Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 00:18
Tretas

Não é desculpa, mas é uma atenuante.

Grave é teres Bale, James, Ronaldo, Benzema, Modric e etc e andares a marcar 1 ou 2 golos por jogo.

Janecas

Fomos apurados e eu estou todo aziadão.

ZICKLER

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 00:20
Tretas

Grave é teres Bale, James, Ronaldo, Benzema, Modric e etc e andares a marcar 1 ou 2 golos por jogo.

Foste logo buscar o sósia do rui Carlos....

2 inaptos para as exigências dos clubes que comandam

Armani

Ainda em astana ligou para o clésio. Conta que evolua muito no resto da semana.

Armani

20simao1

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: Diogo20 em 25 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 23:56
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:54
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 23:51
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:45
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 23:41
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 22:43
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Novembro de 2015, 22:35
Era muito bem vindo o Peseiro

Acho que era preferível do que o Paulo Bento.

Mas o Peseiro também tem que aprender a defender, é mais maluco que o jesus
Em Braga demonstrou ter rectificado esses problemas defensivos. E denotou-o na Champions League, há até um vídeo que detalha a organização defensiva contra o United.

Demonstrou?
na última jornada pelo Braga, acho que contra o Nacional, do Machado, em casa, estava a ganhar e sofreu 3 golos em casa em 2 minutos ou lá o que foi ...
Mesmo contra o United que falas, esteve a ganhar 2-0 e perdeu
Atenção que ele a partir de dada altura perde todos os defesas por lesão.

Ir a Old Trafford é sempre complicado, nos fomos lá em 2011 empatar com o vice-campeão europeu. O Braga ter ido lá e ainda ter lutado pela vitória tem o seu mérito.

Ainda assim, sofrer nem que seja 3 golos em 5 minutos, penso que a meio da 2ª parte,  quando se está a ganhar em casa com o Nacional, é muito mau, é sinal de equipa desiquilibrada.
Já pra não falar 0-2 pra 3-2, que isso pronto foi com o United no Old Trafford...
Tem que ver com o contexto.

Eu não quero o Peseiro para treinador per se. Caso tivéssemos que ter um treinador interino até ao final da temporada: sim, o Peseiro era a minha primeira opção.

Caso tivéssemos que escolher já o treinador, que é o que eu acho correcto, então escolheria entre Paco Jemez, Vítor Pereira e Favre.

Para termos uma noção do problema que é ter Rui Vitória: O Benfica ataca menos e defende pior. Com o Peseiro sempre teríamos a atenuante de ele ter um futebol ofensivo muito eficaz e agradável. Seríamos fortes num sector. E o Benfica sendo uma equipa enorme, ter um ataque condizente com o seu estatuto era meio caminho andado para voltarmos ao bom caminho.

Terminava a temporada, ia-se ao mercado buscar um dos três nomes que enumerei.

Só o Camacho é que aceitou por 6 meses...

O VP, não achas que não está a fazer grande coisa numa equipa com Diego, Marko, Nani, e van Persie ?
incluindo a Europa, onde foi facilmente eliminado pelo Shaktar que perde com Malmos, e LE medíocre até ver

Depois do Favre sair, o M'gladbach melhorou 1000%, mas pronto. Já disse que não via os seus jogos, desses outros 2 não posso dizer mais
O Vítor Pereira, pese o enorme número de golos que o Porto também fazia, nunca foi aquele treinador da vertigem. Era o treinador do compasso e do controlo.

O Fenerbahçe, para a Liga, tem goleado de 1-0. Já no Porto, sempre que estes marcavam, mais valia deixar de ver o jogo. Era improvável haver empate.

Gostava de ver um Benfica assim. Mais controlador, a jogar com maior equilíbrio e com maior segurança defensiva. Iria potenciar as qualidades do Jonas, do Nico e do Pizzi, por exemplo.

Na Europa é case study mas ele na segunda temporada com o Porto conseguiu ir aos 1/8 com um plantel menos forte que o da sua primeira temporada. Pode ser uma questão de adaptação.

