Rui Vitória

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kaká

Citação de: francisco em 08 de Outubro de 2019, 01:27
Citação de: krovimodric em 08 de Outubro de 2019, 00:41
Citação de: zappendrix em 08 de Outubro de 2019, 00:34
Citação de: krovimodric em 08 de Outubro de 2019, 00:21
Citação de: zappendrix em 08 de Outubro de 2019, 00:17
O Al Hilal soma e segue. Antes do Jesus ganhava tudo. No ano do Jesus ganha o Rui Vitória o campeonato. Este ano o Al Hilal está em primeiro destacado.
Em Portugal o Jorge ficou sempre atrás do Rui. O Jorge sofre mesmo de bullying do Rui. Por todo o lado.
Bem espremido é isto.

Boa noite.
O Jorge deixou o Al Hilal 6 pontos à frente quando saiu da Arábia.

Boa noite para ti e aos teus colegas de conta.
Ora nem mais, deixou o Al Hilal com seis pontos de vantagem e queria vir para o Benfica e arriscar-se a perder o campeonato ganho pelo Lage! Que fique no Flamengo, o que duvido porque os Reais Madrid, Barcelonas e Liverpool's desta vida vão buscá-lo ao Brasil com indemnização para o Flamengo e tudo! E tão bom tão bom que para o ano está a treinar o Real Madrid!

Boa noite também para ti e obrigado pela correção.
É preciso editares o mesmo post 29232 vezes? Recebi umas 9 notificações do mesmo post.
Foi uma edição por cada membro da conta.

Que mongoloide, foda-se.

Falta mais uma edição.

JJ tem cláusula para sair em Dezembro se quiser, e o termina o contrato antes da pré-epoca europeia.

Se os Reais, Barcelonas e Liverpools desta vida o quiserem não pagam indemnização.

SousaLB

Citação de: Kaká em 01 de Novembro de 2019, 04:19
Citação de: francisco em 08 de Outubro de 2019, 01:27
Citação de: krovimodric em 08 de Outubro de 2019, 00:41
Citação de: zappendrix em 08 de Outubro de 2019, 00:34
Citação de: krovimodric em 08 de Outubro de 2019, 00:21
Citação de: zappendrix em 08 de Outubro de 2019, 00:17
O Al Hilal soma e segue. Antes do Jesus ganhava tudo. No ano do Jesus ganha o Rui Vitória o campeonato. Este ano o Al Hilal está em primeiro destacado.
Em Portugal o Jorge ficou sempre atrás do Rui. O Jorge sofre mesmo de bullying do Rui. Por todo o lado.
Bem espremido é isto.

Boa noite.
O Jorge deixou o Al Hilal 6 pontos à frente quando saiu da Arábia.

Boa noite para ti e aos teus colegas de conta.
Ora nem mais, deixou o Al Hilal com seis pontos de vantagem e queria vir para o Benfica e arriscar-se a perder o campeonato ganho pelo Lage! Que fique no Flamengo, o que duvido porque os Reais Madrid, Barcelonas e Liverpool's desta vida vão buscá-lo ao Brasil com indemnização para o Flamengo e tudo! E tão bom tão bom que para o ano está a treinar o Real Madrid!

Boa noite também para ti e obrigado pela correção.
É preciso editares o mesmo post 29232 vezes? Recebi umas 9 notificações do mesmo post.
Foi uma edição por cada membro da conta.

Que mongoloide, foda-se.

Falta mais uma edição.

JJ tem cláusula para sair em Dezembro se quiser, e o termina o contrato antes da pré-epoca europeia.

Se os Reais, Barcelonas e Liverpools desta vida o quiserem não pagam indemnização.
Ia cuspindo um rim.

GoloDeLetra

Jà està em primeiro lugar.

winston1904

E lá está ele na liderança do Arabão. Contrato vitalício e casa da Aroeira com paredes revestidas a ouro.  :cheerleaders:

resendepereira

Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2019, 20:30
E lá está ele na liderança do Arabão. Contrato vitalício e casa da Aroeira com paredes revestidas a ouro.  :cheerleaders:
como se vai do nada ao topo
com cunhas
tanto na bola como na vida em geral
muitos 1000x melhor davam um rim para treinar o benfica
mas so nos sonhos

Espártaco

Roy das Arábias, o épico continua.


andoaleme

Citação de: Espártaco em 06 de Novembro de 2019, 23:02
Roy das Arábias, o épico continua.


