Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

ridículo

até numa entrevista em plena silly season, onde a pré-época nem começou, alguns tentam tirar nabos da púcura

querem enterrar homem der por onde der

ultrapassem o jejum de uma vez por todas

LX

Mete-me nojo ver benfiquistas a criticarem sem sentido o nosso treinador que ainda nada mostrou, até parece que desejam o seu insucesso e respectivamente o do clube para verem justificado as suas opiniões.

Boban10

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2015, 19:36
Pelo teor das entrevistas e declarações vai ser rapidamente conhecido por Soneca.

Fala fala fala...mas não diz nada de jeito. Não vejo, de todo, como um treinador com este perfil se vai conseguir impor num balneário como o do Benfica.

Pode ser que me engane, oxalá.

isso é um absurdo. Não há um modelo tipo de personalidade que dê mais ou menos sucesso.
Tens exemplos de treinadores como o Jesus de sangue quente tipo o otrapattoni, ou como o Vitória tipo o ancelotti que nao partem um prato

eu pessoalmente prefiro treinadores de sangue quente, que mandem os jogadores po crl se nao tiverem a correr. Mas para já isso nao quer dizer nada.

Eu acho que não é bem assim como dizes! Há uma relação directa entre personalidade de treinador e resultados! Para teres uma personalidade tranquila e teres sucesso tens que ter uma equipassa. Por exemplo o RM a época passada ou o Barça esta época. O Messi fez o que quis do LH, e só depois do LH lhe dar o caminho todo é que o Barça começou a cilindrar. Mas lá está são uma super equipa.
Mas se queres ser campeão o ano passado no Atl. Madrid, tens que ter um treinador com voz que se faça ouvir. Trata-se de uma equipa tecnicamente inferior a RM e Barça, é preciso conseguir motivar e espremer o máximo dos jogadores, o Ancelloti ou LH não eram campeões no Atl. Madrid o ano passado!
Mas esse tipo de treinadores como o Simeone também têm uma "validade" em cada equipa.
Há casos de sucesso para todos os lados, ninguém pode dizer que os treinadores de sangue quente são melhores ou piores. A qualidade do treino e da liderança acaba sempre por ser o factor determinante.

Vamos ver se o Rui Vitória a tem ou não.

TJSF

Gosto de um treinador que saiba estar, mas que faça os jogadores borrarem-se quando andam a brincar no pedaço, estilo Joel Rocha nas meias finais com o Fundão.

O Jesus também estava sempre a gritar, e não saiu daqui com 6 campeonatos em 6 anos, também perdeu muito e gritar de nada lhe valeu.

20Nico Gaitan20

Não era a minha escolha...mas vou rir de crl, se ele limpar o campeonato.

vou vou  ;D

SorcereR

Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2015, 23:52
Gosto de um treinador que saiba estar, mas que faça os jogadores borrarem-se quando andam a brincar no pedaço, estilo Joel Rocha nas meias finais com o Fundão.

O Jesus também estava sempre a gritar, e não saiu daqui com 6 campeonatos em 6 anos, também perdeu muito e gritar de nada lhe valeu.

Não é preciso gritar para ser respeitado. O Joel impõe respeito. O JJ é labrego e tentar impor respeito à força. Há quem alinhe, há quem não alinhe. Não estou a ver ninguém a levantar a mão ao JJ como o Cardozo fez, simplesmente porque não é preciso gritar-se nem chamar nomes para ser respeitado. A atitude do JJ com o Newcastle notou-se isso, com o treinador adversário e com o Shéu.

Baron_Davis

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2015, 19:36
Pelo teor das entrevistas e declarações vai ser rapidamente conhecido por Soneca.

Fala fala fala...mas não diz nada de jeito. Não vejo, de todo, como um treinador com este perfil se vai conseguir impor num balneário como o do Benfica.

Pode ser que me engane, oxalá.

isso é um absurdo. Não há um modelo tipo de personalidade que dê mais ou menos sucesso.
Tens exemplos de treinadores como o Jesus de sangue quente tipo o otrapattoni, ou como o Vitória tipo o ancelotti que nao partem um prato

eu pessoalmente prefiro treinadores de sangue quente, que mandem os jogadores po crl se nao tiverem a correr. Mas para já isso nao quer dizer nada.

Eu acho que não é bem assim como dizes! Há uma relação directa entre personalidade de treinador e resultados! Para teres uma personalidade tranquila e teres sucesso tens que ter uma equipassa. Por exemplo o RM a época passada ou o Barça esta época. O Messi fez o que quis do LH, e só depois do LH lhe dar o caminho todo é que o Barça começou a cilindrar. Mas lá está são uma super equipa.
Mas se queres ser campeão o ano passado no Atl. Madrid, tens que ter um treinador com voz que se faça ouvir. Trata-se de uma equipa tecnicamente inferior a RM e Barça, é preciso conseguir motivar e espremer o máximo dos jogadores, o Ancelloti ou LH não eram campeões no Atl. Madrid o ano passado!
dps tb há os gritam qd ganham e escondem-se, choro incluido, qd empatados ou a perder

Theroux

Preferia estar carregado de confiança nele mas tal é simplesmente impossível. Mas ok, está cá, e se no porto um Jesualdo foi tricampeão pode ser que se safe.

