Serginho (Futsal)

Ala, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época


faneca_slb4ever


guizuca

Pensava que tinha ido para a equipa do Falcão. Acho que não mostrou 1/10 do que vale. Boa sorte

saivet

Citação de: guizuca em 06 de Setembro de 2014, 00:56
Pensava que tinha ido para a equipa do Falcão. Acho que não mostrou 1/10 do que vale. Boa sorte

Verdade! Na seleção brasileira faz coisas espetaculares!

cipri_slb

Vai jogar para o Nagoya no Japão

pedrux97

o melhor jogador tecnicamente que passou na historia do nosso futsal. tal como o Cook no basquetebol, muito mal aproveitado. Vai para o Inter para o ano.

saivet

Citação de: pedrux97 em 04 de Abril de 2017, 12:34
o melhor jogador tecnicamente que passou na historia do nosso futsal. tal como o Cook no basquetebol, muito mal aproveitado. Vai para o Inter para o ano.

ricardinho?

pedrux97

Citação de: saivet em 04 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: pedrux97 em 04 de Abril de 2017, 12:34
o melhor jogador tecnicamente que passou na historia do nosso futsal. tal como o Cook no basquetebol, muito mal aproveitado. Vai para o Inter para o ano.

ricardinho?
o Ricardinho foi sem duvida o melhor jogador que passou por cá, foi o que marcou uma era no futsal benfiquista, é o melhor do mundo. Estava-me a referir unica e simplesmente ao aspeto tecnico, que por muito bom que o Ricas seja, perde para este Serginho que é um portento técnico. O Ronaldo tmb é o melhor do mundo no futebol e n é o melhor em alguns aspetos, é o melhor no geral, como um todo.

Messi87

#MovistarInter hace oficial la contratación de Serginho Paulista hasta el 30 de junio del 2019


Diavolo Rosso

Assinou pelo Inter Movistar...

Um enorme jogador que passou pelo nosso clube sem grande sucesso.

Holmesreis

Só hoje ao fazer zapping pela TVE é que reparei que o Elisandro também foi para o Movistar fazer companhia ao Serginho. Estão a ficar com um bom plantel.

TeamRocket37