Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Passou ao lado de uma carreira brilhante no Benfica. Por culpa própria.

KunAguero16

Finalmente ex-funcionário!

Já não o volto a ver nas pré-épocas

Lúcio Gomes

Citação de: nightcrowler em 16 de Abril de 2016, 07:31
tenho pena mas foi o melhor para todos.

o Sidnei está a ser titular e destaque no deportivo, este ano fica com nacionalidade europeia, portanto, fica quase com porta aberta para ir para o campeonato inglês por um valor simpático.

com os 50% que devemos ter do Sidnei e os 30% que acho que temos do Nolito, ainda podemos encaixar bom dinheiro, bom dinheiro mesmo!
Já não temos nenhuma parte do passe do Nolito. O Celta já comprou os 100%.

Shoky

Só reparei agora que estava aqui.
Finalmente porra.
O gajo que mais oportunidades teve da história do Benfica. Profissional de merda.

Diavolo Rosso

Esta época parece ter explodido, infelizmente para nós parece estar a explodir quando deixa de ser nosso atleta.

Era bom que tivessemos assegurado uma % do passe, não me surpreendia que desse um salto para uma equipa de maior valia, um Valência, um Sevilla...

Chelas

Potencial tremendo, pouca cabeça, mas nos sunsets do Algarve, está sempre motivado  O0

stanley

lol é bom é a vê-las passar

cada ataque do Barcelona na 2ª parte é golo

L@udrup

O Benfica foi assaltado em 7M€ por causa desta lontra, será que o Depor pagou alguma merd@ ou também como o Djavan, oferecido?!?

MrJohnny

Merkel

slb2tuga

O Deportivo deve 3M ao Benfica ?

TJSF

O Sidnei no barça, não acredito.

Sent using Android ForumReader app

umbilhum

Citação de: slb2tuga em 25 de Maio de 2016, 08:37
O Deportivo deve 3M ao Benfica ?

O Deportivo penso que queria comprar o passe dele por 3M o Benfica é que não aceita.
Ele é jogador do Benfica, penso que terá renovado o ano passado.

RodrigoVivo

Ainda tou a tentar perceber essa do Barcelona...

martins-ric

O Douglas precisa de companhia para ver os jogos na bancada e para se adaptar melhor à cidade... e o Sidnei tem as caraterísticas perfeitas para isso: é brasileiro, não vai reclamar muito se não for convocado e é forte no churrasco!