Se há uma coisa positiva na entrevista é ele afirmar que quer o tri. Se não se dispersar e mantiver o plantel focado na Liga já não falta tudo.

Mufete

Eu quero é que a bola comece a rolar. Até lá, tudo é puro enchimento de chouriços.

Manto Sagrado

Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2015, 19:36
Pelo teor das entrevistas e declarações vai ser rapidamente conhecido por Soneca.

Fala fala fala...mas não diz nada de jeito. Não vejo, de todo, como um treinador com este perfil se vai conseguir impor num balneário como o do Benfica.

Pode ser que me engane, oxalá.

isso é um absurdo. Não há um modelo tipo de personalidade que dê mais ou menos sucesso.
Tens exemplos de treinadores como o Jesus de sangue quente tipo o otrapattoni, ou como o Vitória tipo o ancelotti que nao partem um prato

eu pessoalmente prefiro treinadores de sangue quente, que mandem os jogadores po crl se nao tiverem a correr. Mas para já isso nao quer dizer nada.

Eu acho que não é bem assim como dizes! Há uma relação directa entre personalidade de treinador e resultados! Para teres uma personalidade tranquila e teres sucesso tens que ter uma equipassa. Por exemplo o RM a época passada ou o Barça esta época. O Messi fez o que quis do LH, e só depois do LH lhe dar o caminho todo é que o Barça começou a cilindrar. Mas lá está são uma super equipa.
Mas se queres ser campeão o ano passado no Atl. Madrid, tens que ter um treinador com voz que se faça ouvir. Trata-se de uma equipa tecnicamente inferior a RM e Barça, é preciso conseguir motivar e espremer o máximo dos jogadores, o Ancelloti ou LH não eram campeões no Atl. Madrid o ano passado!
Mas esse tipo de treinadores como o Simeone também têm uma "validade" em cada equipa.
Há casos de sucesso para todos os lados, ninguém pode dizer que os treinadores de sangue quente são melhores ou piores. A qualidade do treino e da liderança acaba sempre por ser o factor determinante.

Vamos ver se o Rui Vitória a tem ou não.

Eu não disse que um tipo é melhor que outro! Acho que um tipo de treinador é melhor com um determinado tipo de plantel! Digo também que não imagino o simeone com grande sucesso no Barcelona! Ha varios tipos de liderança, e liderar por exemplo uma equipa de juniores nada tem a ver com liderar uma equipa com 30 anos de média de idades!

Posto isto, o Rui Vitória até escreveu um livro que abarca a temática da liderança, pelo que espero que se saiba impor como lider do nosso plantel!

Pessoalmente sinto-me muito expectante e até a bola começar a rolar estas intrevistas não mostram muito, julgo que nao se pode concluir nada sobre a qualidade do seu trabalho pelo que ele disse à bola. O problema e que o treinador anterior nao sabia falar e encheu-nos de titulos. Antes dele tivemos um bem falante, boa equipa e futebol miserável! Creio que isso criou um certo estigma nestes seis anos que leva muitos benfiquistas a desconfiar do valor de quem não fala à jj.

montana slb

O Rui é o nosso treinador e acho que devemos deixo lo trabalhar em paz sem pressão ele merece pelo menos isso.
O meu medo é que as coisas lhe correm mal e logo tudo pra cima dele mas acredito que vai ser homem para  aguentar  e calar muita gente tanto rivais como Benfiquista.
Nem me imagino a vontade que ele deve ter de querer vingar como treinador da equipa do coração, deve ser um sentimento do caralho e logo no nosso club com toda a mística.
Força Rui o teu êxito é  a nossa alegria.

BlankFile

O que eu vejo aqui, é uma espécie de pré-aviso de como os adeptos vão reagir caso as coisas comecem a correr mal. Eu vejo o discurso do Rui Vitória como sendo um discurso sensato, ponderado e ambicioso também. Os adeptos já estavam habituados aquele discurso de arrogante e de cagança por parte do Judas, que no fundo, tinha muita falsidade por detrás. No Judas, quando as coisas começavam a correr mal dentro de campo, notava-se a milhas aquela expressão de desespero e total borranço na cueca. Até nas substituições patéticas que fazia para dar a volta a um jogo. Era tudo um mar de rosas quando ganhava com tranquilidade e o resto? Pois... 

Estou ansioso para que a bola comece a rolar no relvado, porque o verdadeiro julgamento será dentro das 4 linhas. Tenho confiança no nosso treinador.

Gamabunta

Gosto do discurso dele, pelo menos foge ao do Judas sempre cheio de basófia.

Rodrialex

Ao contrário de alguns gostei da entrevista dele. Tem um discurso ponderado,sereno e de alguém que está convicto nas suas ideias. Uma lufada de ar fresco comparada ao ex-treinador.
E como estava convencido por esta altura, no ano passado, de desânimo que pairava no fórum e no geral os benfiquistas que iamos ser campeões, este ano penso o mesmo com o bónus de uns quartos final da Liga dos Campeões.

Mufete

Tudo o que o Rui Vitória (aliás, como 95% dos treinadores de futebol) diz não passa de banalidades. Não traz nada de fundamentalmente relevante.

Só que o Rui Vitória consegue aliar a banalidade do conteúdo com a inutilidade da forma como comunica.