Sule era vedeta e grande jogador na holanda , mas pronto...
E foi despachado à primeira oportunidade sem ter hipóteses de jogar.

luis.live

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2015, 16:50
Estou curioso para percebermos todos qual a tática principal que iremos utilizar :)

isto sim, e para mim a grande incognita desta época...

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2015, 16:50
Estou curioso para percebermos todos qual a tática principal que iremos utilizar :)
Acho deve passar por 4-3-3 ou 4-2-3-1.

Velazquez

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:49



esses que dá para ver que têm qualidade jogando noutro lado custam muito dinheiro , não custam 500 mil euros que foi quanto custou o passe do david Luiz...

e nós até temos um excelente profissional no scouting , mas e como é humano ás vezes tb se engana , isto não é só ir buscar oblaks com 18 anos e dar no redes que deu...
Vai ver quanto tiveram sucesso esses que custaram pouco(que acabam por custar muito)

Almareado

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2015, 16:50
Estou curioso para percebermos todos qual a tática principal que iremos utilizar :)

isto sim, e para mim a grande incognita desta época...
E assusta um bocadinho numa equipa tão rotinada num 4-1-3-2 ou 4-4-2.

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 16:39
...
Eu não te estou a acusar de nada.


Não estou contra Zivkovic, Bilal, Mitrovics e a fins...

Estou é contra Funes Mori, Candeias, Bebé, Leo Kanu, packs de Uruguaios, Hugo Vieira, Sulejmani, Wass, Airton e tantos outros contratados para fazer de conta.
Uns mal jogam, outros nem sequer jogam.

O Ola John e o Djuricic saíram furados(para já). Acontece.
Camiões de jogadores que mal jogam e depois são despachados não fazem sentido. Em nenhum clube.

o Sule era vedeta e grande jogador na holanda , mas pronto...
E foi despachado à primeira oportunidade sem ter hipóteses de jogar.

teve mais do que oportunidades.   esse , o cavaleiro , o djuricic , o nelson oliveira , não se podem queixar de falta de oportunidades. podem é queixar-se de falta de atitude competitiva para jogar num clube que luta por titulos...

|OnE|

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:55

teve mais do que oportunidades.   esse , o cavaleiro , o djuricic , o nelson oliveira , não se podem queixar de falta de oportunidades. podem é queixar-se de falta de atitude competitiva para jogar num clube que luta por titulos...
Se achas que jogar a conta gotas e quando o rei faz anos é ter oportunidades, não sei que te faça.

Oportunidades é o que teve o Ola John, o Talisca, o Emerson, o Roberto e outros  que tal.
Jogaram mesmo quando jogavam a nível medíocre.
Jogar hoje, 3 semanas na bancada, jogar outra vez, uns joguitos na taça da liga isso para mim não é oportunidades.

luis.live

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:49



esses que dá para ver que têm qualidade jogando noutro lado custam muito dinheiro , não custam 500 mil euros que foi quanto custou o passe do david Luiz...

e nós até temos um excelente profissional no scouting , mas e como é humano ás vezes tb se engana , isto não é só ir buscar oblaks com 18 anos e dar no redes que deu...
Vai ver quanto tiveram sucesso esses que custaram pouco(que acabam por custar muito)

mas eu neste aspecto nem estou em desacordo contigo , óbvio que quanto mais caro , mais as probabilidades de sucesso aumentam , mas dito isto , tb há jogadores que são baratos ( baratos aqui tem a ver com os numeros futebolisticos , obviamente) e que têm sucesso , como oblak , david Luiz , Jardel , Talisca , fabio coentrao . isto para não falar dos jogadores que vieram envolvidos em negocios como rodrigo , matic , garay....

|OnE|

O David não custou 500 mil euros.
Acho que nem x10 chega para o valor que o Benfica pagou pelo passe todo.