Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Avante

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:13
Citação de: eaglerp em 21 de Maio de 2019, 22:02
Tri campeão em 3 anos e meio, o supra sumo dos treinadores demorou 6 anos.....eheh

Ao menos o supra-sumo ganhou mesmo os 3. Já para este parece que conta um 4º lugar a 7 pontos do 1º como título.

"Este" refutou decentemente qualquer protagonismo no 37.
Ja o supra-sumo, gabou-se  de ser o obreiro do Tri e do Tetra do Benfica, do segundo lugar em 2010 e da campanha europeia 2011 do Braga.

Diferenças  :whistle2:

alsohugo

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 14:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 10:18
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

É esfregar isso na cara do Lol de Letra
Todos os santos dias falas de mim. Tens alguns pesadelos comigo? Parece os dragartos em relaçao ao Benfica... nem o meu nick consegues dizer. Eu tambem podia chamar-te engraçadinho of red ou pior ainda. Cresce que já tens mais de 40 anos.

Tenho um problema contigo por um motivo, Tu não tens o mesmo critério na avaliação e análise que fazias ao RV e a que fazes ao Lage.

A tua exigência para com o RV era uma, e perante o Lage é muito superior.

Logo ali, entrámos em desacordo e "conflito". No dia em que tiveres o mesmo tratamento na análise ao Lage do que tinhas com o RV, cá estarei para conversar contigo.

Quando ao nick, se te sentes ofendido, lamento e peço desculpa, na medida em que tal ñ era minha intenção.

:2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 14:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 14:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 10:18
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

É esfregar isso na cara do Lol de Letra
Todos os santos dias falas de mim. Tens alguns pesadelos comigo? Parece os dragartos em relaçao ao Benfica... nem o meu nick consegues dizer. Eu tambem podia chamar-te engraçadinho of red ou pior ainda. Cresce que já tens mais de 40 anos.

Tenho um problema contigo por um motivo, Tu não tens o mesmo critério na avaliação e análise que fazias ao RV e a que fazes ao Lage.

A tua exigência para com o RV era uma, e perante o Lage é muito superior.

Logo ali, entrámos em desacordo e "conflito". No dia em que tiveres o mesmo tratamento na análise ao Lage do que tinhas com o RV, cá estarei para conversar contigo.

Quando ao nick, se te sentes ofendido, lamento e peço desculpa, na medida em que tal ñ era minha intenção.
Se o BL é melhor que o RV é normal que a exigencia seja maior. A mulher mais linda do mundo so te pode dar o que ela tem.. ::)

Tu não podias estar a defender a permanência do Rv, numa altura em que todos davam a liga por perdida, e era consensual que se jogava muito mal e, depois de uma 2.ª volta quase perfeita e de vermos, por exemplo, um Benfica ganhar de virada no Dragão - algo que nem Tu, nem eu vimos assim tantas vezes quanto isso (no Dragão ou Antas), teres o discurso que apresentas em relação ao Lage.

Dá a sensação que tudo era desculpa para o RV e que o Lage não pode errar (e errou, e merece ser criticado por isso, mas está a léguas, a meu ver, do RV).

Playah

Estou a ver uns resumos de jogos deste campeonato e já nem me lembrava que andamos a comer sufoco de um Tondela a jogar com 9.
Os gajos com 9 a terem situações de 1x1 com o Vlacho.

Um milagre só termos tido 7 pontos de atraso para o Porto.

alves6

Mensagens e mais mensagens escritas aqui e um pouco por todo o fórum para o nosso ex treinador. Amigos, somos campeões e o melhor de tudo parece que estamos muito melhor servidos. Ainda assim não esquecer que RV nos deu 2 títulos. Até abrir a boca e mostrar ser um ingrato, de mim terá sempre respeito. Com isto não quero dizer que é bom, mau ou medíocre a treinar.

FaithNoMore

#492530

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 15:32
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 14:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 14:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 10:18
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

É esfregar isso na cara do Lol de Letra
Todos os santos dias falas de mim. Tens alguns pesadelos comigo? Parece os dragartos em relaçao ao Benfica... nem o meu nick consegues dizer. Eu tambem podia chamar-te engraçadinho of red ou pior ainda. Cresce que já tens mais de 40 anos.

Tenho um problema contigo por um motivo, Tu não tens o mesmo critério na avaliação e análise que fazias ao RV e a que fazes ao Lage.

A tua exigência para com o RV era uma, e perante o Lage é muito superior.

Logo ali, entrámos em desacordo e "conflito". No dia em que tiveres o mesmo tratamento na análise ao Lage do que tinhas com o RV, cá estarei para conversar contigo.

Quando ao nick, se te sentes ofendido, lamento e peço desculpa, na medida em que tal ñ era minha intenção.
Se o BL é melhor que o RV é normal que a exigencia seja maior. A mulher mais linda do mundo so te pode dar o que ela tem.. ::)

Tu não podias estar a defender a permanência do Rv, numa altura em que todos davam a liga por perdida, e era consensual que se jogava muito mal e, depois de uma 2.ª volta quase perfeita e de vermos, por exemplo, um Benfica ganhar de virada no Dragão - algo que nem Tu, nem eu vimos assim tantas vezes quanto isso (no Dragão ou Antas), teres o discurso que apresentas em relação ao Lage.

Dá a sensação que tudo era desculpa para o RV e que o Lage não pode errar (e errou, e merece ser criticado por isso, mas está a léguas, a meu ver, do RV).
Eu defendi a permanencia do RV no inicio da época ? sim é verdade! defendi porque julguei que merecia mais uma oportunidade em face ao investimento que estava a ser feito no plantel. Enganei-me. Os reforços afinal nao eram ... reforços.

