Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPE

Citação de: Chairman em 14 de Fevereiro de 2019, 21:08
Foda-se, é incrivel. Este animal ainda é pior do que eu pensava. Não estava a tirar 10% de nenhum jogador.
Acompanhar as telenovelas não é tarefa facil nem deixa tempo para muito mais...

Benfiquista_

A azia deste embuste por nos ver ganhar, a jogar bem e com todos os Jogadores, desde que saiu e entrou o Bruno Lage, deve ser bonita, deve...

Nem com feijoadas, cartadas e telenovelas, isso tende a passar.

crowseye

Citação de: Chappu em 14 de Fevereiro de 2019, 20:05
Viste como é que se faz, burro de merda?

Só viu os primeiros 5 minutos, não pôde ver mais porque às 18h desliga-se do futebol.

FaithNoMore

Tou com umas saudades tuas do crl!!!!!

JSilva28

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2019, 01:46
A azia deste embuste por nos ver ganhar, a jogar bem e com todos os Jogadores, desde que saiu e entrou o Bruno Lage, deve ser bonita, deve...

Nem com feijoadas, cartadas e telenovelas, isso tende a passar.
Ele quando chega a casa não vê futebol, portanto duvido que tenha azia.

Boddicker

Gostava que desse uma entrevista só para ver que desculpas arranjaria

elon musk


Est
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 01:44
Olhem-me só para este 11:



Bruno Lage nunca conseguiu sequer apresentar um 11 deste nível.
E esta equipa perdeu 3-1, em casa, com o Moreirense. :buck2:
Esta equipa, com o Lage, dá para uma pessoa pensar: ok, em casa temos que vencer os 3 jogos para a Champions, no pior dos casos empatar um jogo na luz. Jogando fora iremos pontuar também. Depois seria: na luz lutaremos pela eliminatória. Os quartos são uma possibilidade.

Pilar

Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2019, 10:47
Gostava que desse uma entrevista só para ver que desculpas arranjaria

se alguém lhe fizesse as tais perguntas incómodas que ele um dia acusou jornalistas de não fazerem a outro treinador (e bem) dando mostras de grande convicção de que a ele nunca haveria lugar para serem feitas.

eusouopiruka


BenficaSetsFire

Coach donkey é a melhor alcunha de sempre. Parto-me a rir sempre que a vejo.

O que não dá vontade de rir é o tempo perdido com ele, nem é bom imaginar como poderíamos estar esta época se nem a tivesse começado, já nem indo ao penta que também poderia morar cá, a caminho do hexa.

Lopes1986


elon musk

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2019, 14:25
Coach donkey é a melhor alcunha de sempre. Parto-me a rir sempre que a vejo.

O que não dá vontade de rir é o tempo perdido com ele, nem é bom imaginar como poderíamos estar esta época se nem a tivesse começado, já nem indo ao penta que também poderia morar cá, a caminho do hexa.
Eu acredito em Deus e no determinismo depois do que nos aconteceu. Tudo se alinhou para que Bruno Lage nos treinasse.

BenficaSetsFire

Citação de: elon musk em 15 de Fevereiro de 2019, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2019, 14:25
Coach donkey é a melhor alcunha de sempre. Parto-me a rir sempre que a vejo.

O que não dá vontade de rir é o tempo perdido com ele, nem é bom imaginar como poderíamos estar esta época se nem a tivesse começado, já nem indo ao penta que também poderia morar cá, a caminho do hexa.
Eu acredito em Deus e no determinismo depois do que nos aconteceu. Tudo se alinhou para que Bruno Lage nos treinasse.

Deus? Só se for o dos muçulmanos, porque acredito é no Al Nassr, esses sim os verdadeiros responsáveis por tudo isto! Levaram o Hélder, que fez com que fossemos buscar o Lage, e vêm buscar o Vitória o que fez com que subíssemos o Lage à equipa A.

Longa vida ao Al Nassr.

elon musk

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2019, 15:05
Citação de: elon musk em 15 de Fevereiro de 2019, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2019, 14:25
Coach donkey é a melhor alcunha de sempre. Parto-me a rir sempre que a vejo.

O que não dá vontade de rir é o tempo perdido com ele, nem é bom imaginar como poderíamos estar esta época se nem a tivesse começado, já nem indo ao penta que também poderia morar cá, a caminho do hexa.
Eu acredito em Deus e no determinismo depois do que nos aconteceu. Tudo se alinhou para que Bruno Lage nos treinasse.

Deus? Só se for o dos muçulmanos, porque acredito é no Al Nassr, esses sim os verdadeiros responsáveis por tudo isto! Levaram o Hélder, que fez com que fossemos buscar o Lage, e vêm buscar o Vitória o que fez com que subíssemos o Lage à equipa A.

Longa vida ao Al Nassr.
Mas vê, se o Rui Vitória sai mais cedo não teríamos Lage. Se Rui Vitória sai mais tarde, o sucessor poderia ser outro, desde logo o Jorge Jesus.

Foi num timing perfeito. Deus existe e é do Benfica.

Gondoriz

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2019, 15:05
Citação de: elon musk em 15 de Fevereiro de 2019, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2019, 14:25
Coach donkey é a melhor alcunha de sempre. Parto-me a rir sempre que a vejo.

O que não dá vontade de rir é o tempo perdido com ele, nem é bom imaginar como poderíamos estar esta época se nem a tivesse começado, já nem indo ao penta que também poderia morar cá, a caminho do hexa.
Eu acredito em Deus e no determinismo depois do que nos aconteceu. Tudo se alinhou para que Bruno Lage nos treinasse.

Deus? Só se for o dos muçulmanos, porque acredito é no Al Nassr, esses sim os verdadeiros responsáveis por tudo isto! Levaram o Hélder, que fez com que fossemos buscar o Lage, e vêm buscar o Vitória o que fez com que subíssemos o Lage à equipa A.

Longa vida ao Al Nassr.

Que tudo corra pelo melhor para o Al Nassr. Temos boa mercadoria ainda para eles tipo Salvio, Cervi, Tá Barato... Muita coisa. Temos um bom catálogo.