Adaptação à Europa? (competições europeias)

E mesmo nesses oitavos, caiu em Malaga, depois da tal "goleada por 1-0".. (agora parecias ojogo ;D. Foi nesse dia) em que parece que dominou totalmente (no porto)
Adaptação do plantel ao seu modelo.

Ele cai em Málaga contra uma equipa do Pellegrini, aí é sempre fodido. Já o Villareal com ele também foi disparado até aos quartos de final da UCL.
O próprio Malaga era uma equipa bem composta, há vergonha pelo estatuto da equipa em si.
O Pelegrini chegou às meias com o Villareal em 2005/06 e caiu frente ao Arsenal. 1-0 em Londres e 0-0 no Madrigal.

Com Riquelme sempre fica mais facil

Parece que fez grande exibição na 2ª mão desses 1/4 com o Inter

juan mata , mesmo assim, se fosse connosco, era desilusão, ainda mais depois daquela 1ª mão..
também sendo verdade que depois o Malaga foi eliminado em Dortmund meio por milagre

Schuldiner

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 23:56
Citação de: Schuldiner em 25 de Novembro de 2015, 23:04
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2015, 22:54
O processo é contínuo. É preciso continuar o caminho que nos trouxe até aqui. Sabemos que é longo e dificil, mas se fosse fácil não seria para nós. É preciso que a familia benfiquista acredite, tenha fé e vire costas no momento de baterem o penalty. Caso contrário, a macumba não vai funcionar.

Por falar em penaltys...esta época tivemos até agora...1.

Patético.

Diz muito da falta de qualidade que existe no jogo no último terço dentro da zona central.

Diz mais da cegueira dos árbitros dos nossos jogos.
De cabeça lembro-me de 6.

É um misto dos dois. Se fizéssemos muito uso da zona de definição, coisa que não fazemos, tínhamos mais penalties agora.

Não me consigo de lembrar de 6.

abar85

Citação de: Armani em 26 de Novembro de 2015, 00:27

Era engraçado que jogasse o suplente da B

Breaking Bad

Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2015, 00:21
empate que sabe a derrota.
Havia esperança de passar em 1 lugar agora é mais que óbvio que acabamos em 2 lugar.

E se apanhamos o bayern ou Barcelona vai ser uma humilhação épica

Schuldiner

Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 23:56
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:54
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 23:51
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:45
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 23:41
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 22:43
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Novembro de 2015, 22:35
Era muito bem vindo o Peseiro

Acho que era preferível do que o Paulo Bento.

Mas o Peseiro também tem que aprender a defender, é mais maluco que o jesus
Em Braga demonstrou ter rectificado esses problemas defensivos. E denotou-o na Champions League, há até um vídeo que detalha a organização defensiva contra o United.

Demonstrou?
na última jornada pelo Braga, acho que contra o Nacional, do Machado, em casa, estava a ganhar e sofreu 3 golos em casa em 2 minutos ou lá o que foi ...
Mesmo contra o United que falas, esteve a ganhar 2-0 e perdeu
Atenção que ele a partir de dada altura perde todos os defesas por lesão.

Ir a Old Trafford é sempre complicado, nos fomos lá em 2011 empatar com o vice-campeão europeu. O Braga ter ido lá e ainda ter lutado pela vitória tem o seu mérito.

Ainda assim, sofrer nem que seja 3 golos em 5 minutos, penso que a meio da 2ª parte,  quando se está a ganhar em casa com o Nacional, é muito mau, é sinal de equipa desiquilibrada.
Já pra não falar 0-2 pra 3-2, que isso pronto foi com o United no Old Trafford...
Tem que ver com o contexto.

Eu não quero o Peseiro para treinador per se. Caso tivéssemos que ter um treinador interino até ao final da temporada: sim, o Peseiro era a minha primeira opção.

Caso tivéssemos que escolher já o treinador, que é o que eu acho correcto, então escolheria entre Paco Jemez, Vítor Pereira e Favre.

