Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Gambino

Finalmente
Foram 3 épocas em que já não o podia ver em campo


Boa sorte para ele

michel77

Obrigado E boa sorte no resto da tua carreira

bolas10

Apenas saberemos o real valor da venda quando sair a relatório de contas no próximo ano, certo?

elon musk

A História irá absolver-te, Salvio. Por agora fica a saturação de demasiado tempo a levar contigo quando não eras o melhor elemento à disposição.

20simao1

Grande Salvio

Primeiro tenho que admitir que não esperava que chegasse alguém para dar estes milhões que se fala na imprensa por ele nesta fase da sua carreira, com o que auferia aqui, como já dizia há tempo, e depois realmente ele chegou a estar livre para assinar por outros clubes e ninguém o quis e renovou. Mas lá apareceu o Boca a dar os milhões agora.

Mas mais que isso, grande jogador. No seu tempo um extremo espetacular, provavelmente o melhor extremo direito que passou por cá nas ultimas décadas, pelo menos durando a alto nivel mais que 1 ano (como foi o caso do Markovic, que é o único outro caso que me lembro de estar algum tempo ao nivel dele). Um extremo à antiga como cada vez há menos, a ir à linha sempre e tantas vezes, a fintar seja finta de corpo naquele lance característico ou seja com bola, cruzamentos letais tantas vezes, e golo, muito golo.

Nunca fui dos maiores antis dele no fórum como muitos, acho que ele ainda manteve um nivel muito aceitável. Mas claro, já não era o mesmo jogador de antes das lesões, era "mais um" de qualidade.

Conseguia sacar jogadas/golos sozinho mesmo quando a equipa não estava a jogar nada como naquele jogo em Leverkusen (mais um de invenções do Jesus na Champions), e mesmo em Frankfurt ainda entrou para mandar ao poste se é que não teve outra jogada.

Uma das grandes figuras da década. Mesmo não tendo saido uma ou duas vezes por causa das leões (pelo menos uma provavelmente, para o City em 2015), mas ainda assim. É que foi mesmo praticamente a década toda.
Como dizia alguém, aquela dupla Nico Gaitan - Toto Salvio...

Espártaco

Um dos Grandes....

Respirou sempre Benfica. Foram 8 épocas; não foram 8 meses. Foi um jogador essencial no reerguer do Benfica. Terá toda e qualquer consideração da minha parte.

Vamos, Salvio!  :bandeira1:

ricardoslb1988

Toto..  :cry2: era o meu jogador favorito nos seus tempos áureos. Aquela lesão em 2011 em Eindhoven...acabou ali a nossa época nesse ano. Com ele talvez fosse diferente. Malditas lesões. E a segunda operação ao joelho em 2015 acabou mesmo com ele. Nunca mais foi o mesmo. Um dos nossos! Boa sorte!

Lord_of_Tuborg

Agora percebe-se um pouco mais esta situação... O Pai tem cancro

Rikhart

Não teria sido melhor libertar o jogador a seguir á supertaça? É que isto de defesas direitos está um bocado escasso...

EPluribusUnum

Que merda a situação do pai.

Muita força para a família.

jagoncardoso

Mais uma vez, obrigado por tudo. E muita força para a família, especialmente para o pai.

marcosantos

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Julho de 2019, 11:06
Que merda a situação do pai.

Muita força para a família.

que se passa com o pai do salvio?

The_Riggs

Citação de: marcosantos em 20 de Julho de 2019, 23:47
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Julho de 2019, 11:06
Que merda a situação do pai.

Muita força para a família.

que se passa com o pai do salvio?

Está a lutar contra um cancro ...  O Salvio disse numa entrevista que descobriu depois de um derby contra o sporting.

SousaLB

Fico satisfeito por a situação se ter resolvido a bem para todas as partes.

A melhor das sortes para o Salvio!

FaithNoMore

Percebo agora porque quis regressar à Argentina.