Sérgio Silva

Sérgio Silva

Nome completo
Sérgio Fernando Penela da Silva
Posição
extremo
Posição detalhada
Base/Extremo
Número
27
Peso
88
Altura
1.93 m
Data de nascimento
5 Março 1996 (28 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Lisboa
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2016-2017

2022-


Por Universo Benfica a Sábado, 4 Novembro 2023

faneca_slb4ever


Nome Completo: SÉRGIO Fernando Penela da SILVA
Posição: Base/Extremo
Data de Nascimento: 05-03-1996
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 27
Altura: 1,93 m
Peso: 88 kg

Títulos pelo SL Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2016/17, 2022/23)
2 Taças de Portugal (2016/17, 2022/23)
1 Taça Hugo dos Santos (2016/17)



iantorph

Boa sorte miúdo! Irmãos Silva a dar cartadas no glorioso! :slb2:

JM21

#3
Boa sorte!  :slb2:

GlennStrombergh

Tem tudo para vir a ser uma referência do Benfica. Trabalha muito, Sérgio.

Coach_Gouveia

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Setembro de 2016, 00:06
Tem tudo para vir a ser uma referência do Benfica. Trabalha muito, Sérgio.
O Sérgio ofensivamente é máquina, tem muita qualidade. Em termos defensivos convém trabalhar muito, mas pode vir a ser referência sim...

Eterno Benfica

Alguém que tenha visto jogos dele pode dizer quais sao os seus pontos fortes?

Coach_Gouveia

Citação de: SempreaGanhar em 13 de Setembro de 2016, 16:09
Alguém que tenha visto jogos dele pode dizer quais sao os seus pontos fortes?
Bom lancador. Na pratica um Carreira mais alto. Pouco intenso na defesa, mas com boas maos no ataque.
Sinceramente acho que se trabalhasse na defesa e se torna um bom defensor, pode ir para Base em vez de base-extremo.
Dos atletas nacionais de 96 e talvez o mais talentoso no ataque, repito se trabalha-se na defesa podia ser um caso serio...

Coach_Gouveia

Ja agora, o Sergio Silva e o Monteiro serao talvez os ultimos portugueses com alguma qualidade a sair da nossa formacao, nos proximos anos.
Dos de 96 e 97 nao acredito que mais nenhum de jogador.
De 98 so o Diogo Carvaho parece ter alguma qualidade, mas nao sei se dara alguma coisa.
De 99 existem o Lanca (por conhecer pessoalmente espero que de em algo) e o Catarro. Duvidas para o filho do Lisboa que sinceramente ate tem talento mas...
De 00, sinceramente talvez o Neves, todos os outros me parecem fracos.
Vamos ver 01 e 02, parece que deixa-mos o melhor de 2002 sair para o CB Queluz...  :tickedoff:

El Patron

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Setembro de 2016, 19:04
Ja agora, o Sergio Silva e o Monteiro serao talvez os ultimos portugueses com alguma qualidade a sair da nossa formacao, nos proximos anos.
Dos de 96 e 97 nao acredito que mais nenhum de jogador.
De 98 so o Diogo Carvaho parece ter alguma qualidade, mas nao sei se dara alguma coisa.
De 99 existem o Lanca (por conhecer pessoalmente espero que de em algo) e o Catarro. Duvidas para o filho do Lisboa que sinceramente ate tem talento mas...
De 00, sinceramente talvez o Neves, todos os outros me parecem fracos.
Vamos ver 01 e 02, parece que deixa-mos o melhor de 2002 sair para o CB Queluz...  :tickedoff:

Bem, que panorama ... Mais do mesmo, portanto

Um treinador Lituano ou Sérvio a treinar 2/3 escalões da formação e de certeza que o caso mudava radicalmente de figura ...


Coach_Gouveia

Citação de: El Patron em 13 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Setembro de 2016, 19:04
Ja agora, o Sergio Silva e o Monteiro serao talvez os ultimos portugueses com alguma qualidade a sair da nossa formacao, nos proximos anos.
Dos de 96 e 97 nao acredito que mais nenhum de jogador.
De 98 so o Diogo Carvaho parece ter alguma qualidade, mas nao sei se dara alguma coisa.
De 99 existem o Lanca (por conhecer pessoalmente espero que de em algo) e o Catarro. Duvidas para o filho do Lisboa que sinceramente ate tem talento mas...
De 00, sinceramente talvez o Neves, todos os outros me parecem fracos.
Vamos ver 01 e 02, parece que deixa-mos o melhor de 2002 sair para o CB Queluz...  :tickedoff:

Bem, que panorama ... Mais do mesmo, portanto

Um treinador Lituano ou Sérvio a treinar 2/3 escalões da formação e de certeza que o caso mudava radicalmente de figura ...
E muitos sao estes...
Isso nao resolvia nada. O estado da coisa e muito simples nao existe a possibikidade de serem profissionais, logo muitos nem tentam ou simplesmente cagam na coisa... Se todos os anos sair 1 jogador da formacao para a equipa B e optimo, o problema e que neste momento nem jogadores para a "liga" quanto mais com real qualidade para o Benfica...

DB4700

fui lá ver o jogo, gostei bastante deste rapaz. ainda é muito franzino mas pode estar aqui qualquer coisa de muito interessante

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 21 de Setembro de 2016, 09:48
fui lá ver o jogo, gostei bastante deste rapaz. ainda é muito franzino mas pode estar aqui qualquer coisa de muito interessante
É neste momento o nosso 2º melhor 2! Já é melhor que o Ferreirinho e melhor que o Oliveira nesta posição. Não falo do Barroso que se jogar a 2 é só mesmo para o meterem a jogar.
Mostrou que tem sido um erro não olhar para alguns miúdos mais cedo e mesmo lança-los.
O ano passado, pelo menos, já devia ter tido minutos!

DB4700

24 pontos na jornada inaugural da Proliga contra o Belenenses. Tem que ter mais tempo obrigatoriamente na equipa principal.

Orgulhosamente_SLB