Rui Vitória

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Agora já não andam por cá, a agenda fechou-se. E ainda bem. É sinal que RV não está cá e é sinal que Lage está a ter sucesso, que é o do Benfica.

Neste momento o importante é o sucesso do Benfica e o Lage demonstrou que os jogadores tinham qualidade para mais, estavam era mal liderados, uma evidência que se tornara notória desde 2017 para cá. Seferovic e Gabriel já falaram na diferença dos treinos e nós os adeptos também vemos a diferença: equipa subida, sem medo de jogar, seja o adversário o Galatasaray em Istambul ou Sporting ou Aves, estamos mais organizados, no ataque e defesa, melhores fisicamente, existe colectivo nas jogadas ofensivas e na pressão defensiva, e os jogadores estão igualmente com mais confiança. Há que manter isto e lutar até ao fim pelos troféus desta época.


Pancho Lopes 67

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Fevereiro de 2019, 20:59
Como disse, esse tipo de users estão bem no al nassr .

ahahahah mt bom...

2doMats

#491147
https://www.youtube.com/watch?v=8qy0UOjq54M

55 minutos de Rui Vitória a falar já depois do episódio das luzes.

Eu ainda tou na parte em que ele diz que ver novelas o faz melhor treinador mas isto promete.

"as pessoas dizem que não fazemos golos de bola parada mas então se não fazemos de bola parada é porque fazemos de bola corrida".

Foda-se o RV é capaz de ter um atraso qualquer.

Shoky

Citação de: MattsMagnusson em 19 de Fevereiro de 2019, 23:44
https://www.youtube.com/watch?v=8qy0UOjq54M

55 minutos de Rui Vitória a falar já depois do episódio das luzes.

Eu ainda tou na parte em que ele diz que ver novelas o faz melhor treinador mas isto promete.

"as pessoas dizem que não fazemos golos de bola parada mas então se não fazemos de bola parada é porque fazemos de bola corrida".

Foda-se o RV é capaz de ter um atraso qualquer.

Pensei assim, o gajo já se pôs no caralho, vou ouvir só para sentir alívio e gozar com o gordito.
Aguentei um minuto e meio e tive de fechar.
Este gajo irrita-me profundamente, fora ou dentro do Benfica. Nunca vi ninguém com um discurso tão vazio, deixa-me fora de mim.

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 02:08
Pensei assim, o gajo já se pôs no caralho, vou ouvir só para sentir alívio e gozar com o gordito.
Aguentei um minuto e meio e tive de fechar.
Este gajo irrita-me profundamente, fora ou dentro do Benfica. Nunca vi ninguém com um discurso tão vazio, deixa-me fora de mim.

Avancei no vídeo para uma parte random e ouço-o logo a dizer que está ligado a tudo o que é o universo Benfica, relacionado com o futebol, e que pode dizer com certeza, ou fazer uma previsão, o que é que vai ser o Benfica de 2020/2021.

Foda-se.

Este gajo só inventado.

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2019, 03:02
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 02:08
Pensei assim, o gajo já se pôs no caralho, vou ouvir só para sentir alívio e gozar com o gordito.
Aguentei um minuto e meio e tive de fechar.
Este gajo irrita-me profundamente, fora ou dentro do Benfica. Nunca vi ninguém com um discurso tão vazio, deixa-me fora de mim.

Avancei no vídeo para uma parte random e ouço-o logo a dizer que está ligado a tudo o que é o universo Benfica, relacionado com o futebol, e que pode dizer com certeza, ou fazer uma previsão, o que é que vai ser o Benfica de 2020/2021.

Foda-se.

Este gajo só inventado.

Mete 17:20.

Mas ri-te baixinho para não acordares a casa toda.


Shoky

"Os golos de bola parada vão surgir"

Visionário. E não é que surgiram mesmo...e às pazadas. Foi só ele sair.

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 03:08
Mete 17:20.

Mas ri-te baixinho para não acordares a casa toda.

O discurso deste gajo sempre foi o maior vazio que houve.

Nada bate ele a dizer antes de começar a treinar no Benfica que tinha sido jogador e que se havia coisa que não gostava, já que era médio, era de ver a bola a passar-lhe por cima.

Foda-se. O verdadeiro vendedor de banha de cobra.

Shoky

#491153
https://www.youtube.com/watch?v=KMCygd1XgGA

O homem da vergonha alheia.

E aquele momentinho em que anuncia a toda a gente que vai entrar antes do jogo para bater palmas aos jogadores, como se alguém estivesse contra os jogadores, depois deste burro ter sido despedido e readmitido no dia seguinte. E faz mesmo isso. E fica ali feito imbecil a bater palmas.

Que mongo.

Vulcan



Andris

Aproveitei para ver um bocadinho disso, que asco. Que discurso tão insonso, tão vazio.

Pensar que perdemos 3 anos e meio com esta abécula... Assustador.

Mika21PA


iKatz

Citação de: MattsMagnusson em 19 de Fevereiro de 2019, 23:44
https://www.youtube.com/watch?v=8qy0UOjq54M

55 minutos de Rui Vitória a falar já depois do episódio das luzes.

Eu ainda tou na parte em que ele diz que ver novelas o faz melhor treinador mas isto promete.

"as pessoas dizem que não fazemos golos de bola parada mas então se não fazemos de bola parada é porque fazemos de bola corrida".

Foda-se o RV é capaz de ter um atraso qualquer.
2:58 " gosto de ver novelas"

O gajo que tava a entrevistar o RV tava a gozar com ele nao tava?

FODASSE  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

adeptoBancada

Citação de: sabescome em 19 de Fevereiro de 2019, 21:17
O homem_misterio era óbvio demais. Ridículo como corja dessa se mantém aqui no fórum o tempo que quer. Vejam os últimos posts dele já com o Lage ao comando, a meter veneno.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=51383
O homem_misterio era o arnaldo.