Scottie Lindsey (Basquetebol)

Scott Lindsey

Nome completo
Scott Christopher Lindsey
Posição
extremo
Posição detalhada
Extremo
Número
20
Peso
95
Altura
1.96 m
Data de nascimento
20 Maio 1996 (27 anos)
País
Estados Unidos
Naturalidade
Hillside, Illinois
Periodo na equipa principal

2020-2021



Épocas
2020/2021

Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

faneca_slb4ever



Nome Completo: Scott "SCOTTIE" Christopher LINDSEY
Posição: Extremo
Data de Nascimento: 20-05-1996
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 20
Altura: 1.96 m
Peso: 95 kg

Títulos pelo Benfica: 0

FaithNoMore

#1
SCOTTIE LINDSEY REFORÇA EQUIPA DE BASQUETEBOL
Basquetebolista norte-americano vai ter a sua primeira experiência na Europa.



O Sport Lisboa e Benfica anuncia que chegou a acordo para a contratação do basquetebolista norte-americano Scottie Lindsey. O reforço para a próxima temporada tem 24 anos e atua na posição de extremo.
Formado pela Universidade de Northwestern, o atleta alinhou como profissional em duas equipas da NBA G League (Grand Rapids Drive e Erie BayHawks), tendo agora a sua primeira experiência na Europa.

"As minhas expectativas para a próxima temporada são elevadas, conheço o talento da equipa e a organização que o Clube tem, sabendo também o que posso trazer para dentro de campo. Penso que será um ano emocionante e pleno de sucesso para nós. Estou verdadeiramente ansioso e espero que seja uma temporada memorável", afirmou em declarações ao Site Oficial.

"Sei que o Benfica é um grande clube, que tem uma cultura e história vencedoras. Sei que construíram algo especial que mal posso esperar por integrar. Estou muito orgulhoso por fazer parte deste clube", vincou Scottie Lindsey.

Instado a deixar uma mensagem para a massa adepta, o extremo prometeu principalmente empenho: "Já ouvi tantas coisas boas acerca de Lisboa e da cultura em Portugal. Estou entusiasmado por aí chegar e ter a possibilidade de jogar ao meu melhor nível para todos vós. Estou pronto para começar esta viagem e começar a trabalhar. Tudo Pelo Benfica!"

Referir que, após chegar a Portugal, o basquetebolista irá realizar os habituais exames médicos e testes físicos para poder integrar o plantel 2020/21 do Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/21/modalidades-basquetebol-benfica-scottie-lindsey-e-reforco

PGuarda1904

estas contratações são sempre incertas.
tanto pode dar craque como um flop horrível.

que corra bem e que venha ajudar.


IloveSLB2014

Reforços para o Lisboa n falha   

TeamRocket37

Ainda não anunciamos a saída do Hillard, Hollis, etc...
Já estão anunciar jogadores?!

Não conheço, mas cheira-me que vem para jogar a 2.

Bem vindo e boa sorte.

Leitz

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Junho de 2020, 12:08
Reforços para o Lisboa n falha

Infelizmente, é mais uma das coisas que tem de estar no pensamento do RGS, tirar o Lisboa do Benfica.

本菲卡

É sempre um risco trazer jogadores americanos para as suas primeiras experiências na Europa, esperemos que se adapte bem e que mostre qualidade.

Bem-vindo.  :slb2:

PGuarda1904

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2020, 12:09
Ainda não anunciamos a saída do Hillard, Hollis, etc...
Já estão anunciar jogadores?!

Não conheço, mas cheira-me que vem para jogar a 2.

Bem vindo e boa sorte.

Por acaso tenho essa mesma ideia.
do pouco que vi nos vídeos cheira-me que é para jogar a 2.

depende sempre de quem venha compor o resto do ramalhete.

afcs1904


Gradinni

Bem vindo e boa sorte

E definitivamente a desculpa dos exames medicos nao serve mais para nao apresentar reforços nas outras modalidades, em especial no andebol

joao12soares

Prefiro sempre este perfil de reforço, jovens ainda com algo a provar na carreira.

Bem vindo e boa sorte.

Jack Bauer

Acho estranha a oficialização desta contratação neste período.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

Carlos Amorim

#14
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Junho de 2020, 12:08
Reforços para o Lisboa n falha   
Vergonhoso. Enquanto noutras modalidades andam a contar trocos e tardam em oficializar os reforços, aqui nunca falta dinheiro.
Ainda por cima, é uma modalidade que perdeu importância em Portugal, não se justificando o investimento brutal que é feito.
Volto a dizer. Hóquei e futsal deviam ser as modalidades de referência no clube, pelo facto de ser possível alcançar o maior título europeu em disputa, a champions.
No basquetebol isso só seria possível com um investimento na ordem das dezenas de milhões de euros.
Além disso, penso que no basquetebol o orçamento podia ser reduzido e, mesmo assim, teríamos um orçamento ao nível dos restantes clubes.
Basta haver competência. Aposto que a oliveirense tem um orçamento bem mais baixo do que o nosso e conseguiu ser campeã.
Em suma, o basquetebol, modalidade moribunda em Portugal, não pode continuar a ser a modalidade premium no Benfica.
Terão de ser o futsal e o hóquei em patins.
Depois o volley, sendo certo que com mais um ou outro reforço, seriamos sérios candidatos a ganhar a challenge, de seguida o andebol e, por fim, o basquetebol.