Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Várias vezes na segunda parte os lagartos estiveram a trocar a bola DENTRO da nossa grande área!!!!
Várias vezes nos ganharam imediatamente a bola depois de um alívio nosso de um canto deles!!!

Não me lembro de ver o Benfica jogar tão mal desde os tempos do Artur Jorge.

Por exemplo, esta equipa foi ganhar a alvalade, não deixando os lagartos serem campeões contra nós. Vejam e comparem a diferença de ter treinador.

BENFICA: Enke; Andrade, Ronaldo, Sérgio Nunes, Rojas; Poborsky, Calado, Kandaurov, Uribe; João Pinto e Nuno Gomes.

Suplentes: Bossio, Nuno Abreu, Chano, Sabry e João Tomás.

Treinador: Jupp Heynckes

abar85

Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 01:16
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 01:12
No caso do Gaitán "espero" que tenha sido erro de avaliação médica.
Senão é muito grave.
Estão a fazer um bicho de sete cabeças disso. Teve um traumatismo craniano agora não se sabe o grau. Se foi leve e ele pode e sentiu-se bem para continuar no jogo não há problema nenhum. Isso de que foi para o hospital é verdade que teve tonturas e não sei mais quantos poderá ser mais choro do que outra coisa.

Não sei se sabem mas um mero galo é considerado um traumatismo craniano.

Isso não é assim.

E dito pelo Vitória teve tonturas o jogo todo depois da pancada. É uma brincadeira isto.

|OnE|

Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 01:20
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 01:19
Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 01:16
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 01:12
No caso do Gaitán "espero" que tenha sido erro de avaliação médica.
Senão é muito grave.
Estão a fazer um bicho de sete cabeças disso. Teve um traumatismo craniano agora não se sabe o grau. Se foi leve e ele pode e sentiu-se bem para continuar no jogo não há problema nenhum. Isso de que foi para o hospital é verdade que teve tonturas e não sei mais quantos poderá ser mais choro do que outra coisa.

Não sei se sabem mas um mero galo é considerado um traumatismo craniano.
Se é encefálico é porque afectou o cérebro.
Coisa que os "galos" não fazem.
Ai fazem fazem.
Um "galo" normal não faz.
Até porque o dito é na zona exterior do crânio.
Daí não ser tão grave.

MTrigueiros

Tomara eu que o problema fosse só o Rui Vitória e bastasse mudar de treinador.

Tenho muita pena por ele. Parece-me um tipo impecável, mas infelizmente para ele, já não vai lá.

koiok

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:19
Foda-se sempre que leio aqui Vitor Pereira, vêm-me à ideia um cavalo de Tróia.

Este que está aqui nem que fosse cavalo de Tróia conseguia fazer pior. Eu já aceitaria um Vitor Pereira de braços abertos, tal é o desespero. Alguém que meta o Benfica a parecer pelo menos que joga futebol como clube grande e que tire o sorriso nojento naquele filho da puta do Judas que se acha a última bolacha do deserto porque anda a bater em Ruis Vitórias e Lopetegues. Entretanto a malta esquece-se o que lhe aconteceu quando levou com um treinador digno desse nome à sua frente.

+1benfiquista

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:19
Foda-se sempre que leio aqui Vitor Pereira, vêm-me à ideia um cavalo de Tróia.

Neste momento teria de ser um treinador do mesmo estilo, mas sem ser ele. Hoje o Benfica mete o Sporting a sangrar e encolhe-se... Com um VP carregavamos na ferida até ao fim.


ZICKLER

Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 01:20
Nao contente com a idiotice que foi ter deixado o Gaitan a jogar com tonturas ainda foi falar disso na conferência....

É preocupante a sua ausência de inteligência.

O rv está com a corda na garganta.

Tem margem cada vez mais curta. Não esperem que ele não seja egoísta nestas situações.  Obviamente vai sugar os melhores jogadores até ao fim.


Porque que lhe adianta não agravar lesões,  se a guilhotina está mesmo por cima dele?

slbenfica_croft

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:19
Foda-se sempre que leio aqui Vitor Pereira, vêm-me à ideia um cavalo de Tróia.
o simples facto de se falar de determinados nomes prova por si só a falta de identidade que alguns querem que o BENFICA tenha. Já bem basta a merda que temos para resolver.

e com isto não estou a dizer que para se ser treinador do BENFICA se tem que ser Benfiquista. Não é isso.

é fácil perceber o que quero dizer.

abar85

Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 01:20
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 01:19
Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 01:16
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 01:12
No caso do Gaitán "espero" que tenha sido erro de avaliação médica.
Senão é muito grave.
Estão a fazer um bicho de sete cabeças disso. Teve um traumatismo craniano agora não se sabe o grau. Se foi leve e ele pode e sentiu-se bem para continuar no jogo não há problema nenhum. Isso de que foi para o hospital é verdade que teve tonturas e não sei mais quantos poderá ser mais choro do que outra coisa.

Não sei se sabem mas um mero galo é considerado um traumatismo craniano.
Se é encefálico é porque afectou o cérebro.
Coisa que os "galos" não fazem.
Ai fazem fazem.

Um galo não é critério para nada

Pedro_ElMago_10

Citação de: Javi Garcia em 22 de Novembro de 2015, 01:16
O Benfica não precisa de ganhar sempre, ninguém ganha sempre.

Mas precisa de ser sempre competitivo algo que neste momento não é.

Não temos treinador e consequentemente não temos equipa.

Classe do crlh o Javi.  :)

ricardoshearer

Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 01:20
Nao contente com a idiotice que foi ter deixado o Gaitan a jogar com tonturas ainda foi falar disso na conferência....

É preocupante a sua ausência de inteligência.
Outra coisa que me mete raiva é, todas as CI, um jornalista lhe faz duas perguntas ao mesmo tempo, responde a uma, depois pergunta sempre qual foi a primeira, todas as CI é impressionante.

FP3

Bem agora passou de "tu queres é um quique" para "tu queres é um rui vitória "
:smokin:

kramxel²

Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 01:18
Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 01:17
Existe um protocolo para estes casos de traumatismos cranianos.

Não é "sentir-se" bem e está feito.

Quantos dedos vês?
Como te chamas?
Onde estás?
...
Dando isso de barato.

O facto de ter tonturas e dôr de cabeça deveria ter impedido o seu regresso.

Baron_Davis

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 00:51
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:46
O Jesus hoje a perder 1-0 aos 6 minutos contra um Vitor Pereira levava é 3 putas na peida que nem se levantava...ia ser só cheirete de bola o jogo todo.

Mete me nojo a fraude que se está a criar com Jesus. Um bom treinador que neste momente tem como oposiçoes um bando de retardados. E o nosso treinador que nao é nenhum retardado atençao. É coisinho. Vamos dizer que é apenas coisinho por causa de certas eventualidades.

O que faz dele o gajo que tem olho em terra de cegos.


Meteu me nojo vê esse broche de gente festejar que nem um retardado uma vitória mijadinha  contra um dos piores Benficas da história. Como se fosse o Jurgen Klopp.

Que azia de época. Podia ter sido épica. Está a ser apenas de cortar os pulsos.

Nem o JJ esperava tantas facilidades por parte dos rivais. É, de longe, a oposição mais fraca que ele encontrou nestes últimos anos. Mas de longe
e mesmo assim tenho sérias dúvidas que o juz acabe em 1º, mesmo com o autista basco na vara

slbenfica_croft

À partida não posso assumir que o treinador é o culpado de o Nico ter jogado 120 minutos com um TCE.

Assumo que a equipa médica não terá avaliado bem a situação.