Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

"Benfica a desinvestir". Não fizemos as compras mais caras na história do futebol português durante a passagem do RV?

J.P.

Citação de: elpayaso10 em 16 de Janeiro de 2019, 12:04
Um cretino nao se despediu dos jogadores nem da equipa médica, vale 0 como homem, sem carácter nenhum.
Jamais vai ser um treinador de topo vai acabar no Vietname ou na Tailandia tipo Neca.

Só há pouco tempo percebi que o Prof. Neca é neste momento adjunto do........ Lito Vidigal!

Oscor78

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Janeiro de 2019, 12:32
"Benfica a desinvestir". Não fizemos as compras mais caras na história do futebol português durante a passagem do RV?
Agora so assim rapido, lembro me de:
- Jimenez
- Rafa
- Mitroglou

bmuc79

Quando gajos como o Fernando Mendes e o Calado ontem disseram que estavam incrédulos e que nunca lhes tinha acontecido um treinador não se despedir dos jogadores e da equipa médica acho que está tudo dito sobre o que vale como pessoa e sobre o ambiente com os jogadores.

Nem que tivesse motivos ou razões não é de profissional nem de Homem não o fazer.

ROBINHO

Citação de: Oscor78 em 16 de Janeiro de 2019, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Janeiro de 2019, 12:32
"Benfica a desinvestir". Não fizemos as compras mais caras na história do futebol português durante a passagem do RV?
Agora so assim rapido, lembro me de:
- Jimenez
- Rafa
- Mitroglou
Gabriel
Taraabt
Ferreyra
Castillo

Tosta Mistica

Citação de: magoslb em 16 de Janeiro de 2019, 09:18
Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2019, 06:23
Citação de: costapequeno em 16 de Janeiro de 2019, 05:50
bom inicio.

Verdade. Sentou-se no banco.


Qual bom início caralho  ?

Chapa 5. É o maior.

Tenho saudades.

Está na fase em que aproveita o trabalho do treinador anterior...  ::)

cernache1

Citação de: Oscor78 em 16 de Janeiro de 2019, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Janeiro de 2019, 12:32
"Benfica a desinvestir". Não fizemos as compras mais caras na história do futebol português durante a passagem do RV?
Agora so assim rapido, lembro me de:
- Jimenez
- Rafa
- Mitroglou

Dois dos quais saíram.

cernache1

Citação de: ROBINHO em 16 de Janeiro de 2019, 12:42
Citação de: Oscor78 em 16 de Janeiro de 2019, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Janeiro de 2019, 12:32
"Benfica a desinvestir". Não fizemos as compras mais caras na história do futebol português durante a passagem do RV?
Agora so assim rapido, lembro me de:
- Jimenez
- Rafa
- Mitroglou
Gabriel
Taraabt
Ferreyra
Castillo

Valores de compra "baixos" para a realidade actual.

Isto tirando o mexicano.

Sem falar nas vendas: Semedo, Guedes...

Pedro84

Não se despediu dos jogadores, nem da equipa médica? Mas despediu-se do amigo Filipe Vieira, que é o que lhe interessa.

Thorondor

Pá, parem de falar de merda. felizmente já foi para o esgoto. Siga!!!

Josef Vierine

Citação de: Fernando Chalana em 16 de Janeiro de 2019, 12:37
Quando gajos como o Fernando Mendes e o Calado ontem disseram que estavam incrédulos e que nunca lhes tinha acontecido um treinador não se despedir dos jogadores e da equipa médica acho que está tudo dito sobre o que vale como pessoa e sobre o ambiente com os jogadores.

Nem que tivesse motivos ou razões não é de profissional nem de Homem não o fazer.

Com quem então há mais pessoas a confirmar essa história? Andavam por aí a dizer que era mentira.
E este senhor é pai honrado, bom chefe-de-família e boa pessoa, tomara se não o fosse.  :-X

bmuc79

Citação de: Josef Vierine em 16 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Janeiro de 2019, 12:37
Quando gajos como o Fernando Mendes e o Calado ontem disseram que estavam incrédulos e que nunca lhes tinha acontecido um treinador não se despedir dos jogadores e da equipa médica acho que está tudo dito sobre o que vale como pessoa e sobre o ambiente com os jogadores.

Nem que tivesse motivos ou razões não é de profissional nem de Homem não o fazer.

Com quem então há mais pessoas a confirmar essa história? Andavam por aí a dizer que era mentira.
E este senhor é pai honrado, bom chefe-de-família e boa pessoa, tomara se não o fosse.  :-X

O Calado ontem disse que procurou saber e que lhe disseram o mesmo, mas que não confirmou com LFV.

Josef Vierine

Citação de: Fernando Chalana em 16 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Josef Vierine em 16 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Janeiro de 2019, 12:37
Quando gajos como o Fernando Mendes e o Calado ontem disseram que estavam incrédulos e que nunca lhes tinha acontecido um treinador não se despedir dos jogadores e da equipa médica acho que está tudo dito sobre o que vale como pessoa e sobre o ambiente com os jogadores.

Nem que tivesse motivos ou razões não é de profissional nem de Homem não o fazer.

Com quem então há mais pessoas a confirmar essa história? Andavam por aí a dizer que era mentira.
E este senhor é pai honrado, bom chefe-de-família e boa pessoa, tomara se não o fosse.  :-X

O Calado ontem disse que procurou saber e que lhe disseram o mesmo, mas que não confirmou com LFV.

Se lhe disseram a mesma coisa, então já há mais testemunhas. Eu tinha visto numa notícia e o Ventura também tinha dito a mesma coisa. Penso que estamos esclarecidos nesse ponto. Obrigado.  O0