Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

Citação de: Rakitic10 em 01 de Dezembro de 2015, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2015, 01:38
exige ao vieira o siqueira e deixa de ser um yes man

Não me parece que seja um yes man, pelo menos como é dito por aqui.

Fala-se que ainda recentemente pediu o Josué Sá, por exemplo.

Como se isso abonasse em favor dele...  :D

Baron_Davis

oi?

piwo

Siqueira..Patetico...la vem mais uma negociata.
50% passe 10 milhoes e negocio fechado. :clap1:

piwo

Que volte a ser o Yes man, fdx.

stanley

Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2015, 01:23
Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2015, 01:06
cum crl... :rir:

este gajo faz tanta merda, que quando consegue um resultado positivo é visto como um feito do crl... :2funny:

têm a noção das estatisticas deste jogo? posse de bola, ataques, remates? é esta merda que aplaudem? a unica coisa positiva foi o resultado, o resto foi tudo miserável, à equipa pequena.

e foi o resultado porque calhou... calhou de marcarem dois golos nos dois primeiros remates à baliza logo no inicio do jogo... porque com RV é isto, os melhores períodos do Enorme nos jogos sao enquanto o adversario nao assenta o seu jogo, ou seja nos minutos iniciais (apesar do RV dizer que a equipa até nem costuma entrar muito bem nos jogos, quando acontece precisamente o contrario, só pra terem a noção que ele nao faz a minima ideia do que anda a fazer), e claro que há ali uns rasgos de qualquer coisa e tal, pudera o Enorme tem melhores jogadores que os adversarios, claro que em várias situações, individualmente vão fazer qualquer coisa de jeito, o problema está no colectivamente que é da máxima responsabilidade do treinador, esta parte é que tem sido vergonhosa.

mas pronto, deixem os tolos iludirem-se... surreal :crazy2:

É preciso é ver quantos jogadores que estão de fora, em vez de deixar a basófia falar mais alto

isso teria relevancia se jogassem alguma coisa... assim tanto faz.

é incrivel como a exigencia que havia com JJ se esfumou com este gajo... lá está, criticavam muito mas era de boca e barriga cheia... agora pelo que se lê aqui até parece que estão melhor... pah, este braga nem sequer é comparável aquele braga dos tempos do JJ... nao vi nenhum ambiente hostil, nao vi jogadores todos raivosos, ja para nao falar na qualidade de alguns jogadores deste braga para outros... mas pronto dois golos no inicio do jogo em lances fortuitos e depois aliviar e "bater nela" o resto do jogo, na retranca e acabando o jogo com o adversario a ter 65% da posse de bola, mais remates e o dobro dos ataques... desculpem lá, mas não posso aplaudir esta merda.

a exigencia baixou porque o plantel não foi devidamente reforçado. Se fosse o plantel de 2009/2010 só tinha é que ganhar sempre

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2015, 01:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 01:39
se o RV calha de ser campeão, vai ser o maior TWIST de todo o sempre.

A realidade é que eu olho para porto e smerding e não os vejo a jogar melhor que nós.

isto com 2 reforços em janeiro, a coisa pode compor-se ate mesmo com o RV como treinador.

Estás a sentir o calor do momento  :D
talvez sim...talvez não.

a realidade é que eu não vejo muita difernça no futebol jogado dos 3 grandes....unica coisa que esta a pender na balança tem sido mesmo os arbitros e a dualidade de criterios.

Neste momento acredito que ainda podemos chegar lá....mas para isso também tinham de chegar no mínimo 2 reforços em Janeiro, e estabilizar o nosso jogo.

se ele não se dá com o 442, que aposte no 4231....

Aposta no Renato Sanches, pode ter sido o virar de muita coisa neste campeonato.

sim eu sei, é um miudo....mas fdx  é um miudo que joga barbaridades.

Baron_Davis

Citação de: piwo em 01 de Dezembro de 2015, 01:45

mais o taarabt e o bilal para o patético b

deal  O0

Coiso123

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 01:41
Citação de: Coiso123 em 01 de Dezembro de 2015, 01:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 01:32
Braga só teve mesmo foi posse de bola....unicas oportunidades de golo deles foi de livre directo, e aquela defesa do JC....de resto foram completamente abafados tacticamente pelo Benfica.

Benfica mesmo sem jogar muito teve mais oportunidades que eles.

e se marcam os 2 penaltys ate podia ser era  4-0 e não um 2-0
E a cena é que o Benfica não quis atacar a baliza do Braga praticamente. Houve muitas oportunidades para sair em ataque rápido e preferiram guardar a bola e controlar o jogo. Só não tivemos mais oportunidades porque não quisemos
nem tinhamos de ter....com 2-0 aos 10 minutos, eu se fosse treinador também baixava as linhas e jogava em contensão.

fomos jogar a Braga....não é propriamente facil....o Jotacão que o diga
Sim não era uma crítica que estava a fazer. Para complementar essa do Jotacão ainda no ano passado em braga acho, esse génio resolve fazer a clássica substituição de tirar um médio e meter um avançado quando estavamos empatados. Conclusão?perdemos o jogo.

Toalhete

Ao menos tínhamos lateral esquerdo para os próximos 3 anitos.

_adviser_

O Sporting não joga merda nenhuma, e o Porto igual.
O problema, é que nós também não jogamos merda nenhuma e temos 5 pontos de atraso.
Não dá para estar minimamente optimista.

20Nico Gaitan20

Citação de: _adviser_ em 01 de Dezembro de 2015, 01:52
O problema, é que nós também não jogamos merda nenhuma e temos 5 pontos de atraso.
calma que o porto e sporting ainda não jogaram entre eles...e o sporting ainda nao jogou com o braga....nós por outro lado já limpamos deslocações dificeis, como dragão e braga...

piwo

Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2015, 01:47

mais o taarabt e o bilal para o patético b

deal  O0

Os barretes nas negociatas com o Patetico so teem um sentido.

SousaLB

Pelo que estou a ler, o Braga só não goleou porque não calhou. Aliás, o JC foi o homem do jogo, fez 2 mãos cheias de defesas decisivas.

Curiosamente, quando é o RV a desculpar-se com as estatísticas, os cruzamentos, os remates e o crl a 7, caem-lhe todos em cima...

Juízo...  Não queria dizer isto, mas quase parece que anda aqui pessoal triste por termos ganho.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: _adviser_ em 01 de Dezembro de 2015, 01:52
calma que o porto e sporting ainda não jogaram entre eles...e o sporting ainda nao jogou com o braga....nós por outro lado já limpamos deslocações dificeis, como dragão e braga...

E... mais nenhuma. Temos 4 ou 5 jogos fora para fazer em Janeiro. O mais dificil ainda está para vir.

Thrain

Citação de: Coiso123 em 01 de Dezembro de 2015, 01:29
Citação de: Thrain em 01 de Dezembro de 2015, 01:24
E a partir dos 70 minutos...posse de bola total do Braga.E tiveram boas oportunidades para marcar.

Correu bem desta vez.Não acho que o Benfica tenha feito um grande jogo.

Teve foi estrelinha hoje.
Teve estrelinha....
Quais oportunidades tirando o cabeceamento do hassan ao poste e recarga do rafa após desconcentração do Fejsa?
O livre do Alan?

Certo.Mas eu não me revejo neste tipo de jogo.Com toda a equipa atrás da linha da bola.

Correu bem.O Braga esteve desinspirado.