Rui Vitória

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaojordao13

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2019, 01:44
E se este gajo fosse levar toda a nossa inside intelligence para o ceporting, não vos molestava? Ficávamos à mercê deles..
:rir:

Sempreparasemprebenfica

Não vales um crl

Kyoto

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2019, 01:44
E se este gajo fosse levar toda a nossa inside intelligence para o ceporting, não vos molestava? Ficávamos à mercê deles..
melhor só se fosse para o focul

Bola69

O homem tem a sua disposicao o Musa e o Amrabat... nem tem uma equipa de pedreiros.

SonicYouth

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2019, 01:44
E se este gajo fosse levar toda a nossa inside intelligence para o ceporting, não vos molestava? Ficávamos à mercê deles..
Não me parece que ele tenha aprendido a decifrar a nossa inside intelligence...

magoslb

#491630
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2019, 01:44
E se este gajo fosse levar toda a nossa inside intelligence para o ceporting, não vos molestava? Ficávamos à mercê deles..

Lá se ia o nosso segredo de fazer churrascos e sandes de presunto. É um risco para o qual temos de nos preparar, mais dia menos dia acontece.

Faroleiro

Que alívio voltar ao SB e ver o Rui Derrota como "Passado"...

O Vieira tinha razão. Hão-de ter saudades do Rui Derrota. Refiro-me aos adversários do Benfica...

Gusman Plate

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2019, 01:44
E se este gajo fosse levar toda a nossa inside intelligence para o ceporting, não vos molestava? Ficávamos à mercê deles..

Nem ele nem o Sporting sabem o que fazer com intelligence.

IloveSLB2014

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2019, 01:44
E se este gajo fosse levar toda a nossa inside intelligence para o ceporting, não vos molestava? Ficávamos à mercê deles..
Era um sonho ver o Roy num dos rivais

crowseye

Confesso que, é o meu sonho molhado vê-lo na Juventus.

Roy Kent

Que fraude, não tem os mínimo a para ser treinador sequer, quanto mais do Benfica.

É uma vergonha para a indústria ter uma fraude destas a ganhar estes milhões.

diogoalves

No meu primeiro ano de RedPass conseguiu a proeza de tirar-me o prazer e a vontade de ir ao estádio. Por isso nunca o perdoarei.
O que mais lhe desejo é que se enterre a cada dia que passa

Anti-Corruptos

Citação de: crowseye em 21 de Março de 2019, 06:16
Confesso que, é o meu sonho molhado vê-lo na Juventus.

A Juventus tem gente muito competente na direção do clube, ao contrário do Benfica.

E


Andris

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2019, 01:44
E se este gajo fosse levar toda a nossa inside intelligence para o ceporting, não vos molestava? Ficávamos à mercê deles..
Preferia vê-lo no dragoum, acho que seria bastante interessante.

crowseye

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Março de 2019, 13:07
Citação de: crowseye em 21 de Março de 2019, 06:16
Confesso que, é o meu sonho molhado vê-lo na Juventus.

A Juventus tem gente muito competente na direção do clube, ao contrário do Benfica.

E

Serie A é o campeonato perfeito para RV, não é com Allegris que a Juventus volta a ganhar a Champions, mas sim com RV e o know-how da sua equipa técnica.