Não te entendo. Continuas fixado em RV e apoias BL.

Espártaco

Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 14:12
Citação de: Espártaco em 06 de Novembro de 2019, 23:02
Roy das Arábias, o épico continua.


Não te entendo. Continuas fixado em RV e apoias BL.

:2funny:

Isto é só brincadeira, nada mais.  :cool2:

andoaleme

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2019, 14:20
Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 14:12
Citação de: Espártaco em 06 de Novembro de 2019, 23:02
Roy das Arábias, o épico continua.


Não te entendo. Continuas fixado em RV e apoias BL.

:2funny:

Isto é só brincadeira, nada mais.  :cool2:
Isso percebi, o que não entendo é como apoias alguém da mesma linha, o Bruno Lage.

Espártaco

Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 14:22
Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2019, 14:20
Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 14:12
Citação de: Espártaco em 06 de Novembro de 2019, 23:02
Roy das Arábias, o épico continua.


Não te entendo. Continuas fixado em RV e apoias BL.

:2funny:

Isto é só brincadeira, nada mais.  :cool2:
Isso percebi, o que não entendo é como apoias alguém da mesma linha, o Bruno Lage.

Ah, é essa a questão? Bem, eu não ponho o Lage na mesma linha que o Roy Win. Apesar de tudo, praticámos com Lage um futebol melhor que o do Roy Win. Pelo menos até o fatídico jogo na Luz contra o Porto nesta época. Os jogos do ano passado após a saída do Roy e a postura de Lage fizeram-me pensar que teríamos o melhor de 2 mundos: ou seja, um treinador tranquilo e aceitável no plano técnico-táctico. Confesso que após o jogo do Porto e nestas paupérrimas prestações da LdC comecei a ficar mais céptico no que toca ao Lage, mas ainda lhe dou o benefício da dúvida até porque foi tudo muito rápido. Ele nem 1 ano de treinador principal tem. Também há o problema de o Benfica não poder ser palco de experiências de treinador, mas eu dar-lhe-ia mais uma hipótese se ganharmos -e isso é bem possível- o campeonato este ano. E como lhe dou esse benefício da dúvida não me ponho imediatamente a desancar nele.
Quanto ao Roy: já é algo que vem desde a entrada dele no Benfica. Nunca o vi como o devido sucessor do JJ. Em primeiro lugar, a meu ver, o JJ não devia ter saído, mas já que foi empurrado pelo Vieira, teria de vir um treinador melhor que ele. O que não foi o caso. E o Roy, ao contrário do Lage, nunca mostrou sequer uma sequência de bons jogos (bem, talvez na primeira época? Não sei, mas nunca gostei do futebol do Benfica de Roy e da táctica dele).
Posso vir a mudar de opinião em relação ao Lage, mas ainda estou naquela fase: que Lage é este? O da época passada ou o do jogo até ao Porto? Ou o Lage pós-Porto e que se tem apresentado na Ldc? Veremos.

Thorondor

Citação de: zappendrix em 08 de Outubro de 2019, 08:07
Como é possível criticar estes senhor se ele terminou campeonatos sempre à frente de Jorge Jesus e até uma Taça de Portugal lhe venceu com uma equipa inferior?

Que se dirá então do Jorge Jesus em relação a ele, aos campeonatos que também perdeu ao Vítor Pereira? E aos 22 pontos que ficou atrás do Villas-Boas?

Agora um ignóbil é um senhor.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

elon musk

Fico feliz pelo primeiro lugar e espero que conquiste o 5 campeonato em 5 temporadas.

Playah

Citação de: elon musk em 07 de Novembro de 2019, 18:58
Fico feliz pelo primeiro lugar e espero que conquiste o 5 campeonato em 5 temporadas.
5 em 5?
Mais 6 em 6, em 14/15, no jogo do titulo, quem treinava a outra equipa em campo? Isso mesmo Rui Vitória.
Por isso é 6 em 6 se ganhar este campeonato.

