Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zero07

Que volte para fazer os primeiros 5 jogos da época!

Ou então tragam por emprestimo um melhor para fazer os primeiros 5 jogos, até pode ser o Dani Alves!

zero07

Vem cá fazer 5 jogos, já conheces os colegas e tudo

IloveSLB2014

CORCHIA A CAMINHO DO ESPANHOL
SEVILHA 16:18
Por Redação
O lateral direito Sebastien Corchia, que esteve no Benfica e que pertence ao Sevilha, estará muito perto assinar pelo Espanhol.

O negócio passará pelo empréstimo do jogador, mas ainda não é certo que tenha opção de compra.

São esperadas novidades nos próximos dias.

Carlos88

Bom para ele. Boa sorte!

RodrigoVivo

Boa sorte nesta nova aventura!


cernache1


L1968

Boa sorte para uma pessoa correta.

EPluribusUnum

Boa sorte para ele, que lhe corra tudo bem.

MariadaLuz

Estive de férias em Sevilha há 15 dias e cruzei-me com ele. Foi mesmo aquela coisa do "conheço esta cara" e quando o meu cérebro realizou quem era já não havia oportunidade de o abordar. Ter-lhe-ia dito que sempre apreciei a postura dele em relação ao Benfica e desejar-lhe muita sorte no futuro. Agora, tendo nova oportunidade noutro clube, faz ainda mais sentido. Um profissional de excelência.

força Benfica


StarRated

Muito interessante ver o Ferreyra e o Corchia juntos.

Quanto ao Corchia só lhe posso desejar a maior das sortes, nunca vi um gajo tão dedicado e educado num clube onde raramente jogava, tenho imensa pena não ter ficado cá, ainda acho que dava muito mais

HeijiHattori

Mais uma lesão, desta vez no menisco.

Parece ser feito de cristal.

Boa recuperação.

Mikaeil


pjmorce

Fui ver a época dele no espanhol...e pobre rapaz. 7 jogos efectuados no total da época até agora.

A sorte do Almeida é este ter um grave problema a nível de lesões.