59754 - Tópico: Sérgio Silva (Basquetebol)  (Lida 5999 vezes)

Ian

• Eusébio
  • 21 de Outubro de 2017, 23:17
Isso.

El Patron

• Sénior
  • 22 de Outubro de 2017, 01:53
Não há empréstimo que lhe valha porque na minha opinião, não tem um mínimo de qualidade exigível para vir a ser jogador do Benfica, não tem ... ponto

A "febre da formação" no Benfica proporcionou-lhe um hype completamente desmedido, seguido por um acompanhamento técnico completamente deficitário onde lhe davam via verde para lançar 7/8/9 triplos por jogo com um aproveitamento de 20%, isto jogo após jogo ... "é lançador", diziam ... é, é ... vê-se

Nem ele próprio sabe o que quer do Basket, início da época anterior disse querer passar para a posição 1, Base ... certo, e qualidade para isso?

Gostaria de estar redondamente enganado mas este nem com o Popovich ia lá, está completamente fora dela ...

Coach_Gouveia

• Eusébio
  • 22 de Outubro de 2017, 08:32
Não há empréstimo que lhe valha porque na minha opinião, não tem um mínimo de qualidade exigível para vir a ser jogador do Benfica, não tem ... ponto

A "febre da formação" no Benfica proporcionou-lhe um hype completamente desmedido, seguido por um acompanhamento técnico completamente deficitário onde lhe davam via verde para lançar 7/8/9 triplos por jogo com um aproveitamento de 20%, isto jogo após jogo ... "é lançador", diziam ... é, é ... vê-se

Nem ele próprio sabe o que quer do Basket, início da época anterior disse querer passar para a posição 1, Base ... certo, e qualidade para isso?

Gostaria de estar redondamente enganado mas este nem com o Popovich ia lá, está completamente fora dela ...
Tendo de concordar com a parte da febre da formação, acho que a posição dele sempre deveria ter sido base e não andar a jogar a 2... Depois teve o problema da passagem para seniores ter demorado demasiado tempo, ou seja quanto era sub18 já devia jogar na B e passados 2 anos já devia de estar a jogar na liga. Andou até aos 21 anos a jogar na B, agora pode ser tarde, até porque potencial ele tem.

Coach_Gouveia

• Eusébio
  • 22 de Outubro de 2017, 08:34
Isso.
Ian, gostava mesmo de saber se achas o António Paulo bom treinador. Eu formei a minha opinião que de facto não é a melhor. Apesar de admitir que é uma pessoa que percebe de basket, falta tudo o resto para ser realmente bom treinador...

Ian

• Eusébio
  • 22 de Outubro de 2017, 09:00
É isso, confundi as equipas quando escrevi na altura.

Paulie Gualtieri

• Eusébio
  • Benfica, this thing of ours
  • 30 de Outubro de 2017, 08:49
Isso.
Ian, gostava mesmo de saber se achas o António Paulo bom treinador. Eu formei a minha opinião que de facto não é a melhor. Apesar de admitir que é uma pessoa que percebe de basket, falta tudo o resto para ser realmente bom treinador...
;D
(peço desculpa)

O-Rível

• Capitão
  • 光明球场
  • adj. m+f.; que causa medo/aversão; muito feio/mau.
  • 30 de Outubro de 2017, 11:30
A nível de metodologia, ele é bom. Cheguei a ter aulas com ele, e ele sabia do que falava em termos de planeamento do treino. Quanto à capacidade de gerir um grupo, de polir talento, de ler o jogo e antecipar/reagir a este... não o conheci como atleta, mas parece-me que mesmo que não seja ótimo, é bem melhor do que o normal por estes lados. Temos gente bem mais incompetente do que ele nos nossos quadros (não me refiro ao atual treinador).

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar o 38!
  • 06 de Junho de 2018, 23:39
Dispensar

Coach_Gouveia

• Eusébio
  • 07 de Junho de 2018, 15:16
Segue caminho.

JM21

• Eusébio
  • 07 de Junho de 2018, 22:21
Tinha mais expetativas nele, mas a verdade é que nem no Barreirense conseguiu fazer a diferença. Por mim, saía em definitivo.

Messi87

• Eusébio
  • 30 de Junho de 2018, 16:59

Sérgio Silva

Chegou ao fim mais um ciclo...

Foram 8 anos de total dedicação e empenho ao Sport Lisboa e Benfica com a consciência de que tudo fiz para honrar e dignificar o manto sagrado. Estou grato por tudo o que passei neste clube.
Ao longo destes anos tive a oportunidade de realizar alguns dos sonhos de criança, momentos esses, que de certo, não irei esquecer.
Agora, é altura de traçar um novo rumo e procurar novos desafios.

Obrigado @slbenfica 🔴⚪

GlennStrombergh

• Eusébio
  • 07 de Julho de 2018, 08:20
Boa sorte, Sérgio.

BlankFile

• Eusébio
  • 19 de Julho de 2018, 15:38
Obrigado pela dedicação e boa sorte.

Diavolo Rosso

• Eusébio
  • 19 de Julho de 2018, 15:58