Hylian

Citação de: elon musk em 07 de Novembro de 2019, 18:58
Fico feliz pelo primeiro lugar e espero que conquiste o 5 campeonato em 5 temporadas.

Espero que vá para o raio que o parta

andoaleme

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2019, 18:19
Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 14:22
Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2019, 14:20
Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 14:12
Citação de: Espártaco em 06 de Novembro de 2019, 23:02
Roy das Arábias, o épico continua.


Não te entendo. Continuas fixado em RV e apoias BL.

:2funny:

Isto é só brincadeira, nada mais.  :cool2:
Isso percebi, o que não entendo é como apoias alguém da mesma linha, o Bruno Lage.

Ah, é essa a questão? Bem, eu não ponho o Lage na mesma linha que o Roy Win. Apesar de tudo, praticámos com Lage um futebol melhor que o do Roy Win. Pelo menos até o fatídico jogo na Luz contra o Porto nesta época. Os jogos do ano passado após a saída do Roy e a postura de Lage fizeram-me pensar que teríamos o melhor de 2 mundos: ou seja, um treinador tranquilo e aceitável no plano técnico-táctico. Confesso que após o jogo do Porto e nestas paupérrimas prestações da LdC comecei a ficar mais céptico no que toca ao Lage, mas ainda lhe dou o benefício da dúvida até porque foi tudo muito rápido. Ele nem 1 ano de treinador principal tem. Também há o problema de o Benfica não poder ser palco de experiências de treinador, mas eu dar-lhe-ia mais uma hipótese se ganharmos -e isso é bem possível- o campeonato este ano. E como lhe dou esse benefício da dúvida não me ponho imediatamente a desancar nele.
Quanto ao Roy: já é algo que vem desde a entrada dele no Benfica. Nunca o vi como o devido sucessor do JJ. Em primeiro lugar, a meu ver, o JJ não devia ter saído, mas já que foi empurrado pelo Vieira, teria de vir um treinador melhor que ele. O que não foi o caso. E o Roy, ao contrário do Lage, nunca mostrou sequer uma sequência de bons jogos (bem, talvez na primeira época? Não sei, mas nunca gostei do futebol do Benfica de Roy e da táctica dele).
Posso vir a mudar de opinião em relação ao Lage, mas ainda estou naquela fase: que Lage é este? O da época passada ou o do jogo até ao Porto? Ou o Lage pós-Porto e que se tem apresentado na Ldc? Veremos.
Concordo em vários pontos, com destaque para a péssima opção que foi a contratação de RV para substituir JJ.

Mas discordo em absoluto que BL seja melhor treinador que RV e a qualidade do futebol praticado na era lageana se aproxime sequer da 2ª volta da época 15/16. Bruno Lage não tem qualidade e isso reflecte-se na montagem da equipa, não consegue organizar as várias fases do jogo, a ligação entre sectores, é uma aberração uma equipa do Benfica jogue à equipa pequena usando um duplo pivot de contenção que são incapazes de ligar sectores e a transição ofensiva se resuma a contra-ataque e não a ataque apoiado e posicional, a equipa apresenta ainda deficit físico e mental; é ainda muito fraco técnica e tacticamente.

A qualidade no plantel não abunda, mas ele consegue fazer de jogadores medianos autênticos cepos em campo, a equipa erra inúmeros passes, sejam curtos, médios ou longos, saída de bola arcaica, demasiados cruzamentos e abuso de passes longos e bolas metidas no espaço, a equipa é uma amalgama e não há organização, nem identidade, é um profissional medíocre, não colhe o meu apoio.

Por norma sou contra a regressos, porque nunca se repetem os bons momentos e resultados, nem Eriksson foi tão bem sucedido, defendo isto sem qualquer resquício de superstição mas apenas de forma pragmática.

Sobre JJ, apesar de não gostar dele reconheço-lhe qualidade e mérito, tendo apresentado o melhor futebol que vi praticado desde Eriksson; as suas equipas têm uma ideia de jogo e têm identidade. Compreendi porque foi para os lags, somente me desagradou alguns comentários ao Benfica. Agrada-me o seu sucesso, sou um amante de futebol de qualidade e quem o promover tem a minha atenção e gratidão.