Sérgio Silva

Extremo, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 18 jogos, 53 golos
Em 2023/2024: 18 jogos, 53 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Taça Hugo dos Santos (1)

El Patron

Não há empréstimo que lhe valha porque na minha opinião, não tem um mínimo de qualidade exigível para vir a ser jogador do Benfica, não tem ... ponto

A "febre da formação" no Benfica proporcionou-lhe um hype completamente desmedido, seguido por um acompanhamento técnico completamente deficitário onde lhe davam via verde para lançar 7/8/9 triplos por jogo com um aproveitamento de 20%, isto jogo após jogo ... "é lançador", diziam ... é, é ... vê-se

Nem ele próprio sabe o que quer do Basket, início da época anterior disse querer passar para a posição 1, Base ... certo, e qualidade para isso?

Gostaria de estar redondamente enganado mas este nem com o Popovich ia lá, está completamente fora dela ...




Coach_Gouveia

Citação de: El Patron em 22 de Outubro de 2017, 01:53
Não há empréstimo que lhe valha porque na minha opinião, não tem um mínimo de qualidade exigível para vir a ser jogador do Benfica, não tem ... ponto

A "febre da formação" no Benfica proporcionou-lhe um hype completamente desmedido, seguido por um acompanhamento técnico completamente deficitário onde lhe davam via verde para lançar 7/8/9 triplos por jogo com um aproveitamento de 20%, isto jogo após jogo ... "é lançador", diziam ... é, é ... vê-se

Nem ele próprio sabe o que quer do Basket, início da época anterior disse querer passar para a posição 1, Base ... certo, e qualidade para isso?

Gostaria de estar redondamente enganado mas este nem com o Popovich ia lá, está completamente fora dela ...
Tendo de concordar com a parte da febre da formação, acho que a posição dele sempre deveria ter sido base e não andar a jogar a 2... Depois teve o problema da passagem para seniores ter demorado demasiado tempo, ou seja quanto era sub18 já devia jogar na B e passados 2 anos já devia de estar a jogar na liga. Andou até aos 21 anos a jogar na B, agora pode ser tarde, até porque potencial ele tem.

Coach_Gouveia

Citação de: Ian em 21 de Outubro de 2017, 23:17
Isso.
Ian, gostava mesmo de saber se achas o António Paulo bom treinador. Eu formei a minha opinião que de facto não é a melhor. Apesar de admitir que é uma pessoa que percebe de basket, falta tudo o resto para ser realmente bom treinador...

Ian

É isso, confundi as equipas quando escrevi na altura.

Paulie Gualtieri

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Outubro de 2017, 08:34
Citação de: Ian em 21 de Outubro de 2017, 23:17
Isso.
Ian, gostava mesmo de saber se achas o António Paulo bom treinador. Eu formei a minha opinião que de facto não é a melhor. Apesar de admitir que é uma pessoa que percebe de basket, falta tudo o resto para ser realmente bom treinador...
;D
(peço desculpa)

O-Rível

A nível de metodologia, ele é bom. Cheguei a ter aulas com ele, e ele sabia do que falava em termos de planeamento do treino. Quanto à capacidade de gerir um grupo, de polir talento, de ler o jogo e antecipar/reagir a este... não o conheci como atleta, mas parece-me que mesmo que não seja ótimo, é bem melhor do que o normal por estes lados. Temos gente bem mais incompetente do que ele nos nossos quadros (não me refiro ao atual treinador).

TeamRocket37



JM21

Tinha mais expetativas nele, mas a verdade é que nem no Barreirense conseguiu fazer a diferença. Por mim, saía em definitivo.

Messi87


Sérgio Silva

Chegou ao fim mais um ciclo...

Foram 8 anos de total dedicação e empenho ao Sport Lisboa e Benfica com a consciência de que tudo fiz para honrar e dignificar o manto sagrado. Estou grato por tudo o que passei neste clube.
Ao longo destes anos tive a oportunidade de realizar alguns dos sonhos de criança, momentos esses, que de certo, não irei esquecer.
Agora, é altura de traçar um novo rumo e procurar novos desafios.

Obrigado @slbenfica 🔴⚪

GlennStrombergh


BlankFile

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

Diavolo Rosso


Chelas