Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 18:34
Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 18:29
Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 18:28
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 18:22
Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 18:17
Maus amigos, o homem já se viu que não serve.
Já todos percebemos.
Neste momento bater no RV é quase como estar a bater num ceguinho (literalmente).

Acho que devíamos também pensar em quem o meteu ali, contra tudo e todos,  e em quem permitiu que o Benfica em 2 anos passasse de uma equipa de sonho, para um 11 com Silvio, Lisandro, Eliseu, Guedes, Pizzi, etc...
É mau de mais, sinceramente...

Arrepiante.............. em 2 anos.....

:estrelas:
Só um tonto acha que poderiamos manter isso tudo. Tanto em termos financeiros, folha de salários, como vendas necessárias.

O problema não é o que tinhamos e o que temos. O problema e que temos jogadores para fazer mais e eles nao fazem. Pior do que isso todos constatamos que eles ja jogaram bem mais do que mostram, nomeadamente a epoca passada.

Podemos não manter, mas então o clube que não trace os mesmos objectivos.
Se o ano passado fomos campeões e as perdas foram maxi, lima, salvio. Teremos que ser candidatos ao título na mesma.

Isso é a visão do Vieira e é por isso que estamos na situação que estamos. A equipa do ano passado foi campeã em sofrimento e porque tinha um excelente treinador, não foi por ter um grande plantel.

Leonzo

Citação de: KRF em 25 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: PSantiago88 em 25 de Novembro de 2015, 18:32
O que me deixa fodido é que este empate contra uns mortos de fome veio dar crédito a este gajo.

É ridículo mas é a realidade. Esta exibição deprimente e estas declarações absurdas vão dar crédito para poder enterrar mais uns tempos. Mais uma vez demite-se completamente de analisar o jogo, debita generalidades como o comum adepto de café e as pessoas engolem. Isto é vergonhoso.
Não me parece que tenha ganho algum crédito mas sosseguem todos aqueles que pensam que LFV mande embora o RV a sua aposta...Talvez no final da época e mesmo assim tenho algumas dúvidas... Mais parece-me que poucos conhecem a teimosia do nosso Presidente  :)
A esperança é mesmo que o Rui Carlos não aguente pressão, ninguém tem a esperança que o LFV o despache...

KRF

Citação de: stanley em 25 de Novembro de 2015, 18:35
Hoje nada a apontar tendo em conda todas as condicionantes.

Quero ver agora o meio-campo em Braga. Se inventar é a estocada final
Não poderia estar mais de acordo.. Empate pode não ser um bom resultado e não o é de todos (se tivermos ambição..) mas nem Gala ou Atletico ganharam lá e com as baixas de vulto até não é mau de todo mas quando o mais importante é bater no RV nem a goleada serviria porque encontrariam sempre um pintelho para embitrrar com o homem...

brankinho_gaspar

Notas a retirar:

O Almeida é neste momento superior ao Sílvio como lateral.

O Lisandro... enfim. Recupera rápido Luisão.

O Pizzi a extremo consegue ser banal em vez de ser só péssimo.

Talisca... não está preparado para jogar no meio campo com este treinador.

Guedes rende mais a jogar na esquerda. Foi dos melhores para mim hoje.

Renato vai ser muito bom, e tem de continuar a ser titular.

Flirt4ever

Já todos percebemos.
Neste momento bater no RV é quase como estar a bater num ceguinho (literalmente).

Acho que devíamos também pensar em quem o meteu ali, contra tudo e todos,  e em quem permitiu que o Benfica em 2 anos passasse de uma equipa de sonho, para um 11 com Silvio, Lisandro, Eliseu, Guedes, Pizzi, etc...

Só um tonto acha que poderiamos manter isso tudo. Tanto em termos financeiros, folha de salários, como vendas necessárias.

O problema não é o que tinhamos e o que temos. O problema e que temos jogadores para fazer mais e eles nao fazem. Pior do que isso todos constatamos que eles ja jogaram bem mais do que mostram, nomeadamente a epoca passada.
Só um "tonto" é que acredita que tem de se vender tudo em 2 anos. Restou Gaitan.... é tenho quase a certeza que foi porque o Salvio se lesionou.....

KRF

Citação de: stanley em 25 de Novembro de 2015, 18:35
Hoje nada a apontar tendo em conda todas as condicionantes.

Quero ver agora o meio-campo em Braga. Se inventar é a estocada final
Não poderia estar mais de acordo.. Empate pode não ser um bom resultado e não o é de todo (se tivermos ambição..) mas nem Gala ou Atletico ganharam lá e com as baixas de vulto até não é mau de todo mas quando o mais importante é bater no RV nem a goleada serviria porque encontrariam sempre um pintelho para embitrrar com o homem...

