Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Janeiro de 2019, 16:00


10 mandamentos do RV nas arabias:

1 - Ser boa pessoa, honrado, pai e chefe de família
2 - Ser alegre, positivo
3 - Não esmiuçar questões sobre futebol
4 - Saber lidar com os insucessos
5 - Montar o camelo que passa à nossa porta
6 - PAM PAM PAM PAM CLAP CLAP
7 - Manter a comunicação realizando stormings
8 - Se for preciso ganhar jogaremos de outra forma
9 - Operacionalizar processos
10 - Os adeptos não são para raciocinar
Puta merda

Josef Vierine

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Janeiro de 2019, 16:00


10 mandamentos do RV nas arabias:

1 - Ser boa pessoa, honrado, pai e chefe de família
2 - Ser alegre, positivo
3 - Não esmiuçar questões sobre futebol
4 - Saber lidar com os insucessos
5 - Montar o camelo que passa à nossa porta
6 - PAM PAM PAM PAM CLAP CLAP
7 - Manter a comunicação realizando stormings
8 - Se for preciso ganhar jogaremos de outra forma
9 - Operacionalizar processos
10 - Os adeptos não são para raciocinar

;D

Tão diferente da personagem bíblica.
Um libertou os judeus da escravidão, o outro agrilhou-nos com mau futebol.
Um errou o seu povo durante 40 anos mas levou-os à terra prometida, o outro estava na terra prometida mas ao fim de quase 4 anos levou-nos de volta ao ferrete do tirânico faraó PdC.

Josef Vierine


The_Riggs

Este balofo é mesmo bafejado pela sorte.

Primeiro jogo contra o Al Ansar que nem pertence à primeira liga ( estou a assumir que é da segunda , no zerozero a única informação que tem deles é esse jogo da taça que o balofo ganhou) e amanhã joga contra o Ohod que está em último na liga com 6 pontos em 16 jogos , 9-32 em golos.

Tal como no Benfica, sempre que era preciso ganhar alguma imagem, a borra vinha ao de cima.

Slipknot_BMC

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 06:24
Este balofo é mesmo bafejado pela sorte.

Primeiro jogo contra o Al Ansar que nem pertence à primeira liga ( estou a assumir que é da segunda , no zerozero a única informação que tem deles é esse jogo da taça que o balofo ganhou) e amanhã joga contra o Ohod que está em último na liga com 6 pontos em 16 jogos , 9-32 em golos.

Tal como no Benfica, sempre que era preciso ganhar alguma imagem, a borra vinha ao de cima.


sim o jogo da Taça foi contra uma equipa do Arabão 2

Patton

Adoro vê-lo com esta camisola! Bem longe... melhor só com a do suportem ou com com a do porco...

IloveSLB2014

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 06:24
Este balofo é mesmo bafejado pela sorte.

Primeiro jogo contra o Al Ansar que nem pertence à primeira liga ( estou a assumir que é da segunda , no zerozero a única informação que tem deles é esse jogo da taça que o balofo ganhou) e amanhã joga contra o Ohod que está em último na liga com 6 pontos em 16 jogos , 9-32 em golos.

Tal como no Benfica, sempre que era preciso ganhar alguma imagem, a borra vinha ao de cima.
O jogo sempre é hoje? no meuresultados diz que é a 27, zerozero diz que é hoje lol.

Bailey

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 06:24
Este balofo é mesmo bafejado pela sorte.

Primeiro jogo contra o Al Ansar que nem pertence à primeira liga ( estou a assumir que é da segunda , no zerozero a única informação que tem deles é esse jogo da taça que o balofo ganhou) e amanhã joga contra o Ohod que está em último na liga com 6 pontos em 16 jogos , 9-32 em golos.

Tal como no Benfica, sempre que era preciso ganhar alguma imagem, a borra vinha ao de cima.
O jogo sempre é hoje? no meuresultados diz que é a 27, zerozero diz que é hoje lol.
E como calhar

O roy ta nas suas 7 quintas

Josef Vierine

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 06:24
Este balofo é mesmo bafejado pela sorte.

