Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Ninguém tem a entrevista da bola?

zefo

Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man

Almareado

O facto do Benfica vincular vários jogadores ao clube não quer dizer que seja para ficar no plantel.

Aliás, destes 10, ficam 3 ou 4 no máximo.

zefo

Contratar para fazer pré epoca  :metal:... parece o mal não era do jj ...

golfdreamer

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
Este era o meu maior medo com a mudança JJ -> Vitória. O jesus tinha os seus fetiches estúpidos, mas já sabia que se ele não gostasse de um jogador ele nem calçava, por vezes sem razão. Com o  Rui cheira me que vai tentar aproveitar cada um destes mancos...

zefo

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
Este era o meu maior medo com a mudança JJ -> Vitória. O jesus tinha os seus fetiches estúpidos, mas já sabia que se ele não gostasse de um jogador ele nem calçava, por vezes sem razão. Com o  Rui cheira me que vai tentar aproveitar cada um destes mancos...

Vai meter a jogar aqueles que estão prometidos a serem valorizados... assim como jj.
O pior é que tenho acompanhado até agora o RV não tem o seu dedo em nada


pedroso

Espero que não sejas o pau mandado que foi o Paulo Fonseca no porto.

zefo

Citação de: pedroso em 27 de Junho de 2015, 11:17
Espero que não sejas o pau mandado que foi o Paulo Fonseca no porto.

Duvido que neste 1º ano não o faça tem de pagar o favor a LFV

slbenfica_croft

Oh Rui só te contratam jogadores de perfil "eterno emprestado" ou "equipa B".

E quando é que se REFORÇA a equipa principal?

popov

Citação de: Gaizka em 27 de Junho de 2015, 10:24
A brincar a brincar já ganhámos 40Milhoes de euros só com emprestados.

Não coloco no bolo o valor do Bernardo pq me parece que perdemos 10/15 Milhões, além da componente desportiva, pq 2 ou 3 éppocas de Benfica principal, saia pelos valores do Enzo no mínimo.
E saiu...
Se considerarem 5 milhões do Cavaleiro, os outros 10 são do Bernardo...

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2015, 11:28
Oh Rui só te contratam jogadores de perfil "eterno emprestado" ou "equipa B".

E quando é que se REFORÇA a equipa principal?

diria que a medida que forem saíndo da equpa principal que ainda nao saiu confirmado, basicamente ninguém

stanley

#8532
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
Este era o meu maior medo com a mudança JJ -> Vitória. O jesus tinha os seus fetiches estúpidos, mas já sabia que se ele não gostasse de um jogador ele nem calçava, por vezes sem razão. Com o  Rui cheira me que vai tentar aproveitar cada um destes mancos...

Felipe Menezes
Éder Luíz
Emerson
Cortez
Luís Filipe
...

Também foi o Rui Vitória? Malvado... rescisão, já!

zefo

Bem li a entrevista (o messi87 ja meteu), é um gajo ponderado, assertivo e disposto a trabalhar. Começa num tom mais sobrio. Terminam num mais apaixonado.
Abre a porta à formação que é bom, e diz que deve manter a tatica do jj e o mais risível é ele dizer que quer um plantel pequeno ;D

Ficamos mais sensíveis com a parte que fala dos pais e quando o Pai dele o levava a ver o Benfica.

Assume-se bom garfo e gosta de cabidela e cabrite  :cool2:

golfdreamer

Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
Este era o meu maior medo com a mudança JJ -> Vitória. O jesus tinha os seus fetiches estúpidos, mas já sabia que se ele não gostasse de um jogador ele nem calçava, por vezes sem razão. Com o  Rui cheira me que vai tentar aproveitar cada um destes mancos...

Felipe Menezes
Éder Luíz
Emerson
Cortez
Luís Filipe
...

Também foi o Rui Vitória? Malvado... rescisão, já!
O filipe menezes garantidamente n foi o JJ, ele nem apostou nele. O Éder luiz também diria que nã... os outros até acredito.
O que eu sei é que estes 7 "paquetes" de uma assentada e nem chegámos a Julho é novidade, mesmo com o LFV.