Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

to202002

Eu até gosto do Salvio mas se quer ir embora que vá de uma vez por todas .
Se sair por 5 M é mais um negócio para alguém mamar comissões

SURREAL9

O Salvio pode ir, a magali fica conosco.

futeboldelite

Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 23:32
Eu até gosto do Salvio mas se quer ir embora que vá de uma vez por todas .
Se sair por 5 M é mais um negócio para alguém mamar comissões

O Salvio não podia ter sido mais claro..
Disse com todas as letras que NAO quer sair..

S-Line

Eu só me pergunto se muitos aqui já repararam nos anos de Benfica e nos títulos que ele tem no clube para serem tão acres com o jogador .

GiiB_10

Se for 5M€ + 100% do passe do Pavón, era um excelente negócio.

Logo irreal.

Dava para emprestar o Pavón a alguma equipa espanhola, e vender na próxima época...

Montano89

Sempre gostei muito do Salvio, mas neste momento é depois de todas as lesões que teve, se chegasse uma proposta de 5 milhões eu vendia pela totalidade do passe até.

Só os encargos que poupávamos, com um jogador que infelizmente passa mais de 1/3 da época de fora... não pensaria duas vezes.

Barolas

Parece que o barco argentino/espanhol vai todo ao ar.

MiguelPalma92

Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2019, 23:42
Eu só me pergunto se muitos aqui já repararam nos anos de Benfica e nos títulos que ele tem no clube para serem tão acres com o jogador .
Isto não é a Santa Casa, a vida continua e neste momento o Toto está a mais, infelizmente as lesões acabaram com ele.

MTrigueiros

Só negociava a partir dos 10M€.

Vender o Salvio para ir buscar o Pedro Neto era das maiores parvoíces dos últimos tempos.

OndaVermelha

O Salvio é um jogador com história no Benfica que a saír me vai deixar boas memórias. Contudo se o jogador tiver a vontade de fechar este ciclo acho que é uma boa decisão para ambas as partes. Caso se confirme só tenho a agradecer. Apesar destes últimos tempos não terem sido tão famosos também é preciso não se ter memória curta.

Kurt Cobain 10


Red_Fraction

CitaçãoEn caso de una venta, Boca podría adquirir la mitad del futbolista en una cifra que ronda los siete millones de euros.

:drool:

S-Line

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2019, 23:42
Eu só me pergunto se muitos aqui já repararam nos anos de Benfica e nos títulos que ele tem no clube para serem tão acres com o jogador .
Isto não é a Santa Casa, a vida continua e neste momento o Toto está a mais, infelizmente as lesões acabaram com ele.
Eu não estou afirmar que ele tem que ficar a todo custo.
Estou sim a dizer que não temos de ser baixos e esquecer tudo o que representou no Benfica , para ir embora de mansinho.

Mika21PA

Segundo round.

MOSTO1975

Parabéns a grande parte do Fórum que pretendia correr c o Salvio. Tá feito.
Espero que seja bem substituído.
Viva o Benfica