Primeiro jogo contra o Al Ansar que nem pertence à primeira liga ( estou a assumir que é da segunda , no zerozero a única informação que tem deles é esse jogo da taça que o balofo ganhou) e amanhã joga contra o Ohod que está em último na liga com 6 pontos em 16 jogos , 9-32 em golos.

Tal como no Benfica, sempre que era preciso ganhar alguma imagem, a borra vinha ao de cima.
O jogo sempre é hoje? no meuresultados diz que é a 27, zerozero diz que é hoje lol.

É dia 27, sim. Assim o Roy Win tem mais tempo para conhecer os jogadores.

Josef Vierine

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 06:24
Este balofo é mesmo bafejado pela sorte.

Primeiro jogo contra o Al Ansar que nem pertence à primeira liga ( estou a assumir que é da segunda , no zerozero a única informação que tem deles é esse jogo da taça que o balofo ganhou) e amanhã joga contra o Ohod que está em último na liga com 6 pontos em 16 jogos , 9-32 em golos.

Tal como no Benfica, sempre que era preciso ganhar alguma imagem, a borra vinha ao de cima.

Sorte nada. Tudo planeado. Poderia ter vindo mais cedo para a Arábia Saudita e preferiu ficar a pastar em Portugal. Depois aparece lá um dia antes desse jogo - que além de ser uma equipa da 2ª. divisão, ainda se joga em casa - um autêntico Roy das Arábias que vem libertar o Al-Nassr do domínio Al-Hilálico.
Chegou, sentou-se e venceu. Mito.

The_Riggs

Citação de: Josef Vierine em 18 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 06:24
Este balofo é mesmo bafejado pela sorte.

Primeiro jogo contra o Al Ansar que nem pertence à primeira liga ( estou a assumir que é da segunda , no zerozero a única informação que tem deles é esse jogo da taça que o balofo ganhou) e amanhã joga contra o Ohod que está em último na liga com 6 pontos em 16 jogos , 9-32 em golos.

Tal como no Benfica, sempre que era preciso ganhar alguma imagem, a borra vinha ao de cima.

Sorte nada. Tudo planeado. Poderia ter vindo mais cedo para a Arábia Saudita e preferiu ficar a pastar em Portugal. Depois aparece lá um dia antes desse jogo - que além de ser uma equipa da 2ª. divisão, ainda se joga em casa - um autêntico Roy das Arábias que vem libertar o Al-Nassr do domínio Al-Hilálico.
Chegou, sentou-se e venceu. Mito.

E podes juntar isso ao timing que sai do Benfica. Antes de duas visitas a Guimarães, aos açores e de duas meias finais com os rivais.

Rato. NUnca festejei derrotas nem nunca desejei mal de nenhum ex funcionário do Benfica, mas deste gajo até abrirei champagne por cada falhanço dele.

Slipknot_BMC

Dia 29 de Março vai ser ÉPICO JJ vs RV

Josef Vierine


Black Panther

#490588
Vejo mta gente desejar que ele se dê mal no estrangeiro (opinião que respeito)  mas eu torço  que haja outros clubes que lutem para o ter, por 1 simples motivo..para assim nunca mais cá colocar os pés nem como treinador nem diretor nem nada! eu nunca mais quero ver este tipo no meu BENFICA!!

Josef Vierine

Citação de: Black Panther em 18 de Janeiro de 2019, 16:46
Vejo mta gente desejar que ele se dê mal no estrangeiro (opinião que respeito)  mas eu torço  que haja outros clubes que lutem para o ter, por 1 simples motivo..para assim nunca mais cá colocar os pés nem como treinador nem diretor nem nada! eu nunca mais quero ver este tipo no meu BENFICA!!

Infelizmente não me parece que as coisas no Benfica seja regidas dessa forma. Para o Roy ter dito com convicção que regressará certamente ao Benfica, seja como treinador, seja como director, é porque houve alguma conversa com o LFV nesse sentido.
Êxito para o Roy, tanto faz. É treinador a prazo. Parece-me evidente que um dia vai andar a passear de fato engomado pelos campos do Seixal. Resta saber quando.