Para termos uma noção do problema que é ter Rui Vitória: O Benfica ataca menos e defende pior. Com o Peseiro sempre teríamos a atenuante de ele ter um futebol ofensivo muito eficaz e agradável. Seríamos fortes num sector. E o Benfica sendo uma equipa enorme, ter um ataque condizente com o seu estatuto era meio caminho andado para voltarmos ao bom caminho.

Terminava a temporada, ia-se ao mercado buscar um dos três nomes que enumerei.

Só o Camacho é que aceitou por 6 meses...

O VP, não achas que não está a fazer grande coisa numa equipa com Diego, Marko, Nani, e van Persie ?
incluindo a Europa, onde foi facilmente eliminado pelo Shaktar que perde com Malmos, e LE medíocre até ver

Depois do Favre sair, o M'gladbach melhorou 1000%, mas pronto. Já disse que não via os seus jogos, desses outros 2 não posso dizer mais
O Vítor Pereira, pese o enorme número de golos que o Porto também fazia, nunca foi aquele treinador da vertigem. Era o treinador do compasso e do controlo.

O Fenerbahçe, para a Liga, tem goleado de 1-0. Já no Porto, sempre que estes marcavam, mais valia deixar de ver o jogo. Era improvável haver empate.

Gostava de ver um Benfica assim. Mais controlador, a jogar com maior equilíbrio e com maior segurança defensiva. Iria potenciar as qualidades do Jonas, do Nico e do Pizzi, por exemplo.

Na Europa é case study mas ele na segunda temporada com o Porto conseguiu ir aos 1/8 com um plantel menos forte que o da sua primeira temporada. Pode ser uma questão de adaptação.

Adaptação à Europa? (competições europeias)

E mesmo nesses oitavos, caiu em Malaga, depois da tal "goleada por 1-0".. (agora parecias ojogo ;D. Foi nesse dia) em que parece que dominou totalmente (no porto)
Adaptação do plantel ao seu modelo.

Ele cai em Málaga contra uma equipa do Pellegrini, aí é sempre fodido. Já o Villareal com ele também foi disparado até aos quartos de final da UCL.
O próprio Malaga era uma equipa bem composta, há vergonha pelo estatuto da equipa em si.

Exatamente, não houve demérito nenhum perder contra uma equipa montada pelo Pellegrini. O pessoal curte muito cagar em Pellegrini, Van Gaal e outros, mas são dos melhores treinadores que andam aí.

Covenant

Riquelme falhou penalty no último minuto.

BBpT

Citação de: Breaking Bad em 26 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2015, 00:21
empate que sabe a derrota.
Havia esperança de passar em 1 lugar agora é mais que óbvio que acabamos em 2 lugar.

E se apanhamos o bayern ou Barcelona vai ser uma humilhação épica

ganhasses ou empatasses hoje precisas sempre de empatar com o Atlético para passar em 1º

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 00:22
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 00:20
Tretas

Foste logo buscar o sósia do rui Carlos....

2 inaptos para as exigências dos clubes que comandam

Fui de propósito. Para veres a qualidade que um tem ao dispor e o outro tem. Mesmo sabendo da diferença abismal entre Benfica e Real. Enquanto um tem 5 ou 6 opções de qualidade, capazes de mudar um jogo sozinhos. O Benfica tem dois ou três e bem espremido.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Schuldiner em 25 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 23:32
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2015, 23:08
Quem quer ser campeão, não pode perder mais de 15/17 pontos...nós já estouramos metade da quota, com menos de 1/3 do campeonato decorrido. Mentalizem-se: este ano...já era.

Não é preciso exagerar, num campeonato de 18 equipas o campeão vai perder mais de 20 pontos seguramente.

O Sporting já teria perdido uns seis, mas as arbitragens assim não o quiseram.

Vai acabar por perder. O problema é que o Benfica a jogar assim perderá muitos mais.

Já acreditei mais. Mesmo a jogar mediocremente, com as arbitragens que têm tido, principalmente a imunidade a amarelos no meio-campo, dificilmente perdem pontos.