Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ludwig van

Para vir uma alternativa ao André Almeida é bom que seja alguém sem problemas em ser suplente grande parte da época, que não sei se será o caso.

Se for para vir um DD titular, este não me parece ser um jogador do perfil que necessitamos.

A minha dúvida é, será que há algum DD na formação na calha para ser grande jogador que valha a pena esperar e aguentar com o AA a titular? Do que me é dado a ver, não.

Tiago_I_

Já devia estar a treinar conosco desde o ínicio da pré-temporada. Despachem lá isso.

TeamRocket37

Tem estatuto e qualidade para retirar o Almeida do 11. Duvido.

Lopes1986

Citação de: Ludwig van em 14 de Agosto de 2018, 09:52
Para vir uma alternativa ao André Almeida é bom que seja alguém sem problemas em ser suplente grande parte da época, que não sei se será o caso.

Se for para vir um DD titular, este não me parece ser um jogador do perfil que necessitamos.

A minha dúvida é, será que há algum DD na formação na calha para ser grande jogador que valha a pena esperar e aguentar com o AA a titular? Do que me é dado a ver, não.

Para a equipa A poderas ter o Tomas Tavares ou João Ferreira, mas so daqui a uns anos (mesmo assim ja é a desejar que corra tudo na perfeição).

Por isso um titular é imperativo, até porque com esta direcção, terão tempo de vender 2-3 laterais direitos titulares até la...

bugpaul2000

Citação de: Ludwig van em 14 de Agosto de 2018, 09:52
Para vir uma alternativa ao André Almeida é bom que seja alguém sem problemas em ser suplente grande parte da época, que não sei se será o caso.

Se for para vir um DD titular, este não me parece ser um jogador do perfil que necessitamos.

A minha dúvida é, será que há algum DD na formação na calha para ser grande jogador que valha a pena esperar e aguentar com o AA a titular? Do que me é dado a ver, não.

LOL. Se o Gajo vier, é para ser titular. Papa o Almeida. Nao sei se o RV tem tomates. De resto...

NoNameBoysKapta



Ludwig van

Ser um bocado melhor do que o André Almeida não basta. A diferença tem de ser evidente para ganhar o lugar.

O treinador do Benfica continua a ser o Rui Vitória.

Lopes1986

Citação de: Ludwig van em 14 de Agosto de 2018, 10:32
Ser um bocado melhor do que o André Almeida não basta. A diferença tem de ser evidente para ganhar o lugar.

O treinador do Benfica continua a ser o Rui Vitória.
Em forma é bastante melhor que o Almeida.

TiagoSLB_10


red_chala5


miniMilk

eish. há uns bons FM atrás este gajo era muito bom

Bros


JMIGUEL

Epá mas tem algum melhor que o André Almeida no plantel ou nos quadros do Benfica?
Para que estar sempre a dizer mal dos nossos. Neste momento tem de ser titular porque é o melhor, isto é básico. Se vier um melhor jogará esse como aconteceu com Nelson Semedo. O André já cá estava nesse altura.

Miguelito22

Citação de: Ludwig van em 14 de Agosto de 2018, 09:52
Para vir uma alternativa ao André Almeida é bom que seja alguém sem problemas em ser suplente grande parte da época, que não sei se será o caso.

Se for para vir um DD titular, este não me parece ser um jogador do perfil que necessitamos.

A minha dúvida é, será que há algum DD na formação na calha para ser grande jogador que valha a pena esperar e aguentar com o AA a titular? Do que me é dado a ver, não.
Não estou a entender...o Corchia é para titular porque é bem melhor que a lenda.