Shéu Han

Médio, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Miguel Gouveia

Uma das maiores figuras de sempre do Benfica. Grande Shéu!

Bola7


pcnunes


BlankFile

Apoiado a 100%! Lembro-me de ter conversado com o Shéu Han umas poucas de vezes e é um senhor. Para além de ter sido um grande jogador. Mais que merecida uma homenagem.



Elvis the Pelvis

Sempre admirei o jogador e sobretudo a pessoa. Foi capitão do Benfica, campeão inúmeras vezes e até treinador foi em momentos menos bons do nosso clube. É um senhor que faz parte da história do Benfica e por isso presto-lhe a minha homenagem.

Grande Shéu!  :bow2:

Mav3rick

Alguém tem ideias de como conseguir com que a receba?
Enviando mails? (para quem e para onde?)
Atraves do facebook? (ja tou farto de likes do guedes e do hélio)
Recolha de assinaturas no estadio em dias de jogo?
Outra ideia mais fiàvel? alguem com "experiencia" neste tipo de assuntos?

flsb

Grande Homem e Grande Jogador  , nascido na maravilhosa cidade da Beira , provincia de Sofala em Moçambique . :amigo:

Bola7

Citação de: flsb em 02 de Agosto de 2011, 16:30
Grande Homem e Grande Jogador  , nascido na maravilhosa cidade da Beira , provincia de Sofala em Moçambique . :amigo:
Inhassoro - Inhambane  >:(

Meddler

Tenho pena de nunca o ter visto jogar. Aliás, tenho pena de não ter nascido na década de 40 para poder ter visto o Benfica em toda a sua magnificência durante mais de 40 anos.

Jorge.P_

Nem mais :)

Tenho grande orgulho em vê-lo ligado ao Benfica e ao plantel. Nunca o vi ser incorrecto e a imagem que tenho dele é de um grande Benfiquista e um um grande senhor. Aliás, nos piores momentos até é ele muitas vezes que fala com os adeptos quando a coisa aquece perto da equipa.

Não o vi jogar ''em directo'' mas vi em video.

Vénia  :bow2:

flsb

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2011, 16:32
Citação de: flsb em 02 de Agosto de 2011, 16:30
Grande Homem e Grande Jogador  , nascido na maravilhosa cidade da Beira , provincia de Sofala em Moçambique . :amigo:
Inhassoro - Inhambane  >:(
Vai tu  >:(

Bola7

Citação de: flsb em 02 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2011, 16:32
Citação de: flsb em 02 de Agosto de 2011, 16:30
Grande Homem e Grande Jogador  , nascido na maravilhosa cidade da Beira , provincia de Sofala em Moçambique . :amigo:
Inhassoro - Inhambane  >:(
Vai tu  >:(
:huh: >:(

Tsu



Golo ao Anderlecht na final da Taça UEFA do ano em que nasci :)