A meio da época e a seguir aos jogos na Holanda, Belenenses fora e Moreirense na Luz. Toda a gente viu que o RV tinha chegado ao fim da linha (excepto o Vieira). Eu escrevi vàrias vezes que tinha que sair. O que eu nao aceitava era o insulto, o achincalhamento e a mà educaçao... sobretudo para alguèm que perdeu os pais da forma que todos nòs sabemos.

krak

Citação de: brandoamanz em 22 de Maio de 2019, 14:22
Citação de: Espártaco em 22 de Maio de 2019, 12:55




:bow2:

"Isto agora vai mudar, a partir de agora são só 18 convocados!"

Ainda bem que me consigo rir disto agora, é bom sinal  :rir:

Melhor ainda... Jornada seguinte... 19 convocados...
Que balde!

Pequeno_Genial


Já muito incompetente passou pelo Benfica. Agora, incompetentes a gozar com a cara dos adeptos só me lembro de um e é por isso que existe muito ódio a este senhor.

Tecnicamente nunca se esperou muito de Rui Vitória. Foi sempre alguém que nunca encheu as medidas da maioria dos adeptos, mas muitos, eu incluído, soubemos reconhecer-lhe méritos na sua 1.ª e 2.ª época (sobretudo na sua 1.ª época, a 2.ª já foi em decrescendo).

Onde RV nos "traiu" a todos foi naquilo que nós julgávamos ser as suas maiores e únicas qualidades: as humanas. A partir do momento em que começa, de maneira indecente e provocatória, a ignorar a contestação, a ignorar ser o foco do problema, a querer desresponsabilizar-se pelo que víamos acontecer, perde o respeito de todos os benfiquistas. De pouco importa os títulos que se conquistaram quando a última imagem que se deixa é esta que ele deixou. RV desbaratou toda a réstia de crédito que tinha junto dos benfiquistas e fê-lo por culpa própria, não podendo culpar mais ninguém que não ele!

É por isso que, sendo um tótó, provoca tanto sentimento de repulsa junto dos benfiquistas. É que nós, ainda hoje, não sabemos de que massa é feita o RV: se um imbecil que vive no seu mundo e que está convencido de que saiu do Benfica por culpa do alinhamento astral, se um sonso que se faz de panhonhas e tenta vencer todos pelo cansaço. Eu ainda hoje não consigo saber quem é RV...

Pessoalmente não lhe desejo mal nenhum, mas quero-o LONGE do Benfica. Para sempre!

elpayaso10

Até tinha algum respeito por ele ao inicio, mas senti-me enganado por ele daí lhe aversão.
Senti-me enganado depois do 5-0 de Basileia, da falta de carácter após o Bayern de Munique na plastificação das conferências de imprensa, na entrada no seixal a sorrir e acima de tudo por ter esticado a corda toda até onde deu agarradinho ao cêntimo.

Thorondor

Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2019, 16:08
Mensagens e mais mensagens escritas aqui e um pouco por todo o fórum para o nosso ex treinador. Amigos, somos campeões e o melhor de tudo parece que estamos muito melhor servidos. Ainda assim não esquecer que RV nos deu 2 títulos. Até abrir a boca e mostrar ser um ingrato, de mim terá sempre respeito. Com isto não quero dizer que é bom, mau ou medíocre a treinar.

Mais vezes? Quantas queres?

Sprint

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 21:12
Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2019, 16:08
Mensagens e mais mensagens escritas aqui e um pouco por todo o fórum para o nosso ex treinador. Amigos, somos campeões e o melhor de tudo parece que estamos muito melhor servidos. Ainda assim não esquecer que RV nos deu 2 títulos. Até abrir a boca e mostrar ser um ingrato, de mim terá sempre respeito. Com isto não quero dizer que é bom, mau ou medíocre a treinar.

Mais vezes? Quantas queres?

Posso ter estado desatento. Se for esse o caso, agradecia que o provasses.

_JonasThern_

O pessoal às vezes mete-se a imaginar cenas e toma-las como verdade. Não está em causa a falta de qualidade do treinador. Agora... Contava as mesmas piadas quando ganhava? Obrigava os jogadores a sentarem-se nos mesmos lugares? Não queria que o autocarro fizesse marcha-atrás? No Benfica!? Ainda gostava de saber onde e que foram buscar isso  :rir:

Marc:slb

Para mim o RV nao tem mérito nenhum nos campeonatos que ganhou. Aproveitou o trabalho feito pelo JJ e a equipa que pouco mexeu.
Este ano foi simplesmente horrivel e nao consigo agradecer uma personagem destas... Que nos faz corar de vergonha a frente de todos na europa..

Rico Bruno Lage que conseguiu reerguer isto tudo. Nao conhecia o Lage, excepto neste forum, e de hà uns 4 anos pra cà sempre ouvi muitissimo bem dele por certos users, nao se enganaram!

_JonasThern_

Citação de: Marc:slb em 23 de Maio de 2019, 08:06
Para mim o RV nao tem mérito nenhum nos campeonatos que ganhou. Aproveitou o trabalho feito pelo JJ e a equipa que pouco mexeu.
Este ano foi simplesmente horrivel e nao consigo agradecer uma personagem destas... Que nos faz corar de vergonha a frente de todos na europa..

Rico Bruno Lage que conseguiu reerguer isto tudo. Nao conhecia o Lage, excepto neste forum, e de hà uns 4 anos pra cà sempre ouvi muitissimo bem dele por certos users, nao se enganaram!

Simplesmente acabou a jogar com Ederson, Lindelof, Nelson Semedo, Grimaldo, Renato, Mitroglou. Mais de meia equipa. "Pouco mexeu". Não sei se tem mérito ou não. Quem eu tenho a certeza que não tem mérito nenhum é o palhaço do Jesus que não treinou nenhum destes jogadores sequer.