Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Janeiro de 2019, 16:03
Dia 29 de Março vai ser ÉPICO JJ vs RV

A ver se o JJ começa a dar luta. Tem sido muito fácil para o RV.

elon musk

Quis o destino agasalhá-lo de bombonera no seu novo clube. É daquelas ironias mordazes do destino. Aquele azul e amarelo fica-lhe bem. Que seja feliz. Excelente ganhador, muito mau perdedor.

fss

Citação de: Josef Vierine em 18 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: Black Panther em 18 de Janeiro de 2019, 16:46
Vejo mta gente desejar que ele se dê mal no estrangeiro (opinião que respeito)  mas eu torço  que haja outros clubes que lutem para o ter, por 1 simples motivo..para assim nunca mais cá colocar os pés nem como treinador nem diretor nem nada! eu nunca mais quero ver este tipo no meu BENFICA!!

Infelizmente não me parece que as coisas no Benfica seja regidas dessa forma. Para o Roy ter dito com convicção que regressará certamente ao Benfica, seja como treinador, seja como director, é porque houve alguma conversa com o LFV nesse sentido.
Êxito para o Roy, tanto faz. É treinador a prazo. Parece-me evidente que um dia vai andar a passear de fato engomado pelos campos do Seixal. Resta saber quando.

Vade retro! Senão, entro em modo "ácaro", para forjar uma antiguidade de sócio superior a 25 anos, só para pôr 50 votos contra o luzinhas.

joker17

Inaceitável e inacreditável o estado em que deixou o futebol do Benfica.

Fraude monstruosa

Josef Vierine

Citação de: fss em 19 de Janeiro de 2019, 08:24
Citação de: Josef Vierine em 18 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: Black Panther em 18 de Janeiro de 2019, 16:46
Vejo mta gente desejar que ele se dê mal no estrangeiro (opinião que respeito)  mas eu torço  que haja outros clubes que lutem para o ter, por 1 simples motivo..para assim nunca mais cá colocar os pés nem como treinador nem diretor nem nada! eu nunca mais quero ver este tipo no meu BENFICA!!

Infelizmente não me parece que as coisas no Benfica seja regidas dessa forma. Para o Roy ter dito com convicção que regressará certamente ao Benfica, seja como treinador, seja como director, é porque houve alguma conversa com o LFV nesse sentido.
Êxito para o Roy, tanto faz. É treinador a prazo. Parece-me evidente que um dia vai andar a passear de fato engomado pelos campos do Seixal. Resta saber quando.

Vade retro! Senão, entro em modo "ácaro", para forjar uma antiguidade de sócio superior a 25 anos, só para pôr 50 votos contra o luzinhas.

Servir-te-á de pouco. LFV é rei e dono do Benfica. Será, além disso, uma escolha que não provocará discussão entre adeptos e sócios do Benfica.

Josef Vierine


GGG

Citação de: Josef Vierine em 19 de Janeiro de 2019, 16:09


Já esta a dar os seus treinos favoritos...

darem todos abraços e bem unidos! Que maravilha.....

Josef Vierine

Roy das Arábias, um épico.





ginja

por favor deixem morrer este tópico, agonia-me fazer scroll e aparecer o nome dele

JPE

Citação de: Josef Vierine em 19 de Janeiro de 2019, 18:33
Roy das Arábias, um épico.





Arnaldo como apêndice não falta nunca...

Grizzli

Parece uma foca gorda sempre a bater palmas.

Sacode

TFFS

Citação de: Josef Vierine em 18 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: Black Panther em 18 de Janeiro de 2019, 16:46
Vejo mta gente desejar que ele se dê mal no estrangeiro (opinião que respeito)  mas eu torço  que haja outros clubes que lutem para o ter, por 1 simples motivo..para assim nunca mais cá colocar os pés nem como treinador nem diretor nem nada! eu nunca mais quero ver este tipo no meu BENFICA!!

Infelizmente não me parece que as coisas no Benfica seja regidas dessa forma. Para o Roy ter dito com convicção que regressará certamente ao Benfica, seja como treinador, seja como director, é porque houve alguma conversa com o LFV nesse sentido.
Êxito para o Roy, tanto faz. É treinador a prazo. Parece-me evidente que um dia vai andar a passear de fato engomado pelos campos do Seixal. Resta saber quando.
O Jorge diz que "nem lhe passa pela cabeça outra função sem ser a de treinador"

este cão diz basicamente que quando o dinheiro de treinador deixar de pingar pela merda que ele é, não ve problema nenhum em agarrar-se a outro tacho.

profeta isaias

Citação de: joker17 em 19 de Janeiro de 2019, 10:42
Inaceitável e inacreditável o estado em que deixou o futebol do Benfica.

Fraude monstruosa

Faz me lembrar um episódio de Seinfeld em que o Kramer vestiu um fato e pegou numa pasta e começou a aparecer num emprego qualquer, não fazia nada a não ser disfarçar e ninguém dava por ela.

A diferença é que lá o patrão demorou uma semana a topar e a correr com ele; aqui, durou 3 anos e meio e foi preciso quase forçar o patrão,que ainda dá ares de arrependido e anuncia aos accionistas que vão ter saudades do figurante.

The_Riggs

Citação de: profeta isaias em 20 de Janeiro de 2019, 00:04
Citação de: joker17 em 19 de Janeiro de 2019, 10:42
Inaceitável e inacreditável o estado em que deixou o futebol do Benfica.

Fraude monstruosa

Faz me lembrar um episódio de Seinfeld em que o Kramer vestiu um fato e pegou numa pasta e começou a aparecer num emprego qualquer, não fazia nada a não ser disfarçar e ninguém dava por ela.

A diferença é que lá o patrão demorou uma semana a topar e a correr com ele; aqui, durou 3 anos e meio e foi preciso quase forçar o patrão,que ainda dá ares de arrependido e anuncia aos accionistas que vão ter saudades do figurante.

Isso foi o George.

No fim ainda se demitiu após ameaçar o patrão por uma proposta de trabalho fantasma que lhe fizeram :rir:

profeta isaias

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2019, 02:40
Citação de: profeta isaias em 20 de Janeiro de 2019, 00:04
Citação de: joker17 em 19 de Janeiro de 2019, 10:42
Inaceitável e inacreditável o estado em que deixou o futebol do Benfica.

Fraude monstruosa

Faz me lembrar um episódio de Seinfeld em que o Kramer vestiu um fato e pegou numa pasta e começou a aparecer num emprego qualquer, não fazia nada a não ser disfarçar e ninguém dava por ela.

A diferença é que lá o patrão demorou uma semana a topar e a correr com ele; aqui, durou 3 anos e meio e foi preciso quase forçar o patrão,que ainda dá ares de arrependido e anuncia aos accionistas que vão ter saudades do figurante.

Isso foi o George.

No fim ainda se demitiu após ameaçar o patrão por uma proposta de trabalho fantasma que lhe fizeram :rir:

Não,este que falo foi mesmo o Kramer!

https://youtu.be/M5txHN4EuOc