Karel Alinho

O processo defensivo está ao nível de uma equipa do CNS.

Delirium Tremens

O absurdo deste empate é, em primeiro lugar, ser um empate contra uma equipa medíocre como a do Astana.

Tínhamos OBRIGAÇÃO de vencer.

Mas o pior não é isso.

É que uma vitória nossa garantia-nos já hoje o 1º lugar do grupo em caso de não vitória do Atlético frente ao Galatasaray.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2015, 18:23
Já todos percebemos.

Evidente que o plantel mal estruturado não é culpa dele.
Já a falta de futebol é.
Há coisas que já cansam. E ele insiste nelas mesmo sem dar resultado.
Há outras que nem fazem nexo. Vamos a 25 de Novembro e já tivemos umas 10 duplas de meio campo.
Pelo menos neste jogo tivemos a dupla no meio campo que já se anda à semanas a fio a pedir aqui.... :)

Vieri

O Rui Vitória para mim está morto e a prazo, não perco mais tempo com ele. Coitado!

O que estranho é o Benfica estar a jogar na champions e o 2.º jogador com mais talento em campo ser o Pizzi (puto Sanches à parte) e ninguém ficar revoltado com isso.

É que agora parece que foi só o RV que pariu o aborto que tem sido esta época desde o 1.º dia.

ZICKLER

Eles depois de sofrerem o nosso segundo golo, pura e simplesmente só se importavam em queimar tempo. Reposição de bola, demoravam horas, equipas médicas em campo.

Se eles soubessem que perderam uma oportunidade histórica de vencer na champions. Como esta nos próximos 20 anos, não têm outra.

Valeu-nos o fato de os desgraçados não terem sabido lidar com os 2 golos de vantagem.

Ramiro Lopes

- Renato Sanches a transportar bem o jogo, a dar músculo ao meio campo mas a falhar muitos passes. Conclusão do treinador: o melhor é meter um gajo sem intensidade e que tem jogado mal a 8 e recuar o Renato, retirando-lhe a oportunidade de explorar o que de melhor estava a fazer e limitando-o a um aspecto onde estava a falhar;
- Aos 77 minutos estavam André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Renato Sanches e Talisca praticamente atrás do meio campo e da linha da bola sem ninguém que a pressioná-los. Que espécie de saída de bola é esta?!
- Não se percebe porque se anda a estourar o Gonçalo Guedes com o Carcela a merecer mais minutos;
- Parece-me claro que estava a preparar uma dupla André Almeida e Talisca/Pizzi para Braga. Com a lesão do Sílvio vai ser obrigado a colocar o Cristante. Espero que tenha tomates para meter o Renato com ele.

- Finalmente a equipa conseguiu reagir a uma adversidade.

capitao_baldaia

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 18:36
Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 18:34
Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 18:29
Já todos percebemos.

Podemos não manter, mas então o clube que não trace os mesmos objectivos.
Se o ano passado fomos campeões e as perdas foram maxi, lima, salvio. Teremos que ser candidatos ao título na mesma.

Isso é a visão do Vieira e é por isso que estamos na situação que estamos. A equipa do ano passado foi campeã em sofrimento e porque tinha um excelente treinador, não foi por ter um grande plantel.
Um plantel que chegava para as encomendas. Se bem que concordo ser campeão com Eliseu a lateral e Pizzi a médio centro foi quase um milagre do treinador.

Posições que não foram reforçadas. Enfim. Acho que o plantel chega para ser campeão mas com outro treinador necessariamente e em caso de não chegar teria que dar luta e ganhar aos Astanas desta vida mas nem isso.

Almada

Citação de: Karel Alinho em 25 de Novembro de 2015, 18:38
O processo defensivo está ao nível de uma equipa do CNS.
Processo defensivo melhor que os POrkos e presença europeia muito positiva.

JPSilva

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 18:39
O Rui Vitória para mim está morto e a prazo, não perco mais tempo com ele. Coitado!

O que estranho é o Benfica estar a jogar na champions e o 2.º jogador com mais talento em campo ser o Pizzi (puto Sanches à parte) e ninguém ficar revoltado com isso.

É que agora parece que foi só o RV que pariu o aborto que tem sido esta época desde o 1.º dia.

Felizmente que há gente que olha para o miserável plantel que o Benfica tem, e tudo porque a equipa do ano passado foi campeã e por isso esta também tinha de ser candidata.  :rir: